Eleições 2025

Notguilty

slbpp

Nunca pensei que iria ver alguém na presidência do Benfica mais mentiroso que o Vieira. Parabéns Rui levas a taça mas de longe.

Chris Cornell

ca puta de bailinho ;D

que desespero do ruizinho.

perguntou onde estava o JNL na final da taça ... estava na bancada. A quantas casas foi ... que hoje diz uma coisa outra amanhã ... que é mal educado ... que o interrompe ... dá a entender que não percebe de contas, um gajo com o oitavo ano vs um chefe da mcdonalds a nível mundial.

:rir:

Zarathustra

Vai morrer de pé, como um herói.

A história encarregar-se-á de lhe dar o devido mérito, assim como de enterrar o bananolas.

Castro_SLB

desculpe lá, eu tenho culpa que uns chinocas andassem a mamar morcegos?

MBACANO

Rui Costa: você é que está sempre a dizer uma coisa hoje e outra amanhã.

Era o Noronha responder: Vai dizer isso ao polígrafo da SIC, porque não sou eu que lá passo a vida a ser desmascarado!

Benfiquismo

Citação de: Dealer 88 em 06 de Novembro de 2025, 21:30Como é possível este merdas ser Presidente de uma das maiores empresas portuguesas. Aquele risonho de ironia e gozo sempre que o JNL está a falar...que nojo de gajo!
Gajo mais nojento, um cínico. Por exemplo quando o Noronha lhe disse que ele era o responsável pelo bi campeonato do Sporting, o banana ri se. É este o presidente do nosso clube que os sócios querem?

joo.oliveira

brazio

Covid e Ruína sim têm coisas em comum são ambos vírus.

Aka

Para onde foi o dinheiro do Joãozinho Félixzinho, Ruie?

Burik

Fdx o Benfica tinha imenso dinheiro em caixa .