Eleições 2025

OndaVermelha

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2025, 22:47Não vi o debate, mas para quem ainda não conhecia o verdadeiro filho da puta que é o Rui Costa, hoje percebeu!

Nunca me enganou, desde o primeiro minuto que meteu as mãos na presidência.
Consciência tranquila aqui também

Burik

Obrigado pelo serviço público João Noronha Lopes, hoje tiveste a mística do Benfica, deste um arraso ao Rui.

NOSIDE

Citação de: Aka em 06 de Novembro de 2025, 22:47Daqui a uns anos é para espetar o debate de hoje na cara de dezenas de milhares, os verdadeiros assassinos do clube.

Foda-se, aquele cabrão interrompeu quando o Noronha estava a citar o Cosme Damião.

É um porco, não tem respeito pelos sócios nem pela memória de Cosme Damião.

Aka

Tacuara94

Incompetente e mal sofrido todos sabíamos.. agora este banana tem problemas de educação, raiva e cognitivos!!

Deixo só a última passagem já off "não me chama mais mentiroso, você é um mentiroso compulsivo" (em termos de intimidação) - isto depois de se dirigir aos sócios e pedir desculpa pelas faltas de respeito no debate e do "nível" do debate.

O próprio banana desmascara-se. É meter isto em loop nos scrolls dos idiotas do Facebook que tem votos no nosso clube. E já agora perceber se há algum empregado do clube que se dignifique a espalhar emails e convites apelativos de votos na atual direção.

Infelizmente já sei o desfecho e a época acabou no último jogo para mim. Ganhar tempo de vida.
O Benfica continuará cá no coração. Fico a aguardar mais 4 anos.
A ganhar ou a perder, não quero pessoas desta laia a representar o meu clube.

dvck

A desculpa pelo debate estava escrita nos textos do RUI de preparação do debate loooooooooooooooooooooool

francisco

Rui Costa é isto: o filho da puta de vítima que já tinha levado a cartilha com um pedido de desculpas no final do debate. Ser execrável, lixo puro

Cloughie

Foi um varrimento tal que acabou de cabeça perdida quase a ameaçar de porrada.

Ao pé de Rui Costa, Vieira é um senhor e tenho nojo de ter escrito isto.
Pobre clube que vai acabar nas mãos de um Galinha qualquer.

Faroleiro

Citação de: Zarathustra em 06 de Novembro de 2025, 22:44
Citação de: Nielsen em 06 de Novembro de 2025, 22:42Muito bom debate.

Admito que o jornalista aqui esteve bem, boas perguntas, focadas nos programas.

O debate da semana passada foi perda de tempo.
Verdade, mas o mano deve ter fumado um grande canhão antes disto, olha lá os olhinhos dele.  ;D

Esteve no mesmo elevador que o Banana enquanto o Banana fumava um maço inteiro de Marlboro

Gsound

Faltou cada um ter alguém atrás a picar....eish, o que ele te chamou...

Anónimo_

Citação de: Never em 06 de Novembro de 2025, 22:46É uma mancha na história do Benfica!

Tenho vergonha de dizer que sou do mesmo clube que o Rui Costa - se realmente for.

O Benfica vai ter este atrasado menatal como presidente. Mas eu não.

Entrego este clube a quem quer desfrutar da mediocridade por mais 8 anos.

O Rui da lágrima é lagarto. Nunca um Benfiquista teria Luis Bernardo na sua campanha depois do que fez ao Renato Sanches.

Ele tem que ser expulso de sócio e se possível preso porque é quase certo que tem o rabo apertado.

JoséTorres

Citação de: danielpm em 06 de Novembro de 2025, 22:48
Citação de: JoséTorres em 06 de Novembro de 2025, 22:48
Citação de: Zarathustra em 06 de Novembro de 2025, 22:44
Citação de: Nielsen em 06 de Novembro de 2025, 22:42Muito bom debate.

Admito que o jornalista aqui esteve bem, boas perguntas, focadas nos programas.

O debate da semana passada foi perda de tempo.
Verdade, mas o mano deve ter fumado um grande canhão antes disto, olha lá os olhinhos dele.  ;D

Justiça lhe seja feita.

Esteve IMPECÁVEL nos dois debates.

Fossem todos assim como ele em debates, fora do desporto também.

Muita classe

Não diria impecável, mas nunca sequer pensei que estaria neste nível. Muito bem.

Ou seja, esteve impecável ahahhaj

Um abraço

Jeremy

O Noronha devia ter dito ao RC para explicar como um benfiquista como ele quase foi para o Sporting

Dmitry91

Citação de: tripleking em 06 de Novembro de 2025, 22:48
Citação de: Notguilty em 06 de Novembro de 2025, 22:47Rui Costa acabou o Debate a ameaçar o NOronha?
nunca mais me chama mentiroso e chamou mentiroso compulsivo ao JNL lol

Acho que quem o chamou de mentiroso compulsivo foi o Noronha lol

Solid