Eleições 2025

zizou

Pena os outros debates não terem corrido com este.

JoséTorres

Malta, mais devagar, não consigo meter like em tudo.

nwpt

Citação de: Keiroxes em 06 de Novembro de 2025, 22:46Que gajo baixo nível este Rui Costa, pra mim morreu hoje, que gajo asqueroso, usar o minuto final pra fazer este ataque reles no fim, ainda por cima uma mentira destas, pobre Benfica, que dor de alma
.

franciscoafonso

Ainda duvidam que vamos mesmo bater cem mil porque eles simplesmente vão levar pessoas em autocarros às urnas?

Ogrande

Patchon97

Citação de: brazio em 06 de Novembro de 2025, 22:45
Citação de: Patchon97 em 06 de Novembro de 2025, 22:39Malta, não desistam do João, por favor. Não desistam do Benfica. Sábado é para mudar o rumo, é para não deixar o clube afundar

Ninguém aqui vai desistir o problema é o resto...

O sócios mais informados sabem bem a calamidade bíblica que foi este mandato aqueles que estão mais atentos na vida do clube e daí os amassos que o Ruína leva em assembleia geral ou mesmo no Estádio onde Noronha ganhou.

O problema é todos aqueles analfabetos que não seguem a vida do clube com regularidade não vêm o quão nefasto é Benfica estar transformado numa lavandaria de negociatas e comissões e têm uma idolatria doentia por Rui Costa porque gostavam muito do jogador e outros "argumentos" da treta.
De qualquer forma, é estar lá representados. Não podemos mesmo falhar. Vamos com os que temos e vamos ser muitos.

pmiguel1904

Este banana de merda vai ganhar porque termos os sócios mais burros do país, mas não vai ter estabilidade para gerir o clube porque não podemos deixar isso acontecer!
INCOMPETENTE E MENTIROSO DE MERDA

Hischier

Citação de: Zarathustra em 06 de Novembro de 2025, 22:44
Citação de: Nielsen em 06 de Novembro de 2025, 22:42Muito bom debate.

Admito que o jornalista aqui esteve bem, boas perguntas, focadas nos programas.

O debate da semana passada foi perda de tempo.
Verdade, mas o mano deve ter fumado um grande canhão antes disto, olha lá os olhinhos dele.  ;D

Não consigo julgar. Eu se tivesse que aturar um camião de potássio também tomava estupefacientes que chegue para não estar tecnicamente vivo enquanto acontece

Chris Cornell

Hoje ganhei uma paz estanha dentro de mim.

Não acho que o JNL vai ganhar as eleições, mas hoje sinto paz dentro de mim pelo que fez ali.

tripleking

Ninguém percebe se ganhou o debate ou não....os chalupas acham que ele está ali a enxovalhar o menino da lágrima

ajnogueira

Citação de: Kinkolas em 06 de Novembro de 2025, 22:45Depois disto para acabar a noite com a cereja no topo do bolo.

Mandemos todos alto e a uma só voz o Rui Costa para o CARALHO.

A cena é que neste fórum é 95% pro-Noronha, por isso essa conversa teria de ser demonstrada nas "Tascasas do Benfica" e no estádio, nos almoços de família e assim.

Ginkgo

Citação de: Limentaen em 06 de Novembro de 2025, 21:43O rc já está com medo de cair nas AGs com o orçamento chumbado, ainda aproveita a ideia de autocarros para trazer chalupas para as AGs
Isso é certinho 

Notguilty

Rui Costa acabou o Debate a ameaçar o NOronha?

Oindeciso

VAMOS GANHAR CARALHO O RUI ESTÁ FODIDO, ELE SABE QUE NÃO VAI BATER RECORD NENHUM, ELE QUE VÁ PARA A GRANDE PUTA QUE O PARIU