Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sequel

Citação de: joaom86 em 05 de Novembro de 2025, 23:10
Citação de: piwo em 05 de Novembro de 2025, 23:05Entretanto na pagina do hugo gil...
Mas sobre a start up do Noronha nao dá 4 anos...

E toda a gente sabe que um funcionário só ganha competência, quando completa 18 anos na empresa em cargos de direção

Criticar por criticar...

Estar no Benfica é o equivalente àquela frase que se dizia de quem ia trabalhar para a FP: "é um trabalho para a vida toda".

GloriosoSLB1904

Citação de: Slbstriker em 05 de Novembro de 2025, 23:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Novembro de 2025, 23:20
Citação de: arfm14 em 05 de Novembro de 2025, 23:19
Citação de: piwo em 05 de Novembro de 2025, 23:19
Citação de: Sr. Coluna em 05 de Novembro de 2025, 23:15
Citação de: piwo em 05 de Novembro de 2025, 23:05Entretanto na pagina do hugo gil...

O Rui ontem andava com cara de quem está com vontade de começar a trabalhar. E foi buscar o Humberto Coelho e tudo. A partir de dia 8 até se vão passar com tanta capacidade de trabalho!

O Humberto Coelho nem sabe o que vai fazer. Neste momento é quem serve os croquetes la ao Proenca na sala vip.

O que é que ele fazia na Federação?

Vice presidente das seleções

Nem imagino as funções, para além das viagens que fazia com a Selecção.

Por acaso também não sei  o que fazia em concreto.

Jack Teller

Mais cedo ou mais tarde, vai acabar por levar nos cornos dos adeptos.

Sr. Coluna

Aka

Ai é? Pensava que eram falidas.

|KOHAKU|

Citação de: Notguilty em 05 de Novembro de 2025, 23:22
Citação de: piwo em 05 de Novembro de 2025, 23:19
Citação de: Sr. Coluna em 05 de Novembro de 2025, 23:15

O Rui ontem andava com cara de quem está com vontade de começar a trabalhar. E foi buscar o Humberto Coelho e tudo. A partir de dia 8 até se vão passar com tanta capacidade de trabalho!

O Humberto Coelho nem sabe o que vai fazer. Neste momento é quem serve os croquetes la ao Proenca na sala vip.
É uma figura decorativa como já o era na Federação. Ele nem sei se tem noção que anda a ser usado. Se tem essa noção então merece ainda mais ser ridicularizado.
Isto é o Presente , não interessa o que fez pelo clube no passado.

Quer lá ele saber se uns badamecos fazem pouco dele. O dinheiro cai na conta na mesma.

Provavelmente daqueles que desistiu de remar contra a maré quando o enxovalharam da selecção depois do trabalho que fez em 2000.

GloriosoSLB1904

80% foi tirado do cu?

Sexta-Feira

Citação de: Jack Teller em 05 de Novembro de 2025, 23:24Mais cedo ou mais tarde, vai acabar por levar nos cornos dos adeptos.

Não vai, porque o príncipe de Florença foge antes do tempo.
Com a desculpa de que eles já tinham uns cornos tão grandes e pesados, que podiam cair em cima dele.
E por isso foi forçado a abandonar.

Sr. Coluna

'Depois não aprovam 30M positivos?Onde já se viu?!

SpaceCadet

o homem está lá ha quase 20 anos em cargos diretivos é preciso ser burro.

Sequel

Innuendo

NUNCA será o meu presidente.

Eu posso dizer que nunca votei neste tipo. E orgulho -me disso.

União? União é o crlh.

Farto deste baboso armado em bom.

O Benfica é só vaidade, presunção e prepotência. Características do sbordem, que eu sempre detestei. Não me revejo nada no clube.

Obrigadinho, banana.