Eleições 2025

matadu

Não disse que reergueu o Benfica, diz o Banana.

Foda-se, isto não se inventa.

Que nojo do caralho, filho da grande puta. Mentiroso compulsivo.

bernardesci Silva

Rui Costa, para mim deixaste de existir, mesmo que continues como presidente do nosso clube por vontade dos sócios. Não mereces espaço na minha mente , na minha vida , em nada. Serás o presidente sem nome para mim , porque dizer ou teu nome dá-me nauseas e fico-me apenas por este " insulto".
Que todos vocês sócios , votem em conformidade com a vossa vontade.

Viva o SPORT LISBOA E BENFICA, VIVA O MAIOR DE PORTUGAL

Fear Factory

Fica a nota, o Noronha procurou saber o que o Rui fez no Benfica todos estes anos. Ainda está à espera da resposta do Rui a isso.

Castro_SLB

Citação de: lancadordedois em 06 de Novembro de 2025, 23:47
Citação de: Notguilty em 06 de Novembro de 2025, 23:43
Citação de: Noisiv em 06 de Novembro de 2025, 23:42
Citação de: Il trattore em 06 de Novembro de 2025, 23:39
Citação de: EagleRaY em 06 de Novembro de 2025, 23:23

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

O nosso Beruno Cardoso, já lá fui mandá-lo para a puta que o pariu.

É aqui nesta parte que falhamos redondamente. Em vez de o terem expulsado do fórum por ser Costista, porque todos lhe caiam em cima com ofensas, teria sido mais benéfico para com ele, e com outros, se ter debatido e tentar fazer ver que estavam errados.

E não venham dizer que não dá, porque dá. Tanto que não seja, não partir logo para o insulto.
ele é que se baniu mais do que uma vez.

pá esqueçam o rapaz , ele é.... digamos especial, nao se pode levar em conta , é nao ligar .

"é especial"

Atoc

Citação de: CLX em 06 de Novembro de 2025, 23:46Se sair amanhã um áudio do ruim encosta a chamar se burros a estúpidos aos sócios que votam nele , talvez consigamos um 60/40

Já lhes chamou quando pediu para não assinarem o boletim de voto! Ele sabe bem os burros que o apoiam

Helderik

Citação de: Bailey em 06 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2025, 23:43
Citação de: Bailey em 06 de Novembro de 2025, 23:42
Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2025, 23:40Não sei como era o Manuel Damásio pois era demasiado novo para acompanhar mas se calhar até faria melhor trabalho do que o Banana, certo?
o damásio ao menos assumiu se como incompetente e demitiu se pelo próprio pé.
Mas assumiu a responsabilidade como o Noçe Ruie tanto faz?
O Damásio era verdadeiramente sonso e banana.
O Ruim é banana mas também é um cínico e mentiroso da pior espécie como se viu nesta campanha.

A diferença é que o Damásio era rico e não precisava exatamente do Benfica para viver.

Faroleiro

Imagino o que o Hugo Gil deve ter inventado sobre o debate de hoje e as cambalhotas que anda a dar enquanto tenta digerir e desviar atenções.

umtipobenfiquista

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Novembro de 2025, 23:47
Citação de: ZICKLER em 06 de Novembro de 2025, 23:16
Citação de: cmenezes em 06 de Novembro de 2025, 23:12Sonso de merda. Este gajo dá-me um nojo que não é saudável.

Quem quiser saber quem é o verdadeiro Rui Costa é estar na saída dos jogadores dos hotéis.

Sempre que lá fui, o Rui Costa CAGAVA de alto para os adeptos que lá estavam.

Um ARROGANTE de primeira

Benfiquista é o gajo mais BURRO á face da terra

O Figo é outro que também tem uma postura execrável. Foram ambos grandes jogadores mas também são ambos de carácter muitíssimo duvidoso.

Tenho comparado o Figo ao Rui Costa recentemente. É que o Figo não tem vergonha de se mostrar o filho da puta execrável que é. Acaba por ser melhor que este monte de merda que se faz de virgem ofendida. O Figo é transparente na sua absoluta merdice e por isso nunca seria eleito para absolutamente nada. Falsos são mais perigosos.

JMFCardoso

Citação de: jorslb em 06 de Novembro de 2025, 23:40
Citação de: HB em 06 de Novembro de 2025, 23:23Ando a ler comentários noutros lados a acusar o Noronha de ter sido demasiado agressivo e de ter tido a intenção de levar o debate para a luta na lama, mas o que é isto, o que é isto???

Ainda não escrevi nada, mas acho que foi agressivo como tinha de ser. Aliás qualquer um de nós ainda tinha mandado mais estocadas.

No entanto acho que devia ter evitado muita peixeirada e devia ter falado mais do programa.

Em 3 debates pouco falou do projecto.
Os benfiquistas que não vêm os entrevistas no YouTube ficaram sem saber muito do bom que quer trazer para o clube, principalmente estratégia para o futebol.

A grande maioria dos votantes, está-se a cagar para o projeto. Isto é a realidade, infelizmente.

Nós não somos a maioria. Já me vieram dizer (malta que não liga muito a isto) que o Noronha hoje ganhou as eleições.

Não ganhou... Mas a alternativa vai continuar viva.

Burik

Citação de: PontapeDoIsaias em 06 de Novembro de 2025, 23:47
Citação de: raymanzarek em 06 de Novembro de 2025, 23:46
Citação de: Bela Guttmann em 06 de Novembro de 2025, 23:41https://www.abola.pt/noticias/sondagem-quem-ganhou-o-debate-entre-rui-costa-e-noronha-lopes-2025110621260957272

Toca a votar JNL!
É nestas merdas que podemos ajudar a fazer a diferença

A botalhada já o meteu a larga distância. Não há hipótese.

É só montes de merda por todo o lado. Tem de haver uma guerra civil no clubes, que se foda a paz e tranquilidade.

Isto é para lá de doentio, já só vão tipo carneiros só porque sim.

Não se interessam por factos, por realidade, por justiça, por ombridade, respeito, nada.

Esta merda já ultrapassou todos os limites do razoável. Temos hoje um presidente a comportar-se como um ordinário reles, a mentir compulsivamente, com sorrisos nojentos, a não responder a uma única pergunta sobre assuntos basilares!

O Pedro Proença pá? Nem uma vez falou ou respondeu sobre esse indivíduo este impreparado de merda!
Guerra civil vai continuar se o bosta ganhar.
Alias aquele choradinho dele que era preciso mais afluencia nas AGs e sinal disso

O clube está dividido e vamos entrar numa crise profundo só com um novo presidente as coisas podem mudar, dou 2 anos para tal acontecer.

Red Bullet

Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2025, 23:40Não sei como era o Manuel Damásio pois era demasiado novo para acompanhar mas se calhar até faria melhor trabalho do que o Banana, certo?

Na mesma onda: um banana de merda q ainda por cima teve a suprema sapiencia de se aliar ao peidoso. No futebol era só destruir equipas, e comprar cepos a preço de ouro (onde eu já vi isto recentemente).

Resultado: só voltamos a ser campeões quase 10 anos depois.

+1benfiquista

Citação de: PontapeDoIsaias em 06 de Novembro de 2025, 23:47
Citação de: raymanzarek em 06 de Novembro de 2025, 23:46
Citação de: Bela Guttmann em 06 de Novembro de 2025, 23:41https://www.abola.pt/noticias/sondagem-quem-ganhou-o-debate-entre-rui-costa-e-noronha-lopes-2025110621260957272

Toca a votar JNL!
É nestas merdas que podemos ajudar a fazer a diferença

A botalhada já o meteu a larga distância. Não há hipótese.

É só montes de merda por todo o lado. Tem de haver uma guerra civil no clubes, que se foda a paz e tranquilidade.

Isto é para lá de doentio, já só vão tipo carneiros só porque sim.

Não se interessam por factos, por realidade, por justiça, por ombridade, respeito, nada.

Esta merda já ultrapassou todos os limites do razoável. Temos hoje um presidente a comportar-se como um ordinário reles, a mentir compulsivamente, com sorrisos nojentos, a não responder a uma única pergunta sobre assuntos basilares!

O Pedro Proença pá? Nem uma vez falou ou respondeu sobre esse indivíduo este impreparado de merda!
Guerra civil vai continuar se o bosta ganhar.
Alias aquele choradinho dele que era preciso mais afluencia nas AGs e sinal disso

Eu não vou deixar de pagar as quotas só para isso. Nem jogos vejo a partir de dia 9. Mas vou fazer por estar em todas as AGs.

Faroleiro

umtipobenfiquista

Citação de: Atoc em 06 de Novembro de 2025, 23:48
Citação de: CLX em 06 de Novembro de 2025, 23:46Se sair amanhã um áudio do ruim encosta a chamar se burros a estúpidos aos sócios que votam nele , talvez consigamos um 60/40

Já lhes chamou quando pediu para não assinarem o boletim de voto! Ele sabe bem os burros que o apoiam

VAI VIR GUINESS

watt338

Não me parece que o Noronha tenha menos de 40%, sinceramente.