Eleições 2025

Fabiuh21

Pagava bem para ver o que se está a passar neste momento sem filmagens

KAimar

Mensagem de encerramento, Rui?
- Noronha Lopes trabalhou 50 e tal dias no benfica (mentira)
1 minuto depois

- Peço desculpa por este debate isto não foi nada  :angel:

Keiroxes

Que gajo baixo nível este Rui Costa, pra mim morreu hoje, que gajo asqueroso, usar o minuto final pra fazer este ataque reles no fim, ainda por cima uma mentira destas, pobre Benfica, que dor de alma

Minerva

É tão incompetente que nem percebeu que ainda se estava a ouvir. Mas este gajo faz alguma coisa de jeito?

Semper Fidelis

Citação de: afjb96 em 06 de Novembro de 2025, 22:45Ui agora aqueceu ao fim? Ouviram?
giro giro era ainda estarem a dar as imagens e o noçe Ruie apertar o pescoço ao Noronha ;D

tripleking

Não vai dar nada isto mas pelo menos não saímos completamente derrotados moralmente

Roronoa

Este Rui mostrou bem a falta de carácter que tem. Um nojentinho, mal educado, sabujo e rasteiro.
Um asco de personagem.

Limentaen

Citação de: Oscor78 em 06 de Novembro de 2025, 22:44"Nao vou estar aqui a ler textos"

AHAHAHA

É o normal para o rc, ele nem lia o que assinava

Nmslb

Citação de: SLBRulez em 06 de Novembro de 2025, 22:43Uissh, o moderador vai com o caralho
muito bom trabalho do moderador! Equidade e isenção. Não esperava. Depois do Noronha, foi o segundo vencedor!

AndreGon

Que grande enrabanço no cu do Banana fdx

Muito obrigado por nos representares Noronha

Nielsen

NOSIDE

A chamar-lhe mentiroso no off, este gajo é um nojo, falso do crlho.

MafU

Depois de ver isto não há nenhum Benfiquista que ame o clube e que se permita dar descanso e paz ao Rui se este PUNHETA MAL BATIDA ganhar, da minha parte não terá 1seg...

LeoSLBBita

O filho da puta mete-me um asco do caralho. Que nojo de pessoa!