Eleições 2025

Benfiquismo

Citação de: Ru10 em 06 de Novembro de 2025, 23:37Quem está insatisfeito, nesta fase, não pode ser conivente com a situação e dizer que não gosta de nenhum e que não vai votar ou que vai votar em branco.

Esqueçam Noronha Lopes. Mas alguém votou em Vilarinho porque viu ali um salvador e alguém capaz de catapultar o Benfica para outro nível? Os sócios votaram nele para salvar o Benfica. E agora os sócios têm de voltar a votar BENFICA!

Ainda assim, eu pessoalmente penso que Noronha Lopes e a equipa que juntou podem melhorar muito o clube a todos os nívéis. É um win-win. Se não for o caso cá estaremos daqui a 4 anos para remediar a situação. Pior do que estamos é difícil.

Votem lista F. Mobilizem quem possam para votar. Fiquem 4 anos de consciência tranquila. Lutem pelo Sport Lisboa e Benfica!
Temos os sócios mais burros do mundo.

Saveloy

Citação de: johnnybgood em 06 de Novembro de 2025, 11:26

Este clube tem muito imbecil

Mais uma vantagem, salva-se o Benfica de sanguessugas na direção e criaturas como esta enquanto "adeptos".

happy one

Citação de: redfox1904 em 07 de Novembro de 2025, 00:14
Citação de: happy one em 07 de Novembro de 2025, 00:07Amigos, eu vou ao Facebook e até me assusto. Só vinhos de pacote.

Resta-me agradecer a JNL. Deu tudo por nós.
Hoje ficou claro, até na postura corporal,  quem dos dois estava ali a dar tudo em prol do Benfica. A ser sincero e com um discurso conhecedor de verdadeira preocupação e quem estava com uma atitude presunçosa, falsa, arrogante e mal educada. Levou uma dose que até daria pena se eu alguma vez tivesse pena dele.

eu fico com essa mesma sensação. Vou ao FB, leio exatamente o contrário. É assustador.

JozeSlb

Citação de: Helderik em 07 de Novembro de 2025, 00:03
Citação de: Mendes96 em 06 de Novembro de 2025, 23:59É a minha opinião e podem legitimamente achar o contrário, mas acho do fundo do meu coração que o Rui Costa é pior ser humano que o Vieira e isto já nem tem a ver com o Benfica

Isso não concordo.
O Banana está a viver uma personagem, montada pela sua máquina de comunicação, pois está agarrado ao cargo que nem uma lapa.

Já o Vieira era tudo isto e ainda montou uma máquina que desviou dinheiro de bancos, estado e do próprio clube.
Mandou agredir sócios. Limitou a participação associativa. E nem Benfiquista era

Acho que ainda não percebeste bem o quão fdp é o Rui. Ele está-se a cagar para o Benfica

NOSIDE

Agora vem a narrativa que este tipo de debates acalorados não é bom para o Benfica.

Não é bom é ter aquele banana a presidente.

Que se fodam as posturas o Benfica tem de ser salvo.

Ginkgo

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Novembro de 2025, 00:08O Rui Costa nunca terá paz.

Jamais terá paz como presidente.
Ao mínimo deslize terá uma legião a fazer-lhe a folha.

É um mandato amaldiçoado.
Pela divisão, pela incompetência dele e pelos rivais que vão sugar os ossos ao Benfica até que seja completamente impossível para ele aguentar-se.

Isto ainda não é nada.
Longe de perceberem a guerra que será.

Vais é ver as AGs futuras com autocarros cheios das casa e almoço pago... Vamos é acabar todos a levar nos cornos.

lPhoenix

Citação de: margaridacardoso em 07 de Novembro de 2025, 00:10E assim se confirmou que a estratégia de JNL no debate passado foi horrível.

O que lhes passou pela cabeça.

Eu apostava na teoria de que JNL tinha Rui Costa em boa conta.

A boa notícia é que se assim foi, quem melhor para abrir os olhos ao resto do pessoal?

JPG

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Novembro de 2025, 00:00
Citação de: Mendes96 em 06 de Novembro de 2025, 23:59É a minha opinião e podem legitimamente achar o contrário, mas acho do fundo do meu coração que o Rui Costa é pior ser humano que o Vieira e isto já nem tem a ver com o Benfica

Já eu tenho a certeza disso.
Não gosto do Vieira mas tenho a certeza que não é tão má pessoa como o Rui Costa.

Nao acho, o rui é so um calão a quem iato caiu no colo e está a ser guiado pela equipa de vermes para manter o tacho a todos.

É um sonso apenas,  e incompetente claro.

francisco

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Novembro de 2025, 00:08O Rui Costa nunca terá paz.

Pela divisão, pela incompetência dele e pelos rivais que vão sugar os ossos ao Benfica até que seja completamente impossível para ele aguentar-se.

Isto ainda não é nada.
Gostava de acreditar nisso, mas uma eventual derrota do JNL vai servir para muita gente desmobilizar e cagar de vez para isto. Como eu, milhares de apoiantes do JNL não se identificam com esta espécie de clube, vai ser num par de anos que o vão afundar de vez e fazerem dele uma monarquia. Espera só pelo regresso do voto eletrónico e outras coisas que tais.

Aguia_Vitoria04

Mais uma vez Noronha foi "goleado". Foi na 1a volta das eleições,  foi no debate a 6 na BTV antes da 1a volta,  foi no debate a 2 esta noite na BTV.

As sondagens realizadas ontem na Luz antes do jogo com Leverkusen e hoje divulgadas, atiram Noronha para um pior resultado que há 5 anos quando concorreu com Luis Filipe Vieira. As sondagens hoje dão 62%-30%. Contra estes números não há argumentos,  goste-se ou não.

Mjölnir

Um debate com muito pouca elevação e que em nada dignifica o Benfica. Se pelo menos tivesse servido para alguma coisa...

Sexta-Feira

Citação de: Ginkgo em 07 de Novembro de 2025, 00:16

Isto ainda não é nada.

Vais é ver as AGs futuras com autocarros cheios das casa e almoço pago... Vamos é acabar todos a levar nos cornos.

Quando o Benfica começar a ficar em terceiro, o dinheiro acaba.
Acabando o dinheiro a rodos para alimentar os sistema, morrem. Falência do coração, dos órgãos.

Eles esquecem-se que isto ainda é um clube desportivo.

Kinkolas

Claro que na CMTV tá tudo a cascar no Noronha.

Só gente retardada neste país.

RGouveia.SLB

Citação de: happy one em 07 de Novembro de 2025, 00:15
Citação de: redfox1904 em 07 de Novembro de 2025, 00:14
Citação de: happy one em 07 de Novembro de 2025, 00:07Amigos, eu vou ao Facebook e até me assusto. Só vinhos de pacote.

Resta-me agradecer a JNL. Deu tudo por nós.
Hoje ficou claro, até na postura corporal,  quem dos dois estava ali a dar tudo em prol do Benfica. A ser sincero e com um discurso conhecedor de verdadeira preocupação e quem estava com uma atitude presunçosa, falsa, arrogante e mal educada. Levou uma dose que até daria pena se eu alguma vez tivesse pena dele.

eu fico com essa mesma sensação. Vou ao FB, leio exatamente o contrário. É assustador.

O FB é por si só um retrato socio-cultural do país, com tudo o que isso acarreta

Achor81

Preparem-se, vem ai mais uma noticia TVI

"Nuno Gomes chantageia Mantorras a apoiar Noronha"