LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

JPSilva

Anedótico perder um jogo na Champions em que se faz 20 remates. Equipa sem vida para estas lides

Arceus_17

Estamos no fundão, bem abaixo dos Bayerns do Chipre, Cazaquistão e Azerbaijão, mas pelo menos estamos bem acompanhados. Um abraço aos amigos holandeses.

Haywire

É tão bom acordar e não ter assistido ao jogo, ter perdido 90 minutos a ver um jogo de merda de uma equipa de merda com uma estrutura de merda e com um plantel de merda.

Espero que os Costistas aproveitem bem os próximos 12 anos, eu vou ocupar a minha vida com outras coisas além do futebol.

Benfiquismo

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Novembro de 2025, 21:37Zero pontos, atrás dos poderosos Pafos e Kairat da vida.

Continuem a votar nisto, bêbedos do crl.
Vão dizer que o Rui Costa não joga.

Xanghai

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 05 de Novembro de 2025, 21:29Vai para o caralho, Rui Costa. Vai-te foder, grande cabrão.

Já não tem culpa nenhuma, quem vota nele tem de ser um atrasado mental...

Benfiquismo

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Novembro de 2025, 21:28Um clube que é o 2° com mais presenças na história da Champions, apenas atrás do Real Madrid. Um clube que é o 5° com mais jogos jogados. Um clube que é o 8° com mais vitórias. Um clube que é o 5° com mais golos marcados. Um clube que é o 8° melhor no ranking All-time da Champions com 2 títulos e 7 finais, reduzido a esta merda que se vê.

Puta que pariu esta merda e os acéfalos que votam no Ruim Costa. Estou farto desta merda!
Estampar esta frase no focinho dos chalupas.

Benfiquismo

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Novembro de 2025, 21:28Um clube que é o 2° com mais presenças na história da Champions, apenas atrás do Real Madrid. Um clube que é o 5° com mais jogos jogados. Um clube que é o 8° com mais vitórias. Um clube que é o 5° com mais golos marcados. Um clube que é o 8° melhor no ranking All-time da Champions com 2 títulos e 7 finais, reduzido a esta merda que se vê.

Puta que pariu esta merda e os acéfalos que votam no Ruim Costa. Estou farto desta merda!
Diria que 99% da chalupada nem sabe disso.

L1968

Está mais que na altura de mudarmos. Sábado tudo pela mudança. JÁ CHEGA DESTA MERDA!!!!

Benfiquismo

Citação de: LuisPortugal em 05 de Novembro de 2025, 21:29Acho que depois do fim de semana, vou mesmo desistir disto.

Nunca senti tanto desprezo e falta de vontade na minha vida.
Ontem senti me amorfo, sem vontade nenhuma de estar a ver o jogo, sem nenhuma reação a um lance de perigo nosso, não me revejo minimamente neste Benfiquinha.

JoaoRSantos

Citação de: red_label em 05 de Novembro de 2025, 23:47
Citação de: JoaoRSantos em 05 de Novembro de 2025, 23:15
Citação de: Rørikus em 05 de Novembro de 2025, 22:10
Citação de: JoaoRSantos em 05 de Novembro de 2025, 22:08
Citação de: Frusciante em 05 de Novembro de 2025, 22:06Festejei. Não gostam vão-se foder.

Isto devia dar ban.

:rir:

Agora é proibido festejar derrotas do SLVC2003.

São uns heróis! Os meus parabéns.
Eu estou por aqui num vai que não vai, já decidi continuar a pagar cotas, ressalvo desde 2004, se a malta continua a preferir este esterco, às tantas o melhor é desejar que não se ganhe para, FINALMENTE, haver mudança em prol do SLB....aquilo que gostamos. Eu garantidamente 🥰

Faças o que fizeres, isto vale para todos os infelizes que festejam derrotas, o Benfica será sempre maior que o presidente ou qualquer um de vós.

Benfiquismo

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Novembro de 2025, 21:31
Citação de: LuisPortugal em 05 de Novembro de 2025, 21:29Acho que depois do fim de semana, vou mesmo desistir disto.

Nunca senti tanto desprezo e falta de vontade na minha vida.

Tenho uma stream aberta num segundo monitor e se vi 10 minutos do jogo foi muito. Não me revejo em nada disto.

Então só de imaginar os chalupas de merda a ir votar em massa no banana, quase me dá vómitos.

"Ele teve mal, mas merece mais uma oportunidade."

Cambada de burros filhos da puta. Dia 8 este clube morre para mim,
Para nós nunca morrerá, mas que vamos deixar de nos chatear com isto, nisso acredito.

RGouveia.SLB

6 derrotas nos últimos 6 jogos, 1 vitória nos últimos 12 jogos de Champions.
Cada vez mais somos um verbo de encher.

Mas para a chalupada basta participar e ter o Ruie. Ganhar Champions com o amburgas é que seria um problema do crl.

Coveiros.

Spiritvs

Somos o bombom da Champions.
Qq equipa que nos apanhe pode celebrar e com razão. São 3 pontos garantidos.

A herança do grande Rui.