Eleições 2025

jemcSLB

Estamos num momento em que eu aceitava fácil o Vieira no lugar deste filho da puta

LeoSLBBita

Citação de: Sequel em 06 de Novembro de 2025, 22:01
Citação de: LeoSLBBita em 06 de Novembro de 2025, 21:57Impressão minha ou o JNL está muito melhor hoje?

Estava com 0 esperanças mas voltei a acreditar que sábado poderá ser mesmo "O DIA".

Não te iludas.

Já estou iludido outra vez, infelizmente

Faroleiro

O Banana a dizer baboseiras e mesmo assim o Noronha não o interrompe porque não é a vez do Noronha falar.

APRENDE BANANA

VEJAM ISSO CHALUPAS

CLX

Citação de: Noisiv em 06 de Novembro de 2025, 22:28
Citação de: _Huji_Slb em 06 de Novembro de 2025, 22:27Isto vai piorar depois de dia 8.

Vamos ter um Benfica divido em 2.

Inevitavelmente.
Se for pra manter , espero  bem que sim.

Sequel

Citação de: MikeM16 em 06 de Novembro de 2025, 22:27O Noronha é ESTE! Daí nem estar a gaguejar. Ele precisa de ser assim SEMPRE.

BORA CRLH!

Já chegou tarde.

Chris Cornell

Citação de: MikeM16 em 06 de Novembro de 2025, 22:27O Noronha é ESTE! Daí nem estar a gaguejar. Ele precisa de ser assim SEMPRE.

BORA CRLH!

Cada vez se vê mais que O Vasco Mendonça é uma autêntica fraude e a meu ver o único grande erro desta candidatura.

MaFd_R@_SLB

mobes

Burik

Citação de: _Huji_Slb em 06 de Novembro de 2025, 22:27Isto vai piorar depois de dia 8.

Vamos ter um Benfica divido em 2.

O clube está dividido, isto vai ser uma guerra dois anos sem ser campeão.

Indutory

Mais uma, na AG depois do título com Schmidt era contra o aumento de lotação.
Os Redpass já estavam esgotados.

AndreGon

Slbttotosalvio

Citação de: watt338 em 06 de Novembro de 2025, 22:25
Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Novembro de 2025, 22:25Isto está a ser um arraso que nunca pensei

Ganhei esperança para sabado

Não ganhes. A brigada do vinho de pacote não quer saber disto.
Deixa me estar

synon

Porque é que JNL não teve esta postura no debate passado??? Só falta elogiar o Vieira

Faroleiro

Citação de: LeoSLBBita em 06 de Novembro de 2025, 22:28
Citação de: Sequel em 06 de Novembro de 2025, 22:01
Citação de: LeoSLBBita em 06 de Novembro de 2025, 21:57Impressão minha ou o JNL está muito melhor hoje?

Estava com 0 esperanças mas voltei a acreditar que sábado poderá ser mesmo "O DIA".

Não te iludas.

Já estou iludido outra vez, infelizmente
Estou somente a apreciar o momento porque sei muito bem que não fará diferença no sábado por causa dos chalupas de 50 votos