Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

nightcrowler

Citação de: Kapow809 em 28 de Outubro de 2025, 11:52Não tenho nada contra Jogadores ucranianos mas nunca fomos campeões com jogadores ucranianos. Sim, sou muito supersticioso nestas merdas lol

yuran foi campeão no Benfica

Semper Fidelis

Aposto que o Mourinho nao vai muito à bola com ele.
No início do jogo recebe um passe e deixa a bola sair pela linha final depois de lhe tocar. Foi canto e o Mourinho não gostou nada

OrangeEagle

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Novembro de 2025, 17:22Aposto que o Mourinho nao vai muito à bola com ele.
No início do jogo recebe um passe e deixa a bola sair pela linha final depois de lhe tocar. Foi canto e o Mourinho não gostou nada
Não gostou o Mourinho e acho que nenhum de nós.
Absolutamente ridículo esse momento do Trubin.

rkc

Está cada vez pior com os pés...

Devemos ser a única equipa do planeta em que os jogadores regridem com o tempo e o treino.

Jotenko

Gamarra2

Ainda há quem vai dizer que devia ter agarrado a bola

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Gamarra2 em 05 de Novembro de 2025, 21:44Ainda há quem vai dizer que devia ter agarrado a bola
É uma questão de tempo, depois do primeiro vir dizer isso aparecem logo de seguida umas 20 amélias a concordarem e teremos aqui "conversa" para três dias.

Matanu

Citação de: Endless em 28 de Outubro de 2025, 14:34
Citação de: AlexandreFernandes em 28 de Outubro de 2025, 14:20
Citação de: Kapow809 em 28 de Outubro de 2025, 11:52Não tenho nada contra Jogadores ucranianos mas nunca fomos campeões com jogadores ucranianos. Sim, sou muito supersticioso nestas merdas lol
Jogadores top só tivemos o Yuran.

Yaremchuck, Kandaurov e Karyaka eram jogadores médio-bons.

O contexto também conta muito e o Kandaurov apanhou o Vietname. O Karyaka veio igualmente numa fase muito má.

Karyaka não é russo?

Quer o Karyaka quer o Yuran nasceram na Ucrânia mas aquando do desmembramento da URSS escolheram ser russos.
O Kandaurov foi ao contrário, já que nasceu em Zheleznogorsk.

Lellominsk

Citação de: Gamarra2 em 05 de Novembro de 2025, 21:44Ainda há quem vai dizer que devia ter agarrado a bola

Acho que podia e deveria ter feito muito melhor! Muito melhor do que entregar a bola nos jogadores que estão do lado contrário!

keivy

Citação de: Lellominsk em 06 de Novembro de 2025, 09:40

Acho que podia e deveria ter feito muito melhor! Muito melhor do que entregar a bola nos jogadores que estão do lado contrário!
Devia sim.

A bola vai a meio da baliza e ele defende-a para a pequena área.

farmacia franco

Citação de: keivy em 06 de Novembro de 2025, 10:18

Devia sim.

E mesmo no cabeceamento obvio que nao ia adivinhar se nao tivesse mandsdo logo em voo, tinha apanhado a bola há figura.

keivy

Citação de: farmacia franco em 06 de Novembro de 2025, 11:23

Devia sim.

E mesmo no cabeceamento obvio que nao ia adivinhar se nao tivesse mandsdo logo em voo, tinha apanhado a bola há figura.
Aí não consigo ser crítico. Tinha que arriscar e atirou-se para o sítio mais provável onde o Shick podia meter a bola. 

Lellominsk

Citação de: keivy em 06 de Novembro de 2025, 16:01
Citação de: farmacia franco em 06 de Novembro de 2025, 11:23

Devia sim.

Aí não consigo ser crítico. Tinha que arriscar e atirou-se para o sítio mais provável onde o Shick podia meter a bola.

Refiro-me ao chute não ao cabeceamento.

slbenfica_croft

É uma andorinha do crl.

Acho que só não vê quem não quer.

Daqui a 10 anos ainda se vai tentar desculpar o Trubin pelo potencial que tem e que não corresponde.

E não é por este jogo. É o seu percurso no BENFICA.

Pode ser que no final da época se faça alguma coisa decente.

tiago1991

Devia sim.

não vale a pena, depois das odyetes temos as Trubinettes

a bola vai a meio da baliza e ele defende para o centro da área