Eleições 2025

Aka

Campeões europeus. Só não perde o campeonato porque o Sporting não soube investir.

eaglepin3

Cão

Citação de: Bogarim em 06 de Novembro de 2025, 21:27O Noronha devia lhe ter atirado à cara os artigos do Poligrafo quando o Encosta se vitimizou por lhe ter chamado mentiroso.

Nem essa merda deve ter, enfim

Zlatko Assis

Citação de: Kinkolas em 06 de Novembro de 2025, 21:28"É a terceira vez que me chama mentiroso"

PORQUE ÉS, CARALHO.

Chama mais. 3, 5, 10, 20.

Chupa, banana

Slbttotosalvio

Citação de: axiomas em 06 de Novembro de 2025, 21:28Meninas o caralho. São mulheres e profissionais anormal
É um grunho como o padrinho dele

mMateus

Citação de: Fagaio89 em 06 de Novembro de 2025, 21:28Não acho que o Noronha esteja a ter uma boa noite.. dispara para todo o lado mas mete o pé na argola.. e parece mal informado. Quando não sabe chama mentiroso ao outro..

Enfim, vamos levar com +4anos do mesmo

Fdx ... está muito bem o Noronha.

Minerva

E ainda diziam que era melhor comunicador. O JNL é que não quis entrar em modo kamikaze, senão o gajo até abandonava esta merda.

4x4x2

Citação de: dvck em 06 de Novembro de 2025, 21:28Noronha tem de cair de pé.

A história dar-lhe-á razão.

Mais que isso, um bom resultado abrirá espaço para outros. Um mau, irá fazer com que se afastem

1094_4Life

O ódio que ganhei a estea banana nem é saudável

slbpp

Citação de: Fagaio89 em 06 de Novembro de 2025, 21:28Não acho que o Noronha esteja a ter uma boa noite.. dispara para todo o lado mas mete o pé na argola.. e parece mal informado. Quando não sabe chama mentiroso ao outro..

Enfim, vamos levar com +4anos do mesmo

Não ia ser um debate que iria mudar o rumo, na minha opinião claro.

Golbergz

Hoje na aula da quarta classe deram a palavra paulatinamente.

ThyHard

Vais perder o campeonato

Não publicitas os jogos da mulheres no estádio

Claro que não prometes títulos europeus! Filho da puta!

DMSG

Dizer que não há competitividade depois de ter perdido taça e Supertaça é qualquer coisa.

skydevil