Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Aguiavareira

Citação de: duarteslb em 06 de Novembro de 2025, 23:57O Benfica todo fodido desportivamente e em valores e este patatareco vem falar do guiness. Esta merda é rir para nao chorar. Quem vota neste gajo merecia perder direitos.

Os acumudados gostam disso

LuisPortugal

Aquele sorriso vaidoso de quem sente as costas bem quentes, pode ser que te fodas meu javardo, vou voltar a fazer 4h de viagem, espero que tantos outros façam o mesmo.

sbremoved_57202

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2025, 23:49"Estará cá o Guiness. Posso anunciar isso".

O presidente-labrego.

Ele fala a linguagem dos seus apoiantes. Os seus apoiantes, antes de votar no Rui Costa, vão votar para o recorde porque "o Benfica é muita grande".

Cosme Damião SLB

Citação de: paalexg em 06 de Novembro de 2025, 23:59Que nojo de pessoa. Foi com instruções escritas para interromper enquanto o João falava, para depois se vitimizar no final, dizendo que pedia desculpa pela forma como o debate se desenrolou.

Monte de merda.

Estratégia do assessor de campanha lagartão! O banana é um trafulha, aldrabão e hoje caiu-lhe máscara!!

Keiroxes

O minuto final é mesmo a cara dele, não falou nada prós sócios e o porquê de votarem nele, só falou pra irem votar, é isto que tem pra apresentar.

+1benfiquista

Citação de: Keiroxes em 07 de Novembro de 2025, 00:03O minuto final é mesmo a cara dele, não falou nada prós sócios e o porquê de votarem nele, só falou pra irem votar, é isto que tem pra apresentar.

Ele passou a campanha toda a falar para atrasados mentais e isso dar-lhe-á a vitória, muito provavelmente. O que é que isso nos diz sobre o estado atual do nosso pobre Benfica?

Baron_Davis

Citação de: Notguilty em 06 de Novembro de 2025, 23:55O Guiness ainda vem anunciar é os zero pontos na Champions.

Deves de pemçar ke é facile cumpetir con ekipas con u orsamentu do carabago

sbremoved_57202

Citação de: Keiroxes em 07 de Novembro de 2025, 00:03O minuto final é mesmo a cara dele, não falou nada prós sócios e o porquê de votarem nele, só falou pra irem votar, é isto que tem pra apresentar.

Cala-te pá, temos um recorde para bater. O Guinness vai estar presente.

Shoky

Acho que não se devia banir ninguém numa fase destas do clube por se dizerem verdades.

E o nosso amigo Red2802 só disse verdades. Há alturas em que um insulto é apenas e só o lavar da alma perante a injustiça de estarmos perante um chulo.

E um chulo é um chulo por mais que queiramos dar a volta à coisa. A palavra até está no dicionário:

chulo · 1. Reles, rude. · 2. Grosseiro, obsceno

Rui Costa é reles. É rude. É grosseiro. E é obsceno. Portanto, é um chulo.

Tá, manos?

+1benfiquista

Citação de: LuisPortugal em 07 de Novembro de 2025, 00:00Aquele sorriso vaidoso de quem sente as costas bem quentes, pode ser que te fodas meu javardo, vou voltar a fazer 4h de viagem, espero que tantos outros façam o mesmo.

Para mim ver este gajo com um melão gigante a aceitar a derrota dia 9 seria uma Champions... e sim, tenho noção do que estou a dizer.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2025, 00:05Acho que não se devia banir ninguém numa fase destas do clube por se dizerem verdades.

E o nosso amigo Red só disse verdades. Há alturas em que um insulto é apenas e só o lavar da alma perante a injustiça de estarmos perante um chulo.

E um chulo é um chulo por mais que queiramos dar a volta à coisa. A palavra até está no dicionário:

Tá, manos?

Chulo é o mais levezinho que se pode chamar a este gajo. É quase elogio perante o que fica por chamar...

sbremoved_57202

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2025, 00:05Acho que não se devia banir ninguém numa fase destas do clube por se dizerem verdades.

E o nosso amigo Red2802 só disse verdades. Há alturas em que um insulto é apenas e só o lavar da alma perante a injustiça de estarmos perante um chulo.

Tá, manos?

O @Red2802 foi banido ?

PS : Já vi que sim. Wtf ???

AndreCruz11SLB

Reafirmo o que disse no dia em que anunciou a recandidatura. Não é benfiquista nenhum! É uma sanguessuga que anda desde 1994 a enganar os benfiquistas mais ingênuos.

Para quem ainda tem a ideia de votar nele façam uma ronda nos episódios de vitórias e patrimônio publicados pelo Visão Vermelha sobre presidentes e percebam a diferença de Cosme Damião, Borges Coutinho ou Ferreira Bogalho para Rui 𝑪𝒐𝒔𝒕𝒂. E não falo de títulos, falo de princípios e ideais e respeito pelos sócios.

Rui costa é pior que Damásio e Vieira (e nunca pensei dizer isto até ao debate de hoje). Só não iguala Vale e Azevedo porque até ver não roubou o clube, porque desportivamente está pouco acima e em termos de associativismo está ao mesmo nível. Então a vitimização é igual!

Abram os olhos por favor. Não se condenem ao ônus da culpa do quão mal que farão ao Benfica nos próximos 4 anos...

Neste debate mostrou tudo o que realmente é. Temo pela vida do Benfica!

SebasKL

este cara de colhao rapado faz o vieira parecer um estadista