Eleições 2025

stavares77

Não tenciono ver o debate. Tenho o meu voto decidido há meses e não será um debate que irá mudar a minha decisão. As últimas semanas foram demasiado esclarecedoras do estado actual do clube,tanto dentro como fora. Demasiado conformismo e resignação de uma massa associativa que deveria colocar o Benfica em primeiro lugar. Sábado votarei em consciência em defesa do que acredito ser o melhor para o clube. O futuro acabará por colocar todos no seu devido lugar

Dandy

Esta sondagem é uma boa notícia para Noronha.

Está decidido, nem é necessário ir para filas.

cmenezes

Noisiv

Citação de: cmenezes em 06 de Novembro de 2025, 20:38Seguem o presimente e o caralho.

Traz a entourage toda atrás. Parece o Vieira a entrar na última AG.

|KOHAKU|

E pronto. Por agora chega. Amanhã há trabalho e depois gozo o fim-de-semana. Faço o dever a que me imponho e desligo disto até segunda-feira.

Não estou a ver o desfecho a ser diferente e como eu há muitos. No entanto, a possibilidade de um milagre é sempre possível. Eles contam com total displiscência por parte da oposição para fazerem o que bem entender. É tão mais fácil entrarem e saírem carrinhas descaracterizadas com boletins de voto quando do outro lado já está tudo à espera que as coisas corram mal.

Nas casas do Benfica a marosca já estará feita. Até é mais fácil. É no estádio que se decide. Fiquem atentos. Ou não...

Bom fim-de-semana.

Tds 28

Não sei o que é pior a cara que esta mulher fez com o beijo para a foto se aquela cara plástica fotocópia que o Rui usa para todas as fotos que tira

Notguilty

nada como uma promoção ao Hotel Benfica antes do debate.

OMonarca

Tds 28

Citação de: |KOHAKU| em 06 de Novembro de 2025, 20:39E pronto. Por agora chega. Amanhã há trabalho e depois gozo o fim-de-semana. Faço o dever a que me imponho e desligo disto até segunda-feira.

Não estou a ver o desfecho a ser diferente e como eu há muitos. No entanto, a possibilidade de um milagre é sempre possível. Eles contam com total displiscência por parte da oposição para fazerem o que bem entender. É tão mais fácil entrarem e saírem carrinhas descaracterizadas com boletins de voto quando do outro lado já está tudo à espera que as coisas corram mal.

Nas casas do Benfica a marosca já estáará feita. Até é mais fácil. É no estádio que se decide. Fiquem atentos. Ou não...

Bom fim-de-semana.
Qual marosca? Nem precisam dela. Queres que a oposição faça mais o quê?

francisco

A cara de pau com que este gajo aparecer a sorrir tranquilamente depois de levar mais uma enrabadela de uns padeiros da Alemanha.

Que nojo.

Tds 28

Tds 28

Está muito contente o Rui parece que venceu ontem

Notguilty

"Vamos mostrar ao mundo o recorde de votação e zero pontos na Champions"