Eleições 2025

Faroleiro

desinstala

Citação de: NOSIDE em 06 de Novembro de 2025, 23:41Vão falar na cmtv sobre o debate

Já escolheram as imagens que "querem" mostrar para influenciar o pessoal que só vê a CMTV.

Noisiv

Citação de: Il trattore em 06 de Novembro de 2025, 23:39
Citação de: EagleRaY em 06 de Novembro de 2025, 23:23

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

O nosso Beruno Cardoso, já lá fui mandá-lo para a puta que o pariu.

É aqui nesta parte que falhamos redondamente. Em vez de o terem expulsado do fórum por ser Costista, porque todos lhe caiam em cima com ofensas, teria sido mais benéfico para com ele, e com outros, se ter debatido e tentar fazer ver que estavam errados.

E não venham dizer que não dá, porque dá. Tanto que não seja, não partir logo para o insulto.

JozeSlb

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 06 de Novembro de 2025, 23:31E quando o debate terminou, o Noronha tirou o microfone e pousou-o e o Banana disse-lhe para não lhe chamar mais de mentiroso que o Noronha é que era mentiroso compulsivo.

Enquanto isso, filmavam o exterior do 1904 Benfica Hotel e saltaram para a publicidade.

Alguém tem esses segundos finais?

https://youtube.com/clip/Ugkx2PruK6iK17x0G9s2nuyLKirxRYxXCmTP?si=QkGjbG47bSRczs44

JPG

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Novembro de 2025, 23:41https://www.abola.pt/noticias/sondagem-quem-ganhou-o-debate-entre-rui-costa-e-noronha-lopes-2025110621260957272

Toca a votar JNL!
É nestas merdas que podemos ajudar a fazer a diferença

caga nisso, isso é terreno chalupa, pode ser que pensem que está ganho e não apareçam

Bombastic

Citação de: jorslb em 06 de Novembro de 2025, 23:40
Citação de: HB em 06 de Novembro de 2025, 23:23Ando a ler comentários noutros lados a acusar o Noronha de ter sido demasiado agressivo e de ter tido a intenção de levar o debate para a luta na lama, mas o que é isto, o que é isto???

Ainda não escrevi nada, mas acho que foi agressivo como tinha de ser. Aliás qualquer um de nós ainda tinha mandado mais estocadas.

No entanto acho que devia ter evitado muita peixeirada e devia ter falado mais do programa.

Em 3 debates pouco falou do projecto.
Os benfiquistas que não vêm os entrevistas no YouTube ficaram sem saber muito do bom que quer trazer para o clube, principalmente estratégia para o futebol.

O tom do debate não dava para isso, até porque o Rui, tal como no primeiro debate, mostrou-se muito interventivo quando o JNL fazia uso da palavra. Nestas condições, não podes ter um debate ponderado.

Elvis the Pelvis

Citação de: tripleking em 06 de Novembro de 2025, 23:13Vai ficar 65-35 ou no máximo 60-40..também acho isso

Mas iria ficar muito irritado se JNL não tivesse, pelo menos, o mesmo número de votantes da 1a volta

Queremos todos que o Noronha Lopes vença, mas acredito num 60%-40%, infelizmente.

Benfiquismo

Citação de: Patchon97 em 06 de Novembro de 2025, 22:39Malta, não desistam do João, por favor. Não desistam do Benfica. Sábado é para mudar o rumo, é para não deixar o clube afundar
Isto.

Faroleiro

Citação de: Bailey em 06 de Novembro de 2025, 23:42
Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2025, 23:40Não sei como era o Manuel Damásio pois era demasiado novo para acompanhar mas se calhar até faria melhor trabalho do que o Banana, certo?
o damásio ao menos assumiu se como incompetente e demitiu se pelo próprio pé.
Mas assumiu a responsabilidade como o Noçe Ruie tanto faz?

BenficaCAMPEAO

Adorei o Noronha hoje ter ido às trombas ao banana. Há que lhe chamar mentiroso com todas as letras, para que os outros bananas que votam perceberem a ideia. Isto infelizmente não vai lá com falinhas mansas. O clube está tomado de assalto por sanguessugas incompetentes, correndo o risco de se por lá arrastarem por mais 4 anos.

Il trattore

Citação de: HB em 06 de Novembro de 2025, 23:23Ando a ler comentários noutros lados a acusar o Noronha de ter sido demasiado agressivo e de ter tido a intenção de levar o debate para a luta na lama, mas o que é isto, o que é isto???
Cagar para essa gente, ver o tamanho dos cornos desses filhos da puta por verem o chulo da lágrima a enterrar o clube vai dar me anos de vida.

Notguilty

Citação de: Noisiv em 06 de Novembro de 2025, 23:42
Citação de: Il trattore em 06 de Novembro de 2025, 23:39
Citação de: EagleRaY em 06 de Novembro de 2025, 23:23

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

O nosso Beruno Cardoso, já lá fui mandá-lo para a puta que o pariu.

É aqui nesta parte que falhamos redondamente. Em vez de o terem expulsado do fórum por ser Costista, porque todos lhe caiam em cima com ofensas, teria sido mais benéfico para com ele, e com outros, se ter debatido e tentar fazer ver que estavam errados.

E não venham dizer que não dá, porque dá. Tanto que não seja, não partir logo para o insulto.
ele é que se baniu mais do que uma vez.

slb_fmh

Saio de alma cheia deste debate.  As eleições até podem estar perdidas, mas este FDP do banana tinha de ser varrido tal como foi. Hoje sim senti-me representado perante um aldrabão, cobarde, impreparado, inútil e acima de tudo um cabrão de 1ª.

Faroleiro

Citação de: Patchon97 em 06 de Novembro de 2025, 22:39Malta, não desistam do João, por favor. Não desistam do Benfica. Sábado é para mudar o rumo, é para não deixar o clube afundar
Vou sempre votar nem que seja o único sócio a votar no Noronha.

Era só o que faltava a chalupada ter a vida facilitada.

lancadordedois

Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2025, 23:40Não sei como era o Manuel Damásio pois era demasiado novo para acompanhar mas se calhar até faria melhor trabalho do que o Banana, certo?

semelhante....

creio que ate foi socio juntamente com o godinho lopes no "novo" hotel no Estoril que antes era o Atlantico , aquele onde o JJ tem um apartamento , creio que ate oferecido por nos ou comprou com o premio de assinatura salvo erro , ja nao recordo.