Voleibol Feminino 2025/2026

gnrendeiro

Citação de: Ramboia4ever em 06 de Novembro de 2025, 18:2723-17 Grande 2 set. As nossas entradas subiram muito o nivel

A recepção está boa e a colocação esteve muito melhor. A Mariana até perdeu a cabeça e fez duas bolas rápidas na mesma jogada e tudo, é a loucura.

Ramboia4ever

28-26

Grandes meninas. Grande jogo de voleibol. Tivemos sorte neste segundo set com os 2 serviços falhados delas seguidos quando estavamos em apuros

Andris

Sport Lisboa e Benfica 3-1 OTP Banka Branik

23-25 | 25-18 | 28-26 | 25-18

PP00

Vitória normal.

Complicámos o 3ºset por culpa própria escusadamente.

MVP: Claudia Dillon, que jogaço.

Marcadoras:

Dillon - 17 pontos
Djokic - 15 pontos
Holt - 15 pontos
Ubavic - 15 pontos
Cansu - 11 pontos
Mariana - 2 pontos

Bubu666

Bem, vamos por partes.

1.º set: como já é hábito, acabámos por "oferecer" esse set à equipa adversária.
Contudo, achei que estávamos a jogar melhor — não vi esta equipa espanhola como sendo superior.

2.º set: nada a dizer, fomos muito mais fortes e vencemos com todo o mérito.

3.º set: foi equilibrado, mas estivemos bem e conseguimos fechar o set com qualidade.

4.º set: voltámos a ser superiores, apesar de no final termos parecido um pouco desconcentrados.

Em relação ao público, é pena ver tão pouca gente no pavilhão.
A hora do jogo também não ajudou — quem trabalha não conseguiu ir, e eu fui um desses casos.
Ainda bem que a BTV esteve em canal aberto e deu para acompanhar o jogo.

Domingo lá estaremos novamente para apoiar a equipa!
Carrega Benfica! 🔴⚪💪

gnrendeiro

Citação de: PP00 em 06 de Novembro de 2025, 19:44Vitória normal.

Marcadoras:

Dillon - 17 pontos
Djokic - 15 pontos
Holt - 15 pontos
Ubavic - 15 pontos
Cansu - 11 pontos
Mariana - 2 pontos

Em relação à MVP eu teria dado o prémio à Ubavic. Jogou muito, com inteligência e esteve a jogar lesionada desde o segundo set. É um monstro de determinação aquela rapariga.

PP00

Citação de: gnrendeiro em 06 de Novembro de 2025, 20:26

Marcadoras:

Dillon - 17 pontos
Djokic - 15 pontos
Holt - 15 pontos
Ubavic - 15 pontos
Cansu - 11 pontos
Mariana - 2 pontos

Em relação à MVP eu teria dado o prémio à Ubavic. Jogou muito, com inteligência e esteve a jogar lesionada desde o segundo set. É um monstro de determinação aquela rapariga.

Por muito que reconheça a garra e a entrega da Ubavic...quando tens uma central a ser a melhor pontuadora do jogo com 17 pontos (73% eficácia de ataque) e 5 blocos, não há muito a dizer.

MVP clara hoje.

gnrendeiro

Citação de: PP00 em 06 de Novembro de 2025, 21:18
Citação de: gnrendeiro em 06 de Novembro de 2025, 20:26

Marcadoras:

Dillon - 17 pontos
Djokic - 15 pontos
Holt - 15 pontos
Ubavic - 15 pontos
Cansu - 11 pontos
Mariana - 2 pontos

Por muito que reconheça a garra e a entrega da Ubavic...quando tens uma central a ser a melhor pontuadora do jogo com 17 pontos (73% eficácia de ataque) e 5 blocos, não há muito a dizer.

MVP clara hoje.

Quando digo que dava à Ubavic era tipo "ela merecia pelo esforço" não era a dizer que merecia que lho tivessem dado oficialmente. A Dillon fez um jogão hoje e sim, merecia o título "oficial".

BlankFile

A primeira parte já está. Falta a segunda.

Siga.  :slb2:

Cyb3rNeo

RedStardust

Muito boa vitória, mas ainda falta fazer o resto do caminho. Temos a sorte de termos as centrais que temos, que quase sempre jogam a um nível elevado, e da dupla Kyra/Cansu também ter jogado a um bom nível. A Isidora, que deve estar presa por arames, quando viu que não era boa estatégia fechar os olhos e bater com força, mudou o registo para uma bola mais controlada, batida alto, com bom resultado. A Mariana esteve no seu registo habitual, algo irregular, mas sem comprometer o desempenho global. Tati a melhor nível do que nos últimos jogos.

De resto, o Henrique Furtado nem se atreveu a rodar a equipa, nem ousou fazer sequer uma inversão Balagué/Mayara (e bem!). Só a Mayara entrou para um mísero rally...

O que me leva a bater de novo na mesma tecla, ainda mais com a Alice lesionada (nem aqueceu, que eu saiba), não sabendo para quanto tempo, e a Isidora a ameaçar ruir a qualquer momento. Não é aceitável, não pode ser aceitável que uma equipa que luta em várias frentes, com a importância competitiva que estas têm, chegue ao ponto de ter APENAS 11 jogadoras disponíveis!! No defeso eu dizia que deviam ser 16, com vários níveis de qualidade, como é óbvio, no mínimo 14!, e começamos a época com 13, rapidamente ficámos reduzidos a 12, agora 11 e não sei se brevemente não vamos apresentar a jogo um plantel ridículo com 10 jogadoras. A equipa caminha em terrenos pantanosos

fdpdc666

Highlights | #VóleiBenficaFem 3-1 OTP Banka Branik | CEV Women's Champions League

eduq

JM21

Marin

Citação de: RedStardust em 07 de Novembro de 2025, 17:12Muito boa vitória, mas ainda falta fazer o resto do caminho. Temos a sorte de termos as centrais que temos, que quase sempre jogam a um nível elevado, e da dupla Kyra/Cansu também ter jogado a um bom nível. A Isidora, que deve estar presa por arames, quando viu que não era boa estatégia fechar os olhos e bater com força, mudou o registo para uma bola mais controlada, batida alto, com bom resultado. A Mariana esteve no seu registo habitual, algo irregular, mas sem comprometer o desempenho global. Tati a melhor nível do que nos últimos jogos.

De resto, o Henrique Furtado nem se atreveu a rodar a equipa, nem ousou fazer sequer uma inversão Balagué/Mayara (e bem!). Só a Mayara entrou para um mísero rally...

O que me leva a bater de novo na mesma tecla, ainda mais com a Alice lesionada (nem aqueceu, que eu saiba), não sabendo para quanto tempo, e a Isidora a ameaçar ruir a qualquer momento. Não é aceitável, não pode ser aceitável que uma equipa que luta em várias frentes, com a importância competitiva que estas têm, chegue ao ponto de ter APENAS 11 jogadoras disponíveis!! No defeso eu dizia que deviam ser 16, com vários níveis de qualidade, como é óbvio, no mínimo 14!, e começamos a época com 13, rapidamente ficámos reduzidos a 12, agora 11 e não sei se brevemente não vamos apresentar a jogo um plantel ridículo com 10 jogadoras. A equipa caminha em terrenos pantanosos
Quem podia vir?

Estrangeiras ou Portuguesas?

Uma boa jogadora jovem internacional por Portugal,seria Raissa Cassama do Vitoria.

Podia rodar com as centrais nos jogos faceis em Portugal.

Faltam em prioridade Opostos,para rodar...

Tinhamos 2 portuguesas o ano passado para rodar...