Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Banana Split

Ontem foi um jogo , uma noite, de encher o olho.
O olho do cu com mais uma enrabadela.

Obrigado doutor costa.

+1benfiquista

Vou votar Rui Costa porque vim ao mundo num bidé e aterrei de cabeça.

O Património

Vou votar rui costa porque sou presidente da Casa do Benfica de Santa Co*a do Assobio e o stock de vinho de pacote está a acabar.

Espártaco

Citação de: garcias em 06 de Novembro de 2025, 11:13Amigos os bots e acéfalos estão de volta. Vamos lá para a luta

Essa imagem deliciosa do "Estou contigo, Rui Costa. 100%".  :2funny:

Lúcio Júnio Bruto

Vou votar Rui Costa porque gosto de comer merda às colheres, desde que a mamã me diga que é mousse de chocolate.

fpie

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 06 de Novembro de 2025, 11:50Vou votar Rui Costa porque gosto de comer merda às colheres, desde que a mamã me diga que é mousse de chocolate.

muito bom

+1benfiquista

Citação de: Espártaco em 06 de Novembro de 2025, 11:50
Citação de: garcias em 06 de Novembro de 2025, 11:13Amigos os bots e acéfalos estão de volta. Vamos lá para a luta

Essa imagem deliciosa do "Estou contigo, Rui Costa. 100%".  :2funny:

As coisas que a Alice faz no paint enquanto a malta desespera pela sua vez na sala de espera das Finanças.

xico17

Rui Costa encontrou a solução para a lista de espera dos Red Pass.

Se o Benfica jogar sempre uma merda, ninguém quererá ir à bola e a lista de espera acaba.

Fácil, rápido e barato.

Um visionário.

Nunca a lista F resolveria o problema com esta eficácia.

Aka

Até percebo que o croquete seja irresistível, mas que prazer tem esta gente de ir para o camarote ver merda?

Ginkgo

Citação de: Aka em 06 de Novembro de 2025, 11:58Até percebo que o croquete seja irresistível, mas que prazer tem esta gente de ir para o camarote ver merda?

Pior que o croquete é o leite creme que servem com a cara do Eusébio em canela. Não é piada, existe mesmo. 

Aka

Citação de: Ginkgo em 06 de Novembro de 2025, 11:59
Citação de: Aka em 06 de Novembro de 2025, 11:58Até percebo que o croquete seja irresistível, mas que prazer tem esta gente de ir para o camarote ver merda?

Pior que o croquete é o leite creme que servem com a cara do Eusébio em canela. Não é piada, existe mesmo.

Quase aposto que tem cebola.

Sr. Coluna

Vou votar Rui Costa porque sou burro que dói, qual é o problema?

fpie

Chicobento

Ontem andava alguém pelo facebook a responder aos chalupas "Isso é demência, aconselho procurar ajuda". Acho que vou começar a fazer o mesmo.

Benfanatic

Rios, Sudakov, Ivanovic, Obrador...todos juntos não fazem um de jeito. De quem é a culpa??? Minha não é de certeza.