Enzo Barrenechea

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Matanu

Fomos ao stand de luxo e trouxemos um FIAT Topolino daqueles de 1900 e carqueja.

BleedingHeart

Claramente em sub rendimento. Todos os jogadores estao em sub rendimento. Em que ponto e responsabilidade do treinador?

ajnogueira

Citação de: RicNasSLB em 05 de Novembro de 2025, 22:13Pelo menos não é o Florentino...

Ainda vem aí o nogueira dizer que quando o tosco do Manu voltar é que vai ser.

Não sei se o Manu vai algum dia mostrar nível para jogador do Benfica.
Já antes da lesão era uma incógnita, após esta lesão provavelmente nunca lá chegará.

De qualquer forma, sim, Enzo e Manu, mesmo sendo sonecas, são sempre melhorzitos que o Florentino. O que não quer dizer que sejam do nível esperado. Não são um Matic, isso é certo.

jonas.thern

Apenas me posso queixar da sua lentidão na antecipação e na recuperação, é um jogador lento, ponto, não há volta a dar.

filc

Citação de: BleedingHeart em 06 de Novembro de 2025, 02:01Claramente em sub rendimento. Todos os jogadores estao em sub rendimento. Em que ponto e responsabilidade do treinador?

Em todos, ele é que os treina e põe a jogar. Só não é culpado pela compra, nisso é o banana

Archie Bunker

O pessoal ainda espera muito mais deste?

Benfanatic

O costume: bons pés, pouca intensidade.

miniMilk

Que arrastadeira

Como é que o clube olha para isto e vê "e mesmo este atleta que queremos"

Surreal

Thrain

Eu só o vejo a resultar (em certa medida) na posição de 8.

Não tem a agressividade e intensidade para jogar na posição em que está a jogar.

Alento

Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2025, 02:02
Citação de: RicNasSLB em 05 de Novembro de 2025, 22:13Pelo menos não é o Florentino...

Ainda vem aí o nogueira dizer que quando o tosco do Manu voltar é que vai ser.

Não sei se o Manu vai algum dia mostrar nível para jogador do Benfica.
Já antes da lesão era uma incógnita, após esta lesão provavelmente nunca lá chegará.

De qualquer forma, sim, Enzo e Manu, mesmo sendo sonecas, são sempre melhorzitos que o Florentino. O que não quer dizer que sejam do nível esperado. Não são um Matic, isso é certo.
O Manu antes da lesão era mais rápido que o Enzo. Não é grande elogio mas é verdade.

Nmslb

slbenfever

Redady2

slbenfica_croft

Só joga com bolinha no pé. E de cadeirinha.

De resto...

É todo um plantel escabroso este.

Almareado

Tem sido dos melhores. O que quer dizer muita coisa. Longe de ser um médio completo.