LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

red_label

Citação de: Benficaenadamais em 05 de Novembro de 2025, 22:53
Citação de: Rørikus em 05 de Novembro de 2025, 21:32E podem me bater à vontade e dizerem o que quiserem mas sinto-me extremamente feliz por isto a acontecer. Adoro ver isto. E quero mesmo ver este SLVC2003 na merda. Porque isto é o que os merdas dos calhaus escolheram. Isto é fruto das vossas escolhas meus calhaus. Vocês nem deviam sair de casa para votar caralho. Fiquem a jogar dominó e à sueca na merda dos tascos é onde vocês estão bem. Isto não é para vocês. E caguei para a ''democracia''. Quanto mais este SLVC2003 perde mais eu fico contente. E não se esqueçam de sábado acabarem com isto de vez porque isto é demasiado triste de se ver.
E quem diria quem não foi um ''valazevedo'', um orelhudo ou até mesmo um cabide a acabar com um clube, foram mesmo vocês seus merdas de calhaus de 50 e 20 votos.

isso, metam aqui mais gasolina para o Rui Costa
Entendo isso, quando o nosso Ruie fez o comentário acerca de Benfiquistas quererem a derrota para o retirar do poleiro, o Noronha 👈 devia ter respondido, não gosto, não concordo, mas até podias ser tu a fazê-lo atrás de um teclado é assim que funciona as redes....ia ficar com cara de cu.
Mas isto tb sou eu aqui atrás do teclado.

red_label

Citação de: Ricardim19 em 05 de Novembro de 2025, 22:52Vou dizer o que sinto e não auero saber o que vão pensar de mim.

Se o Rui Costa ganhar as eleições, desisto do Benfica.

Vai ser 4 anos duros, sem títulos, milhões e milhões gastos e acima de tudo a DESTRUIÇÃO do Benfica.

Portanto hoje pode ter sido o último jogo que vi do Benfica.
[/quote
Não te preocupes com isso, o desanimo é mais ou menos geral. Se tens direito a votos, vota. Só isso interessa.

andrerodri

Citação de: SW em 05 de Novembro de 2025, 23:01
Citação de: andrerodri em 05 de Novembro de 2025, 21:02Noronha, se estás a ler...o Quarabag tem 7 pontos, nós temos 1. Dica para o debate amanhã...

Até o miserável pontinho que tínhamos na altura que escreveste este comentário voou.

Vi a classificação na hora, dava um ponto enquanto o jogo estava empatado.

Estava a advinhar, quem falha golos assim sujeita-se.

clipper_slim

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2025, 23:16

O Qarabag deve ter melhor registo caseiro

Parabéns chalupas!

12 Jogos
 1 vitória
 3 empates
 8 derrotas

É o Benfica do Rui!!!

Mozerovic

O pesadelo continua. Se fosse só no futebol.
Mais uma vergonha estilo vieira e costa. Já sao tantas!

Lebohang Mokoena

Prestação Europeia patética
Equipa patética
Treinador patético
Presidente patético
42% Massa adepta patética

A partir de dia 9 podem ficar com o clube, isto não é Benfica

Baron_Davis

Atenção que não é apenas o futebol masculino

No feminino e nas modalidades tb é sempre a aviar

clipper_slim

Citação de: Innuendo em 05 de Novembro de 2025, 23:22
Citação de: JoaoRSantos em 05 de Novembro de 2025, 23:15
Citação de: Rørikus em 05 de Novembro de 2025, 22:10
Citação de: JoaoRSantos em 05 de Novembro de 2025, 22:08
Citação de: Frusciante em 05 de Novembro de 2025, 22:06Festejei. Não gostam vão-se foder.

Isto devia dar ban.

:rir:

Agora é proibido festejar derrotas do SLVC2003.

São uns heróis! Os meus parabéns.

Heróis são os inteligentes que votam Rui Costa e que preferem perder com o Ruie do que ganhar com outro qualquer.

Isso é que são heróis.

Quem quiser manter isto, que se foda.

As derrotas serão uma consequência lógica e irão aparecer com frequência.

As derrotas virão à mesma velocidade que o dinheiro irá.

Sea_Shepherd

Parabéns chalupas!

Mas lutamos. Quem luta não deve nada a ninguém. Ficava mais preocupado se não tivéssemos dado luta mas o nosso Ruie que percebe de futebol tem conseguido transmitir essa luta para a nossa equipa. Perder ou ganhar faz parte e não se pode ganhar sempre mas lutar está nos genes do nosso Ruie.

Innuendo

Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Novembro de 2025, 23:33Prestação Europeia patética
Equipa patética
Treinador patético
Presidente patético
42% Massa adepta patética

A partir de dia 9 podem ficar com o clube, isto não é Benfica

Não são só 42... teremos sorte se não for o dobro desse número

Burik

Citação de: clipper_slim em 05 de Novembro de 2025, 23:31

Parabéns chalupas!

12 Jogos
 1 vitória
 3 empates
 8 derrotas

É o Benfica do Rui!!!

O grande inferno da luz na Europa.

Lebohang Mokoena

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2025, 23:34Atenção que não é apenas o futebol masculino

No feminino e nas modalidades tb é sempre a aviar

Pelas minhas contas esta época só tivemos duas vitórias europeias a sério, i.e., em Fase de Grupos e não pré-eliminatórias: uma contra o Ferencvaros no Andebol e uma hoje contra o Le Mans no Basquetebol.

Não conto obviamente as modalidades jogadas em 4 países como Futsal e Hóquei em Patins onde até a equipa de Sub-17 ganharia se jogasse.

melo7

Bem perdemos mais um jogo mas o importante é que competimos.

Isso de ganhar são ambições desmedidas.

Temos é de nos focar em eleger o grande líder e batermos o record do Guiness! Isso sim, vital para a história do clube!

Os jogadores sao uma merda e os treinadores todos que la passaram também. Pobres e mal agradecidos ao grande lider que fez tudo por eles. De quem é a responsabilidade de comprar sucessivamente jogadores e treinadores de merda?

Isso não interessa muito. O Presi já assumiu muitas vezes a responsabilidade e as mesas não se ficaram a rir!! Lider implacavel crls!!!!

Pa, obviamente que não está tudo bem mas temos de dar mais uma oportunidade. Mais de 15 anos como Administrador da SAD não servem para muito quando se tem de ser Presidente da SAD. Agora é que vai ser, ele ja esteve 4 anos em estágio e agora está mais que preparado para nos ajudar a competir.

Não temos ganho muito mas ao menos nao temos o clube nas maos de ladroes que so se querem servir do Clube.

Força Rui, adoro-te!!! Ainda me lembro quando choraste num amigavel!! Foi top!!!!

red_label

Citação de: JoaoRSantos em 05 de Novembro de 2025, 23:15
Citação de: Rørikus em 05 de Novembro de 2025, 22:10
Citação de: JoaoRSantos em 05 de Novembro de 2025, 22:08
Citação de: Frusciante em 05 de Novembro de 2025, 22:06Festejei. Não gostam vão-se foder.

Isto devia dar ban.

:rir:

Agora é proibido festejar derrotas do SLVC2003.

São uns heróis! Os meus parabéns.
Eu estou por aqui num vai que não vai, já decidi continuar a pagar cotas, ressalvo desde 2004, se a malta continua a preferir este esterco, às tantas o melhor é desejar que não se ganhe para, FINALMENTE, haver mudança em prol do SLB....aquilo que gostamos. Eu garantidamente 🥰