Eleições 2025

skydevil

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Novembro de 2025, 00:08O Rui Costa nunca terá paz.

Jamais terá paz como presidente.
Ao mínimo deslize terá uma legião a fazer-lhe a folha.

É um mandato amaldiçoado.
Pela divisão, pela incompetência dele e pelos rivais que vão sugar os ossos ao Benfica até que seja completamente impossível para ele aguentar-se.

Isto ainda não é nada.
Longe de perceberem a guerra que será.

Fragmentou o clube todo com a sua incompetência e, pior, com a tentativa de perpetuação no poder.

margaridacardoso

E assim se confirmou que a estratégia de JNL no debate passado foi horrível.

O que lhes passou pela cabeça.

Tiago_Patatas

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Novembro de 2025, 00:09
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Novembro de 2025, 00:08O Rui Costa nunca terá paz.

Pela divisão, pela incompetência dele e pelos rivais que vão sugar os ossos ao Benfica até que seja completamente impossível para ele aguentar-se.

Isto ainda não é nada.

Prefiro afastar me da guerra para estar em paz comigo próprio e com a minha família, têm o clube que merecem e ponto final.

Nunca na vida.

Se esse filho da puta for eleito, não vou dar um dia de descanso a esse mentiroso.

Só ficarei satisfeito quando o inapto e traiçoeiro for escorraçado do clube.

Kinkolas

Zé Marques
@Marques_Ze_
·
2h
Que aldrabão!

O meu redpass aumentou quase 50% e já tinha LC

lPhoenix

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Novembro de 2025, 00:03Quem me dera ter alguma esperança para sábado, mas já me estou a preparar desde o dia 26 de outubro para acabar com o Benfica na minha vida.

O Rui Costa tem as casas do Benfica todas controladas, isto está tudo minado, não há hipótese, este clube está morto, btw vou lavar as minhas mãos e fazer a minha parte e espero que todos façam o mesmo, VOTEM na mudança.

Existem pelo menos 30% de sócios ativos que são apaixonados pelo clube e colocam o Benfica acima de tudo.

O Benfica encontra-se debilitado e aprisionado mas ainda pulsa :) enquanto tivermos forças para manter a chama acesa.

Um dia o Benfica de Cosme Damião vai voltar, livre desta máfia de chupistas, mais forte do que nunca.

Podem enganar alguns durante algum tempo mas não vai conseguir enganar toda a gente durante todo o tempo.

Sexta-Feira

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Novembro de 2025, 00:09

Isto ainda não é nada.

Prefiro afastar me da guerra para estar em paz comigo próprio e com a minha família, têm o clube que merecem e ponto final.

Eu também não entro.
Para mim já deu.

Mas eu sei que será esse o futuro daqui para a frente.
Mesmo que tu, eu e muitos saiam desta luta, outros ficarão. Ainda mais espicaçados!

Nunca terá paz.
Pode meter isso na cabeça dele.
Só espero que não seja tarde demais para o Benfica.
Infelizmente, creio que o clube já não aguenta mais 2 anos desta gestão.
Receio por gravíssimos problemas financeiros.
Mas quando ele perceber que já não há mais luxos, ele também deve ser o primeiro a saltar. Como chulo que é.

Patchon97

Isto ainda não é nada.
A presidência do Benfica destruiu-lhe completamente a imagem. Por muitos de nós será visto para sempre como um mau presidente, para outros um merdas. Um tipo que podia ter tido a história mais bonita no Benfica e que vai ser alvo de insultos aqui e ali até à morte

JozeSlb

Citação de: Mendes96 em 06 de Novembro de 2025, 23:59É a minha opinião e podem legitimamente achar o contrário, mas acho do fundo do meu coração que o Rui Costa é pior ser humano que o Vieira e isto já nem tem a ver com o Benfica

Nunca pensei que fosse possível mas o Rui hoje mete-me mais nojo que o Vieira alguma vez meteu

kingvata

migueljsc

O tempo encarrega-se de colocar todos no seu lugar.

futeboldelite

Citação de: Bailey em 07 de Novembro de 2025, 00:01
Citação de: joker17 em 06 de Novembro de 2025, 23:58
Citação de: watt338 em 06 de Novembro de 2025, 23:51Não me parece que o Noronha tenha menos de 40%, sinceramente.
Já eu duvido que passe dos 35%
vai ser 65%-35% com uma margem de erro prai de 5%.
Vou votar mas tenho plena noção que vai ser isto.

hum, a votação do Rui Costa está mais ou menos estabilizada no que veio da primeira volta..

não te deixes levar pela botalhada

TFFS

Citação de: johnnybgood em 06 de Novembro de 2025, 11:26

Este clube tem muito imbecil
Gostava que esse caga-tacos dissesse isso à minha frente

redfox1904

Citação de: happy one em 07 de Novembro de 2025, 00:07Amigos, eu vou ao Facebook e até me assusto. Só vinhos de pacote.

Resta-me agradecer a JNL. Deu tudo por nós.
Hoje ficou claro, até na postura corporal,  quem dos dois estava ali a dar tudo em prol do Benfica. A ser sincero e com um discurso conhecedor de verdadeira preocupação e quem estava com uma atitude presunçosa, falsa, arrogante e mal educada. Levou uma dose que até daria pena se eu alguma vez tivesse pena dele.

Bailey

o que me vou rir quando o rui costa ler o discurso que lhe preparam na parte em que vai dizer que agora "é o presidente de todos os Benfiquistas, e apela a união"
União o caralho. Não vai haver união nenhuma.

Sexta-Feira

Citação de: Patchon97 em 07 de Novembro de 2025, 00:12

Isto ainda não é nada.
A presidência do Benfica destruiu-lhe completamente a imagem. Por muitos de nós será visto para sempre como um mau presidente, para outros um merdas. Um tipo que podia ter tido a história mais bonita no Benfica e que vai ser alvo de insultos aqui e ali até à morte

Até acabar a vida dele.
Nunca mais se livra disso.
Mas é um merdas e merece.