Eleições 2025

ajnogueira

Citação de: Atoc em 06 de Novembro de 2025, 23:48
Citação de: CLX em 06 de Novembro de 2025, 23:46Se sair amanhã um áudio do ruim encosta a chamar se burros a estúpidos aos sócios que votam nele , talvez consigamos um 60/40

Já lhes chamou quando pediu para não assinarem o boletim de voto! Ele sabe bem os burros que o apoiam

🤣

Helderik

Citação de: Red Bullet em 06 de Novembro de 2025, 23:49
Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2025, 23:40Não sei como era o Manuel Damásio pois era demasiado novo para acompanhar mas se calhar até faria melhor trabalho do que o Banana, certo?

Na mesma onda: um banana de merda q ainda por cima teve a suprema sapiencia de se aliar ao peidoso.

Resultado: só voltamos a ser campeões quase 10 anos depois.

Para mim é objetivamente o pior presidente da história do clube.

Mendes96

Infelizmente este massacre devia de ter acontecido no debate da semana passada

Este da BTV não vai ter tanta visibilidade e a velhada só vê CMTV

Burik

Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2025, 23:48Imagino o que o Hugo Gil deve ter inventado sobre o debate de hoje e as cambalhotas que anda a dar enquanto tenta digerir e desviar atenções.

Esse monte de merda ontem perdemos nem uma publicação fez.

Burik

Citação de: Mendes96 em 06 de Novembro de 2025, 23:51Infelizmente este massacre devia de ter acontecido no debate da semana passada

Com as perguntas dos jornalistas aquilo foi manipulado.

ajnogueira

Citação de: watt338 em 06 de Novembro de 2025, 23:51Não me parece que o Noronha tenha menos de 40%, sinceramente.

Depende, se a chalupada de facto sair da tasca para ir votar e chegar aos cem mil, o Noronha se calhar não passa dos 30.

Noisiv

Citação de: Smashin em 06 de Novembro de 2025, 23:45
Citação de: Noisiv em 06 de Novembro de 2025, 23:42
Citação de: Il trattore em 06 de Novembro de 2025, 23:39
Citação de: EagleRaY em 06 de Novembro de 2025, 23:23

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

O nosso Beruno Cardoso, já lá fui mandá-lo para a puta que o pariu.

É aqui nesta parte que falhamos redondamente. Em vez de o terem expulsado do fórum por ser Costista, porque todos lhe caiam em cima com ofensas, teria sido mais benéfico para com ele, e com outros, se ter debatido e tentar fazer ver que estavam errados.

E não venham dizer que não dá, porque dá. Tanto que não seja, não partir logo para o insulto.
Não não dá.

Ou as viagens, bilhetes e camarotes passam a sair do teu bolso?

Juízo!

Isso é malta que ganha com Rui Costa lá. Não há lógica e argumento que se sobreponha a isto.

Isto é malta que sabe muito bem o que está a fazer.

Parem de os tratar como burros e ingénuos

Já reparaste que há, ali em cima, 75 pessoas que assumem apoiar RC? O fórum é uma bolha Noronhista, mas anda aqui muita gente que pende para o outro lado. Não há como ignorar. Pessoas como eu e tu, mas que se revêem num tipo que uma vez chorou num amigável.

cacetadas

Sinceramente o Noronha ficou-lhe com um asco tão grande que vai voltar a candidatar-se

Tiago_Patatas

Citação de: Mendes96 em 06 de Novembro de 2025, 23:51Infelizmente este massacre devia de ter acontecido no debate da semana passada

Naquele debate não deixaram o Noronha falar e as perguntas foram todas a massacrar o Noronha.

Sexta-Feira

Citação de: Burik em 06 de Novembro de 2025, 23:49
Citação de: PontapeDoIsaias em 06 de Novembro de 2025, 23:47
Citação de: raymanzarek em 06 de Novembro de 2025, 23:46
Citação de: Bela Guttmann em 06 de Novembro de 2025, 23:41https://www.abola.pt/noticias/sondagem-quem-ganhou-o-debate-entre-rui-costa-e-noronha-lopes-2025110621260957272

Toca a votar JNL!
É nestas merdas que podemos ajudar a fazer a diferença

A botalhada já o meteu a larga distância. Não há hipótese.

É só montes de merda por todo o lado. Tem de haver uma guerra civil no clubes, que se foda a paz e tranquilidade.

Isto é para lá de doentio, já só vão tipo carneiros só porque sim.

Não se interessam por factos, por realidade, por justiça, por ombridade, respeito, nada.

Esta merda já ultrapassou todos os limites do razoável. Temos hoje um presidente a comportar-se como um ordinário reles, a mentir compulsivamente, com sorrisos nojentos, a não responder a uma única pergunta sobre assuntos basilares!

O Pedro Proença pá? Nem uma vez falou ou respondeu sobre esse indivíduo este impreparado de merda!
Guerra civil vai continuar se o bosta ganhar.
Alias aquele choradinho dele que era preciso mais afluencia nas AGs e sinal disso

O clube está dividido e vamos entrar numa crise profundo só com um novo presidente as coisas podem mudar, dou 2 anos para tal acontecer.

Vai acontecer precisamente aquilo que aconteceu no Sporting.
Quando deviam ter mudado, escolheram o Godinho Lopes.

O mandato foi uma absoluta calamidade, com o clube todo dividido.
Eles sempre foram divididos. Nunca foram um bloco. Nem hoje são!
Ao contrário do Benfica, que estando bem, funciona como unidade.

Mas isso resultou no Bruno de Carvalho.
Que diga-se de passagem, era a muito melhor que os anteriores. Com os seus defeitos e virtudes.
Mas um homem louco acaba eventualmente por atear fogo a Roma.

Falta saber quem será o nosso Bruno de Carvalho!
Guardem isto.

Bailey

Citação de: JMFCardoso em 06 de Novembro de 2025, 23:49
Citação de: jorslb em 06 de Novembro de 2025, 23:40
Citação de: HB em 06 de Novembro de 2025, 23:23Ando a ler comentários noutros lados a acusar o Noronha de ter sido demasiado agressivo e de ter tido a intenção de levar o debate para a luta na lama, mas o que é isto, o que é isto???

Ainda não escrevi nada, mas acho que foi agressivo como tinha de ser. Aliás qualquer um de nós ainda tinha mandado mais estocadas.

No entanto acho que devia ter evitado muita peixeirada e devia ter falado mais do programa.

Em 3 debates pouco falou do projecto.
Os benfiquistas que não vêm os entrevistas no YouTube ficaram sem saber muito do bom que quer trazer para o clube, principalmente estratégia para o futebol.

A grande maioria dos votantes, está-se a cagar para o projeto. Isto é a realidade, infelizmente.

Nós não somos a maioria. Já me vieram dizer (malta que não liga muito a isto) que o Noronha hoje ganhou as eleições.

Não ganhou... Mas a alternativa vai continuar viva.
Não estou a ver o Noronha sujeitar se a isto outra vez, mas pelo menos que os elementos principais da listta que mantenham o projeto vivo, pois se calhar nem vão passar 4 anos até haverem novas eleições

Nenad25

Ao menos que a cábula chegue à CMTV hoje e amanhã.

Faroleiro

Citação de: Burik em 06 de Novembro de 2025, 23:52

Com as perguntas dos jornalistas aquilo foi manipulado.
Aquilo não foi um debate. Foi uma espécie de entrevista rasca, encomendada e com o objectivo de ajudar o Banana

lancadordedois

Citação de: Helderik em 06 de Novembro de 2025, 23:48
Citação de: Bailey em 06 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2025, 23:43
Citação de: Bailey em 06 de Novembro de 2025, 23:42
Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2025, 23:40Não sei como era o Manuel Damásio pois era demasiado novo para acompanhar mas se calhar até faria melhor trabalho do que o Banana, certo?
o damásio ao menos assumiu se como incompetente e demitiu se pelo próprio pé.
Mas assumiu a responsabilidade como o Noçe Ruie tanto faz?
O Damásio era verdadeiramente sonso e banana.
O Ruim é banana mas também é um cínico e mentiroso da pior espécie como se viu nesta campanha.

A diferença é que o Damásio era rico e não precisava exatamente do Benfica para viver.

tenho ideia que nao era assim tao rico como se pensa , e andava sempre em negociatas...
creio que a certa altura teve que vender a casa na quinta da marinha super recheada.

lPhoenix

O Noronha meteu a faca nos dentes neste debate?