Eleições 2025

ajnogueira

Citação de: diableimage em 06 de Novembro de 2025, 22:55
Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2025, 22:54
Citação de: FaktioNN em 06 de Novembro de 2025, 22:51
Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2025, 22:47

"Não tenho textos escritos...' Que mentiroso
Toca a enviar isto para todos os canais e colocar em todo o lado nas redes sociais. Que os chalupas todos vejam o que é o Rui Costa.

Não percebo a vossa cena, qual é a grande coisa de uma pessoa num debate ter umas notas?

Isto prova que ele já tinha o discurso final preparado porque, lá está, foi ele que fomentou este ambiente.

Já sabia que ia pedir desculpa e mais uma vez fazer-se de vítima.

Todos os discursos finais estavam preparados...
Aliás, todo o debate dos 2 lados foi minimamente preparado.

Faroleiro

Citação de: allRED em 06 de Novembro de 2025, 22:56Esta do guiness è so p um gajo ser gozado....ja ñ bastava 0 pontos na champs
A campanha pelos 100 mil sócios eleitores é o espelho perfeito do Benfica do Banana.

Interessa o Guiness e não os títulos desportivos.

Kinkolas

Citação de: Sr Aimar em 06 de Novembro de 2025, 22:54Gostei que o Ruie nem sequer se atreveu a falar mal do Vieira quando o JNL perguntou "está a chamar o LFV de mentiroso?".
O mais hilariante aí foi que o Noronha conseguiu pensar nessa buja no momento e foi absolutamente espetacular.

Noisiv

Citação de: Aka em 06 de Novembro de 2025, 22:56Outra coisa que acho piada é que ele precisa de tamanho 45 como o Luís.

48 ou 72?

Chris Cornell

Citação de: xico17 em 06 de Novembro de 2025, 22:53Sinceramente, não acho que Noronha tenha conquistado um eleitorado significativo neste debate, apesar de achar que esteve relativamente bem, muito superior ao debate da semana passada.

Acho sim, que Rui Costa teve um postura de gozão e aldrabão que lhe vai custar muitos votos.

Noronha tem de IMEDIATAMENTE vir desmentir a questão dos 58 dias, explicar em conjunto com Vilarinho e outros vices da altura em como estava a trabalhar de borla no Benfica por amor ao clube e que não o poderia continuar a fazer para sempre, tinha uma familia para sustentar.

Com a idade em que o Rui já estava a comer banco no Milan e fumar Marlboro, o Noronha estava com dois empregos a tentar salvar o Benfica.

TENS AQUI A TUA OPORTUNIDADE, NORONHA.

AMANHÃ VAI A TODAS AS TVS, RADIOS, E TASCOS SE FOR PRECISO.
Manuel Vilarinho tem de entrar em campo agora, é um nome respeitado pelos sócios , inclusive pelos que votam banana.

4x4x2

Não esquecer que o banana interrompeu o JNL no seu discurso final quando estava a proferir Cosme Damião

Leonzo

Estou triste , hoje não há notas da CS. Sintomático de toda esta campanha lamacenta!

david_slb

Citação de: 4x4x2 em 06 de Novembro de 2025, 22:57Não esquecer que o banana interrompeu o JNL no seu discurso final quando estava a proferir Cosme Damião

Falta de respeito incrível

MaFd_R@_SLB

O Noronha tava-se a cagar hoje.

Este clube Vai ficar tão dividido que nem daqui a 10 anos nos voltaremos a levantar

TFFS

Citação de: Anónimo_ em 06 de Novembro de 2025, 22:52
Citação de: francisco em 06 de Novembro de 2025, 22:49Rui Costa é isto: o filho da puta de vítima que já tinha levado a cartilha com um pedido de desculpas no final do debate. Ser execrável, lixo puro

Tens a certeza que não é IA?

É que isso poderá ser suicídio para o traidor se for verdade.
É verdade

NOSIDE

Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2025, 22:54
Citação de: FaktioNN em 06 de Novembro de 2025, 22:51
Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2025, 22:47

"Não tenho textos escritos...' Que mentiroso
Toca a enviar isto para todos os canais e colocar em todo o lado nas redes sociais. Que os chalupas todos vejam o que é o Rui Costa.

Não percebo a vossa cena, qual é a grande coisa de uma pessoa num debate ter umas notas?

A cena é ele dizer que nao tinha nada escrito e falou precisamente o que tinha escrito previamente. Um mentiroso compulsivo que faz os sócios do clube de lorpas.

Faroleiro

Citação de: Survivor em 06 de Novembro de 2025, 22:56Dia 9 vai me custar muito.

Nem vou votar no Estádio para não ser ainda mais doloroso.

Vou votar numa Casa infestada de chalupas.

E vou ter que me conter para lhes dizer umas verdades enquanto espero na fila.

Noisiv

Citação de: 4x4x2 em 06 de Novembro de 2025, 22:57Não esquecer que o banana interrompeu o JNL no seu discurso final quando estava a proferir Cosme Damião

Achas que quem vota RC sabe quem foi Cosme Damião? É o gajo do museu.