Eleições 2025

Zlatko Assis

Citação de: Savimar em 05 de Novembro de 2025, 21:12João Malheiro!!!

Se estás aqui a ler isto!

Podes parar com as chamadas para as figuras publicas! Já gravános algumas delas em alta voz.

Metes nojo aos cães!

Se tem gravações tem que deitar cá para fora hoje. Especialmente a parte do ódio ao Vieira para deixar isso claro aos que votaram no Vieira.

Deixem de ser bons rapazes. Guardar as gravações não ajuda ninguém. O Rui Costa se tivesse algo do género não esperava 10 segundos para meter anonimamente online. Conta no YouTube, upload e está feito.

Lebohang Mokoena

O Rui vai aprender com os erros, ninguém nos vai vencer na próxima época na Liga dos Campeões porque muito provavelmente iremos jogar na Liga Europa

noideasforname

Citação de: Zlatko Assis em 05 de Novembro de 2025, 23:40

Podes parar com as chamadas para as figuras publicas! Já gravános algumas delas em alta voz.

Metes nojo aos cães!

Se tem gravações tem que deitar cá para fora hoje. Especialmente a parte do ódio ao Vieira para deixar isso claro aos que votaram no Vieira.

Deixem de ser bons rapazes. Guardar as gravações não ajuda ninguém. O Rui Costa se tivesse algo do género não esperava 10 segundos para meter anonimamente online. Conta no YouTube, upload e está feito.

Isto

KKT

Purple Rain

Citação de: Savimar em 05 de Novembro de 2025, 23:20
Citação de: Diablo em 05 de Novembro de 2025, 22:45

Metes nojo aos cães!

O que se passou?

Ainda esta tarde andou a ligar para várias figuras publicas, a pedir para que os mesmos declarem apoio ao Rui Costa.

"Se eu detesto Vieira, Rui Costa detesta ainda mais"

Um dos argumentos deste verme!

E amanhã haverá um almoço gratuito no estádio para todas as figuras publicas que aceitarem o repto que o João Malheiro lhes lançou!

Se calhar isto é capaz de, digamos, não atrair os votantes do Vieira ...
Este Malheiro é capaz de nos estar a fazer um favor.

Sousa_slb

Pro ano é que vai ser.

Mais um mercado de inverno onde vem mais 4 jogadores, craques que vão partir tudo.

E vamos ganhar tudo e quem sabe até o campeonato do Tugao.

Agora é que vai ser

Que chacota que somos orientados pela merda do Rui costa

Tiago_Patatas

Metes nojo aos cães!

É um filho da puta de um tachista.

Andou todo o tempo a cascar no Vieira, mas quando o Rui foi para o poleiro é só mamadas no Rui.

O tacho não vai durar muito tempo.

.:CMPunk:.

Metes nojo aos cães!
Isso tem de vir cá para fora. Ontem era tarde

aquaris

Citação de: Tiago_Patatas em 05 de Novembro de 2025, 23:47

Metes nojo aos cães!

É um filho da puta de um tachista.

Andou todo o tempo a cascar no Vieira, mas quando o Rui foi para o poleiro é só mamadas no Rui.

O tacho não vai durar muito tempo.
O que eles não percebem é que não há dinheiro para eles continuarem a mamar.
Vai ficar para os Vales Azevedos que usam o ruizinho como testa de ferro!

pmmp20

Citação de: pulmaursnes em 05 de Novembro de 2025, 23:20
Citação de: pmmp20 em 05 de Novembro de 2025, 23:19
Citação de: pulmaursnes em 05 de Novembro de 2025, 23:18Se há altura para os indecisos acordarem, é agora.

Gostava de acreditar nisso.

Deita a toalha ao chão então e queixa te de não teres feito tudo enquanto podias.

Não tenho feito? Hahahha

Eu tenho 50 votos. E como é óbvio vão para Noronha.

RGouveia.SLB

Metes nojo aos cães!

A ser verdade, espanta-me absolutamente zero vindo desse bêbedo de merda.

É um alapado do caralho aos famosos e ao tacho. Um alcoolatra que virou pseudo membro do jet7 por se colar ao Eusébio e demais glórias.

Barto

"You have to understand, most of these people are not yet ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it."
-Morpheus, "The Matrix"

CreedBratton

desinstala

Bem, chegou o dia do debate.
Tal como na semana passada, não vou conseguir ver. Não tenho estômago para isto e irei acompanhar por aqui. Se o pessoal disser que correu bem para o lado certo, vejo em diferido.

Muita coragem a JNL, nunca será fácil amanhã. Mas um gajo tem que ter esperança.

Como tenho dito, é o Benfica de uma geração que está em causa.

Sylphs

Citação de: Vitor21 em 05 de Novembro de 2025, 22:43

Metes nojo aos cães!

É fazer chegar isso á comunicação social
Dizer isso aqui vale zero
Que chamadas?