Eleições 2025

Leonzo

Citação de: X-Blazer em 06 de Novembro de 2025, 22:58Hoje nenhum canal faz a análise do debate?
Não convém. Isto hoje convém fazer de conta que não aconteceu!

HB

Burik

Citação de: Lux Rubra em 06 de Novembro de 2025, 22:57Acho que hoje fomos vingados. Performance monstruosa do JNL. Afinal sabe debater quando quer.

Hoje foi o exterminador implacável destruiu o aldrabão .

umtipobenfiquista

Citação de: Sequel em 06 de Novembro de 2025, 22:58
Citação de: mobes em 06 de Novembro de 2025, 22:55

@Kinkolas não consegues ver se há um frame melhor da folha?

O gajo com óculos daquela grossura e ainda precisa de letras desse tamanho?

Tosta Mistica

Citação de: Lux Rubra em 06 de Novembro de 2025, 22:57Acho que hoje fomos vingados. Performance monstruosa do JNL. Afinal sabe debater quando quer.

Estou de barriguinha cheia. Uma data que me ficará na memória para sempre.

SigaPaVinho

A CMTV vai falar da entrevista do Ronaldo? Sabem muito :rir:

Bethoven

A partir de domingo só sou do Benfica quando ganhamos, quando perde gozo com este fdp de presidente e com os que o elegerem!

Não sou cá de falinhas mansas com o colega de bancada como diz o Noronha, este parvalhao ser presidente do Benfica enoja me. Tou farto.

Pleasure_+_Pain

Citação de: mobes em 06 de Novembro de 2025, 22:55

Também fui confirmar isso. Hoje em dia tem de ser. E é mesmo real. Que fdp! Enganador!

ABenficaC

Citação de: desinstala em 06 de Novembro de 2025, 22:54
Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2025, 22:47

"Não tenho textos escritos...' Que mentiroso

CMTV COM ISTO
Isto é tudo de tal forma calculado que já estava escrito a intervenção final onde se ia queixar do mau debate.

Cinismo estratosferico

ZICKLER

Citação de: Dmitry91 em 06 de Novembro de 2025, 22:58
Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2025, 22:54
Citação de: FaktioNN em 06 de Novembro de 2025, 22:51
Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2025, 22:47

"Não tenho textos escritos...' Que mentiroso
Toca a enviar isto para todos os canais e colocar em todo o lado nas redes sociais. Que os chalupas todos vejam o que é o Rui Costa.

Não percebo a vossa cena, qual é a grande coisa de uma pessoa num debate ter umas notas?

Nenhuma. O idiota é que criticou o Noronha por ter um discurso escrito mas faz exatamente a mesma merda.

A diferença é que o Noronha decorou o texto.

O preguiçoso nem isso tem capacidade para fazer

Fearless

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2025, 22:56Fdsss Zé!
Espetaram aquilo com letras de garrafão para o saloio não se enganar???

Como pessoa que às vezes tem de falar em público, os papelinhos que te auxiliam na memória têm de ter as letras enormes, se não não consegues ler 😂

sattva

Citação de: Mente Independente em 06 de Novembro de 2025, 22:57APERTEEEEEEEEEEEEM CRLLLLLHHHHHH TOCA A VOTAR

https://www.abola.pt/noticias/sondagem-quem-ganhou-o-debate-entre-rui-costa-e-noronha-lopes-2025110621260957272

Já viste os resultados?

Puta que pariu.. espero que sejam adeptos de outros clubes a trollar.

NOJO desta massa associativa. Metem mais nojo que o proprio javardo.

allRED

Aos 75 Benfiquistas q votaram Rui Costa, aqui na sondagem peço-vos do fundo do coração, revejam o vosso voto, ñ sejam parte desta cultura derrotista, somos Benfica um clube GANHADOR.

Ñ aceitem, se o Noronha ñ ganhar sou o primeiro a ñ voltar a apoia-lo

Peficago

Se há uma semana critiquei, hoje dou os meus sinceros parabéns!

Excelente performance. O meu eterno obrigado por tudo o que está a fazer pelo Benfica.

Longe da perfeição, mas quero que saiba que me representa enquanto Benfiquista contra esta corja que me enoja e me faz sentir vergonha de ser deste enorme clube.

Que aconteça Sport Lisboa e Benfica no próximo dia 8 de Novembro de 2025.

Viva o Benfica!

Obrigado, João.