Eleições 2025

Tds 28

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Novembro de 2025, 15:48

E aí está o almoço. Escusado será dizer que a maioria desta foto são gajos pimbas, parolos e/ou esquecidos.
A Pipoca é que foi inteligente

L0W

Mood atual: a ponderar adicionar o Benfica à lista de spam do telemóvel.

Cosme2001

Caralho nunca recebi tantas mensagens do Benfica em 2 semanas
Que desespero

Davidslb04

Sondagem Now para as eleições do Benfica: Rui Costa à frente de Noronha Lopes

Uma sondagem da Intercampus para o Now coloca Rui Costa à frente de Noronha Lopes com 62,5 por cento das preferências dos adeptos do Benfica para as eleições de sábado, dia 8 de novembro, com Noronha Lopes a somar 30,4%. Há ainda 6,6% de indecisos.

Os valores acima apresentados são o total ponderado tendo em conta a avaliação dos resultados a nível nacional da 1.ª volta das eleições, a 25 de setembro, e os resultados do inquérito a sócios levado a cabo ontem junto ao Estádio da Luz, antes do jogo da Champions. Ora, apenas tendo em conta as respostas dadas ontem, o atual presidente do Benfica, que concorre pela lista G, soma 60,8% dos votos, acima da Lista F de Noronha Lopes, com 31,9% (6,7% de indecisos).

Recorde-se que o número de votos depende dos anos de sócio.

A sondagem da Intercampus foi feita ontem, 5 de novembro, no Estádio da Luz, antes do Benfica-B. Leverkusen (0-1). Foi recolhida a opinião de 1.172 pessoas.

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/sondagem-now-para-as-eleicoes-do-benfica-rui-costa-a-frente-de-noronha-lopes

força Benfica

Citação de: Cosme2001 em 06 de Novembro de 2025, 17:16Caralho nunca recebi tantas mensagens do Benfica em 2 semanas
Que desespero

Aproveita, depois só quando for para regularizar as quotas ou em outubro de 2029 para termos 200 mil a votar.     

Trapattoni

É tudo óbvio demais como isto irá acabar. Era bom que houvesse mudança mas não consigo acreditar.
Que o Noronha caia de pé, é o mínimo que se pode esperar nesta fase.
Tudo que não seja reeleição do banana será uma agradável surpresa.

GonPat90

Citação de: Zlatko Assis em 06 de Novembro de 2025, 17:04
Citação de: GonPat90 em 06 de Novembro de 2025, 16:36
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Novembro de 2025, 15:48

E aí está o almoço. Escusado será dizer que a maioria desta foto são gajos pimbas, parolos e/ou esquecidos.

Completamente aleatório ver o Vitorino de Almeida ao lado de um ex concorrente de um reality show.
A prova que a intelectualidade e o barrasco podem estar unidas ahahah

Tem 85 anos.

"Oh Maestro, venha almoçar, é para apoiar o Rui Costa. Lembra-se? Sim, o que jogava no Milan."

"Ok, mas quem é este senhor de bigode que não sabe falar?"

"olhem quem está aqui, o rapaz do Muita Loco que não tem nada a ver com o 11 de Setembro"

lancadordedois

todos sao culpados menos o Presidente
da criança ao adulto

Cosme2001

Mais uns dias a rebentar os Bostistas no Faceburros

GoldenState

Dicotomia Costista... a culpa não é do treinador, porque obviamente é um dos melhores do mundo e portantes nem sequer é possível equacionar tal possibilidade.

E naturalmente a culpa não é do presidente, pois se é o nosso grande Rui. Não é ele que chuta a bola.

Portanto sobra... a humidade? o vento? o alinhamento das estrelas?

GonPat90

Citação de: lancadordedois em 06 de Novembro de 2025, 17:26todos sao culpados menos o Presidente
da criança ao adulto

A culpa é minha que não coloquei a minha camisola da sorte

Cosme2001

Citação de: GoldenState em 06 de Novembro de 2025, 17:28Dicotomia Costista... a culpa não é do treinador, porque obviamente é um dos melhores do mundo e portantes nem sequer é possível equacionar tal possibilidade.

E naturalmente a culpa não é do presidente, pois se é o nosso grande Rui. Não é ele que chuta a bola.

Portanto sobra... a humidade? o vento? o alinhamento das estrelas?
A culpa é da "minoria" que "desestabiliza"
Não estou a gozar, é o que tenho lido
Lá das Casas do Benfica em Serra dos Caralhos deve-se ter sentido uma desestabilização épica quando estávamos a perder 5-0 no Dragão e a dar um autêntico banho de bancada, por exemplo
Gente burra e ignorante que não quer aprender, é o que temos
Por mim se ganharem eleições podem ficar com o clube, que já está totalmente à imagem desta parolada

Trapattoni

Citação de: lancadordedois em 06 de Novembro de 2025, 17:26todos sao culpados menos o Presidente
da criança ao adulto

Ahahaha é isso. É o treinador, são os jogadores, é o vendedor de pipocas, o vendedor de gelados, mas nunca. Nunca o presidente. 🎉

Sequel

Citação de: Trapattoni em 06 de Novembro de 2025, 17:19É tudo óbvio demais como isto irá acabar. Era bom que houvesse mudança mas não consigo acreditar.
Que o Noronha caia de pé, é o mínimo que se pode esperar nesta fase.
Tudo que não seja reeleição do banana será uma agradável surpresa.

Neste momento, acho cada vez mais que ter os sócios com poder de voto é inútil.

Vendam isto aos sauditas ou ao raio que os parta, porque tenho a certeza que farão melhor pelo clube.

Sequel

Citação de: cacetadas em 06 de Novembro de 2025, 16:56Então pela sondagem da intercampus o Rui ganha a oposição toda da 1 volta. Bastante credível.

Espero que acertem como da última vez

Infelizmente, vão acertar desta vez.