Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ZlatanIbrahimovic

Citação de: Notguilty em 07 de Novembro de 2025, 00:16
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 07 de Novembro de 2025, 00:15Final do debate foi um porco do caralho.
no principio e no meio também.

Isso. Foda se, o revoltante é que os próximos 4 anos de merda vão ser escolhido pelos sócios . Não são os rivais. São os sócios.

Com sócios destes nao precisamos de rivais. Ao que chegou.

Noisiv

Citação de: Woland em 07 de Novembro de 2025, 00:19
Citação de: Noisiv em 07 de Novembro de 2025, 00:14
Citação de: sattva em 07 de Novembro de 2025, 00:13
Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 00:11E os óculos? Que tone do caralho...

Já não há nada neste gajo que não me cause repulsa.

É para parecer mais inteligente que o que é, mas para quem tem pelo menos dois dedos de testa o efeito é o contrário.

Deve ser mesmo falta de vista! Não viram o tamanho das letras no papel?

Ele antes assinava sem ler, mas agora que comprou uns óculos já vai lendo umas coisitas. Não dá para tudo, como ler o programa do seu adversário eleitoral ou ver a falta de qualidade nos jogadores que compra, mas já dá para desenrascar umas coisas. Continua é a não ver titulos, essa é que é a parte mais chata porque uns óculos não resolvem tudo.

Para assinar também é preciso saber escrever. Saberá mesmo?

Tiago Fella

Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 00:11E os óculos? Que tone do caralho...

e deve pintar o cabelo, com 50 e poucos anos tem que ter já cabelos brancos, o bronco.

sbremoved_57202

Citação de: ZlatanIbrahimovic em 07 de Novembro de 2025, 00:21
Citação de: Notguilty em 07 de Novembro de 2025, 00:16
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 07 de Novembro de 2025, 00:15Final do debate foi um porco do caralho.
no principio e no meio também.

Isso. Foda se, o revoltante é que os próximos 4 anos de merda vão ser escolhido pelos sócios . Não são os rivais. São os sócios.

Com sócios destes nao precisamos de rivais. Ao que chegou.

SE for eleito, e repito se for eleito, não vai cumprir os 4 anos de mandato.

Espártaco

Citação de: Woland em 07 de Novembro de 2025, 00:19
Citação de: Noisiv em 07 de Novembro de 2025, 00:14
Citação de: sattva em 07 de Novembro de 2025, 00:13

É para parecer mais inteligente que o que é, mas para quem tem pelo menos dois dedos de testa o efeito é o contrário.

Deve ser mesmo falta de vista! Não viram o tamanho das letras no papel?

Ele antes assinava sem ler, mas agora que comprou uns óculos já vai lendo umas coisitas. Não dá para tudo, como ler o programa do seu adversário eleitoral ou ver a falta de qualidade nos jogadores que compra, mas já dá para desenrascar umas coisas.
Desde que dê para identificar um maço da Marlboro, tudo óptimo: 

andereberna

União mas é o caralho. Não vai haver paz neste clube com um filho da puta destes ao leme

o Noruego

PontapeDoIsaias

Citação de: andereberna em 07 de Novembro de 2025, 00:24União mas é o caralho. Não vai haver paz neste clube com um filho da puta destes ao leme
Ele sabe disso dai o choradinho que e preciso mais gente nas Ags.

O clube vai se libertar.

Se nao for pelos socios , sera pelo tempo.
Mais 4 anos ja tenho 50 votos. E comp eu , muita malta

andereberna

Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Novembro de 2025, 00:26
Citação de: andereberna em 07 de Novembro de 2025, 00:24União mas é o caralho. Não vai haver paz neste clube com um filho da puta destes ao leme
Ele sabe disso dai o choradinho que e preciso mais gente nas Ags.

O clube vai se libertar.

Se nao for pelos socios , sera pelo tempo.
Mais 4 anos ja tenho 50 votos. E comp eu , muita malta

Tou como tu. Faço 25 anos de sócio daqui a 4 anos em Fevereiro. Mesmo a tempo de passar para 50 votos nas próximas eleições.

Rei

Burik

Não se preocupem o maior juiz vai ser o tempo o Ruizão vai cair com um estrondo não é um líder e nunca será, palavras ditas pelo Vieira que o conhece bem .

ZlatanIbrahimovic

Sinceramente acho que muitos que votaram e vão votar Noronha provavelmente vão é desligar nos próximos 4 anos.

Para mim já não pega a questão do "amor ao clube", ao fim de mais de 3 décadas, ainda para mais nnum desporto cada vez mais teatral, para o Instagram e mecânico com foras de jogo de 1cm.

É uma posição pessoal que começo a ver a tornar se mais comum.

PontapeDoIsaias

Citação de: ZlatanIbrahimovic em 07 de Novembro de 2025, 00:31

Sinceramente acho que muitos que votaram e vão votar Noronha provavelmente vão é desligar nos próximos 4 anos.

Para mim já não pega a questão do "amor ao clube", ao fim de mais de 3 décadas, ainda para mais nnum desporto cada vez mais teatral, para o Instagram e mecânico com foras de jogo de 1cm.

A malta diz isso mas e impossivel desligar.

Ainda para mais quando cheira a sangue com a possibilidade de finalmente correr mos com a merda que la anda

Burik

Citação de: ZlatanIbrahimovic em 07 de Novembro de 2025, 00:31

Ninguém vai desligar e o Ruizão não vai ficar 4 anos isso é certinho.