Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

RML

O Mourinho vai pedir o En-Nesyri em janeiro, é a minha aposta, e este no fim da época sai, está visto que não vai com a cara dele

SMOL25

Citação de: arfm14 em 05 de Novembro de 2025, 22:49Este rapaz tem umas tábuas nos pés.

Quem é que observa estes jogadores?

Disseram em 2021 que o Rui percebia de futebol, esse Rui contratou Jurasek e um gajo que nem correr sabe, Cabral.

Nem quero imaginar se calha não perceber...

1entremilhoes

Citação de: SMOL25 em 06 de Novembro de 2025, 07:45
Citação de: arfm14 em 05 de Novembro de 2025, 22:49Este rapaz tem umas tábuas nos pés.

Quem é que observa estes jogadores?

Disseram em 2021 que o Rui percebia de futebol, esse Rui contratou Jurasek e um gajo que nem correr sabe, Cabral.

Nem quero imaginar se calha não perceber...

Sem falar nesse motor do meio campo, o Meite.

Francescoli

Já vai atrás do Henrique.

Que clube!

samarras

20M€ para não entrar.

Eis o novo riquismo, eis o Vietname dos ricos.

Baron_Davis

A não entrada em Guimarães (com o jogo controlado) já tinha cheirado a kakita, não entrar ontem com o grego em modo troncazo não deixa muitas dúvidas

O spezial uane quererá brinquedo novo

L1968

Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2025, 10:40A não entrada em Guimarães (com o jogo controlado) já tinha cheirado a kakita, não entrar ontem com o grego em modo troncazo não deixa muitas dúvidas

O spezial uane quererá brinquedo novo

Vai sair com piores números que o Artur Cabral.

J_PN

Mais 20M para o lixo.

Que clube.

mercurialSLB

A falta de planeamento é isto, compra-se um jogador de 22 anos por mais de 20 milhões e descarta-se ao fim de 3 meses

J_PN

Citação de: mercurialSLB em 06 de Novembro de 2025, 10:58A falta de planeamento é isto, compra-se um jogador de 22 anos por mais de 20 milhões e descarta-se ao fim de 3 meses

Um gajo já sabe que quando vem um gajo de 20M vai dar merda.

SMOL25

Benfanatic

Então mas não era suposto ser este o tal PL alto, peitudo, espadaúdo e forte no jogo aéreo?  :confused:

Mercurio_10

Mais um que era um fenómeno antes de chegar e uma fantástica contratação, chega cá e pufff...

Pior projecto desportivo de sempre.

Karagounis1904

Ainda bem que vinha para cá para se alavancar para um grande europeu... Boa sorte no Dinamo Zagreb

OclassicoNº10

Alguma coisa se passou.

O que é certo é que foi um jogador que andou a ser falado em todo o lado como um wonderkid na posição.
Contra mim falo.

Vendo agora, assusta-me a meneira como domina a bola. Assuta. Porque ela salta, parece que vai sempre aos repelões.