Eleições 2025

Sexta-Feira

Não vi o debate, mas para quem ainda não conhecia o verdadeiro filho da puta que é o Rui Costa, hoje percebeu!

Nunca me enganou, desde o primeiro minuto que meteu as mãos na presidência.

diableimage

Birk

OBRIGADO JNL.  

Cais de pé. sim, cais porque o Benfica vai cair na mesma no Sabado. 
Nunca teremos uma equipa tão competente e um presidente tão preparado.

Mas é o clube que temos. Finalmente vejo isso. 

Mercurio_10

O pior de Rui Costa como presidente, e ele é péssimo e profundamente incompetente, foi ter descoberto que ele não é só preguiçoso, incompetente e um pau mandado. É sonso, é desonesto, compulsivamente mentiroso e não tem carácter.

Pensar que durante a minha infância o admirei faz-me sentir traído. Sinto uma profunda repulsa por esta pessoa.

Aka

Daqui a uns anos é para espetar o debate de hoje na cara de dezenas de milhares, os verdadeiros assassinos do clube.

Foda-se, aquele cabrão interrompeu quando o Noronha estava a citar o Cosme Damião.

tripleking

Citação de: Chris Cornell em 06 de Novembro de 2025, 22:47Hoje ganhei uma paz estanha dentro de mim.

Não acho que o JNL vai ganhar as eleições, mas hoje sinto paz dentro de mim pelo que fez ali.
é mais por aqui, sinto o mesmo

zepsil

desinstala

umtipobenfiquista

Citação de: Motörhead em 06 de Novembro de 2025, 22:45Anunciar o Guiness para tentar bater o record

Meu Deus que degredo.

Não é digo tornar um processo democrático numa palhaçada para bater recordes.

fjorge

Teve bem, ao ataque. O banana passou o debate a sorrir de nervoso, sublinhar a vitimização constantemente foi muito bem conseguido.

Tiago .

Jornalista: Rui, pode dirigir-se aos sócios
Rui: Está cá o Guinness.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Keiroxes em 06 de Novembro de 2025, 22:46Que gajo baixo nível este Rui Costa, pra mim morreu hoje, que gajo asqueroso, usar o minuto final pra fazer este ataque reles no fim, ainda por cima uma mentira destas, pobre Benfica, que dor de alma

Hoje, finalmente, mostrou ao público o que a maioria não conhecia dele. Ele é isto.
Mas como são quase todos ignorantes ainda acham que ele esteve muito bem.

Hofstede1904

Nielsen

Já odiava o Ruie, mas depois de hoje quero dar-lhe na tromba.

cmenezes