João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

1979

Vai ser muito difícil.

Mas a vitória está próxima.

O Encosta cairá daqui a dois anos sem nada oferecer aos sócios a não ser derrotas e passivo.

Noronha será presidente,  mas antes o Benfica ainda tem de descer mais uns degraus para a chalupada abrir a pestana...

Burik

Hoje representou o Benfica de 1904 fico grato por tudo o que tentou fazer, obrigado João ainda vamos resgatar o Benfica de 1904.

noideasforname

Citação de: imightbewrong em 06 de Novembro de 2025, 23:57
Citação de: xico17 em 06 de Novembro de 2025, 23:12CRUCIAL AMANHÃ

Rui Costa deu um tiro enorme nos pés no final do debate. É preciso passar várias mensagens amanhã em todos os meios de comunicação possíveis.

Rui Costa guardou um ataque pessoal para a mensagem final para quando Noronha já não se podia defender. Não foi só cobarde como era mentira.

Noronha precisa de passar a mensagem de que aos 34 anos estava a fazer dois trabalhos: o seu e o de vice-presidente do Benfica.

Noronha tem de comprovar isto, com Vilarinho e outros vices da altura.

Mostrar que fez isto de borla (tenho ideia que sim) e explicar que com aquela idade não poderia estar indefinidamente com dois empregos, um deles não-remunerado porque tinha uma família para sustentar e que estava ele em início de carreira como gestor. Algo do género, para mostrar espírito de sacrifício, amor o Benfica, responsabilidade à família, etc. HÁ MUITO A EXPLORAR AQUI

Mostrar que não foram só 58 dias como está na ata, mas explicar por que está na ata assim.

BÓNUS

Se quiser entrar mais pela questão dos direitos de TV com a TVI, passar a mensagem que a Sandra Felgueiras é uma excelente jornalista, e mesmo que fosse metade da jornalista que é, nunca faria um peça jornalística como a que fez contra ele, que até abriu o telejornal e o forçou a trazer a público as suas declarações de rendimentos. Passar a mensagem que isto só se explica se Rui já tiver prometido os direitos televisivos à TVI, não em troca da melhor oferta para o clube, mas em troca de um campanha suja contra o seu maior adversário nas eleições, mostrando que mais uma vez não coloca o Benfica acima de tudo.

AMANHÃ TENS A OPORTUNIDADE DE VENCER ESTA MERDA, NORONHA! VAI COM TUDO, CARALHO!

Mandar isto para a campanha do JNL.

Já lá chegou

MafU

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Novembro de 2025, 23:53Gente, interessa zero se achamos que fica 60-40 ou 80-20.

A única coisa que temos de fazer é ir meter a merda do papel na urna. Limpem as vossas mãos!
É isto e mais nada

sbremoved_57202

Citação de: jjlope00 em 06 de Novembro de 2025, 23:52
Citação de: Purple Rain em 06 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: Savicevic em 06 de Novembro de 2025, 23:13Tem o meu respeito por ter dito a Rui Costa aquilo que ele é, em direto na TV: um mentiroso. Vai perder mas sai de consciência tranquila.

Não vai nada perder.
Vai virar o jogo no último minuto.

Pelo nosso bem mental, não criem essas expectativas. Assim será mais doloroso

É melhor pensar que está perdido de avanço ?

Vieri

Se morrer, morre de pé!
Obrigado por ter exposto o embuste, o pequenino que é este calimero que faz de conta que é presidente do Benfica.

SebasKL

malta fds sempre a baterem na tecla do "já perdeu", NÃO PERDEU NADA AINDA. TUDO A MOBILIZAR para votarmos contra este nojo de presidente que temos.

Dani83@

Claro que vai perder e largo. Parece que nao conhecem a maioria de chalupas que tem a nossa massa associativa.

Andris

Mesmo prevendo o pior, só me resta agradecer toda a dedicação, tempo dispensado, benfiquismo e profissionalismo que teve nestas longas semanas.

Nunca me esquecerei que entrou numa luta suja, em que foi alvo de uma campanha vergonhosa, inclusive, a atacar a sua grande carreira profissional. Só mesmo no nosso país para descredibilizar o que este homem conquistou.

Tenho pena que não possamos saber o que o Benfica seria com este homem a presidente, mas o que tenho é respeito máximo por este senhor.

PontapeDoIsaias

Citação de: Keiroxes em 06 de Novembro de 2025, 23:55
Citação de: Savicevic em 06 de Novembro de 2025, 23:13Tem o meu respeito por ter dito a Rui Costa aquilo que ele é, em direto na TV: um mentiroso. Vai perder mas sai de consciência tranquila.

Não vai nada perder.

Depois de hoje então, não tem a mínima hipótese, mas vingou nos, que se foda
Loool adoro estes comentarios

sbremoved_57202

Citação de: Andris em 07 de Novembro de 2025, 00:08Mesmo prevendo o pior, só me resta agradecer toda a dedicação, tempo dispensado, benfiquismo e profissionalismo que teve nestas longas semanas.

Nunca me esquecerei que entrou numa luta suja, em que foi alvo de uma campanha vergonhosa a atacar a sua grande carreira profissional. Só mesmo no nosso país para descredibilizar o que este homem conquistou.

Tenho pena que não possamos saber o que o Benfica seria com este homem a presidente, mas o que tenho é respeito máximo por este senhor.

Podes não saber agora, espero que a partir de dia 9 fiques a saber o que será com JNL a presidente.

Karel_Poborský

Citação de: xico17 em 06 de Novembro de 2025, 23:52
Citação de: Tds 28 em 06 de Novembro de 2025, 23:36
Citação de: xico17 em 06 de Novembro de 2025, 23:35
Citação de: xico17 em 06 de Novembro de 2025, 23:12CRUCIAL AMANHÃ

Rui Costa deu um tiro enorme nos pés no final do debate. É preciso passar várias mensagens amanhã em todos os meios de comunicação possíveis.

Rui Costa guardou um ataque pessoal para a mensagem final para quando Noronha já não se podia defender. Não foi só cobarde como era mentira.

Noronha precisa de passar a mensagem de que aos 34 anos estava a fazer dois trabalhos: o seu e o de vice-presidente do Benfica.

Noronha tem de comprovar isto, com Vilarinho e outros vices da altura.

Mostrar que fez isto de borla (tenho ideia que sim) e explicar que com aquela idade não poderia estar indefinidamente com dois empregos, um deles não-remunerado porque tinha uma família para sustentar e que estava ele em início de carreira como gestor. Algo do género, para mostrar espírito de sacrifício, amor o Benfica, responsabilidade à família, etc. HÁ MUITO A EXPLORAR AQUI

Mostrar que não foram só 58 dias como está na ata, mas explicar por que está na ata assim.

BÓNUS

Se quiser entrar mais pela questão dos direitos de TV com a TVI, passar a mensagem que a Sandra Felgueiras é uma excelente jornalista, e mesmo que fosse metade da jornalista que é, nunca faria um peça jornalística como a que fez contra ele, que até abriu o telejornal e o forçou a trazer a público as suas declarações de rendimentos. Passar a mensagem que isto só se explica se Rui já tiver prometido os direitos televisivos à TVI, não em troca da melhor oferta para o clube, mas em troca de um campanha suja contra o seu maior adversário nas eleições, mostrando que mais uma vez não coloca o Benfica acima de tudo.

AMANHÃ TENS A OPORTUNIDADE DE VENCER ESTA MERDA, NORONHA! VAI COM TUDO, CARALHO!

Acrescento ainda que a campanha tem de espalhar amanhã um vídeo que mostra o Rui a interromper constantemente o Noronha, depois mostrar o papel que deixou escapar, seguido do pedido de desculpas que foi letra por letra daquele papel, mostrando que as interrupções foram premeditadas para se voltar a fazer de vítima, e terminar com a frase dele a dizer que não foi para ali ler textos preparados.

As eleições foram ganhas HOJE! Rui Costa fodeu tudo.

ACREDITEM e mãos à obra. Se precisarem de alguma coisa, eu ajudo no que puder. 
As eleições estão perdidas mas JNL saiu dignamente desta eleição

Estão perdidas coisíssima nenhuma!

Estivemos tanto tempo à espera de um tiro no pé do Rui Costa e ele só hoje nos brindou com dois ou três.

A mentira cobarde no fim e o papel que o burro mostrou para a câmara com o pedido de desculpas escrito que o fez encenar todas as interrupções para se vitimizar, servem para desmascarar o sonso de merda e trazer milhares de sócios para o Noronha.

A equipa tem amanhã o dia mais importante da campanha inteira. Foi-lhes estendida a passadeira para vencer estas eleições.

Não posso ser só eu a ver isto, foda-se!

Que ninguém se dê por vencido!

Tem de ser o ponto único da agenda. Não se pode falar de mais nada amanhã.

AndreCruz11SLB

Mesmo que não vença, obrigado pelo que tentou fazer pelo Benfica! Tivemos mais Benfica nesta campanha do que nos últimos 25 anos...

sbremoved_57202

Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Novembro de 2025, 00:10
Citação de: Keiroxes em 06 de Novembro de 2025, 23:55

Não vai nada perder.

Depois de hoje então, não tem a mínima hipótese, mas vingou nos, que se foda
Loool adoro estes comentarios

Chamam de Calimero ao Rui Costa mas depois têm um comportamento idêntico.

MBACANO