Eleições 2025

JoséTorres

O micro do Rui está mais alto que o do Noronha ou não?

4x4x2

Citação de: brunoai em 06 de Novembro de 2025, 22:35Não tendo votado em nenhum dos dois na 1a volta, considero este debate o pior e mais confuso de todos. Basicamente não serve para nada e não ser um bate boca de ambos os candidatos.

Não viste o da semana passada então

Chuck

Citação de: Aka em 06 de Novembro de 2025, 22:34
Citação de: Chuck em 06 de Novembro de 2025, 22:34
Citação de: Aka em 06 de Novembro de 2025, 22:33E é impressão minha ou ele confundiu o City com o United?

Esteve no Etihad também.

Mas aquilo que o Ruie falou de projecto é o que United tem. O do City não é bem assim e está em obras.

Confesso que não percebi bem o que foi dito, posto isto deves ter razão.

BoaVida

Temos um presidente que acaba de revelar um cinismo atroz... Não sei se aguento mais 4 anos disto

Limentaen

Aguiavareira

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Novembro de 2025, 22:33
Citação de: Kinkolas em 06 de Novembro de 2025, 22:32Mas o Benfica District vai fazer o Benfica ganhar jogos e levar troféus para o museu, caralho?
o Noronha tem de se centrar nos títulos. os adeptos querem lá saber de mais betão

Infelizmente querem
Teve 1 gajo na bola que me respondeu que 1 coisa boa que o banana fez nos últimos 4 anos foi por as luzes no estádio

Kinkolas

ABenficaC

Benficaenadamais

ruio1999

Cosme2001

Camiões de pessoas tens tu nos camarotes meu grande mamão filho da puta

Sequel

Para quem queria conhecer o verdadeiro lixo que temos como presidente, tem este debate para analisar a linguagem corporal do mesmo.

Faroleiro

EU NÃO POSSO MAIS

JÁ ESTOU FARTO DE INSULTAR ESTE BANANA AQUI NO SB

QUE GAJO MAIS ALDRABÃO MAIS MAL-CRIADO

Lux Rubra

O Benfica faz-me lembrar o sedevacantismo. Nenhum presidente é válido desde Damásio 😂