Eleições 2025

lancadordedois

Citação de: Saveloy em 07 de Novembro de 2025, 00:15
Citação de: johnnybgood em 06 de Novembro de 2025, 11:26

Este clube tem muito imbecil

Mais uma vantagem, salva-se o Benfica de sanguessugas na direção e criaturas como esta enquanto "adeptos".

certamente que nao o esta a fazer inocentemente

follow the money , ou ganha alguma coisa com isso ou alguem relacionado com ele .
certinho...

Sexta-Feira

Citação de: francisco em 07 de Novembro de 2025, 00:18
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Novembro de 2025, 00:08O Rui Costa nunca terá paz.

Jamais terá paz como presidente.
Ao mínimo deslize terá uma legião a fazer-lhe a folha.

É um mandato amaldiçoado.
Pela divisão, pela incompetência dele e pelos rivais que vão sugar os ossos ao Benfica até que seja completamente impossível para ele aguentar-se.

Isto ainda não é nada.
Longe de perceberem a guerra que será.
Gostava de acreditar nisso, mas uma eventual derrota do JNL vai servir para muita gente desmobilizar e cagar de vez para isto. Como eu, milhares de apoiantes do JNL não se identificam com esta espécie de clube, vai ser num par de anos que o vão afundar de vez e fazerem dele uma monarquia. Espera só pelo regresso do voto eletrónico e outras coisas que tais.

Se desmobilizarem, quem fica para segurar o clube?
Os chalupas? Os pipoqueiros? Os bêbados?
Se o Benfica ainda faz uma coisinha ou outra, é porque existe a nossa exigência.

Eles morrem por inoperância.
A savana deixa de ter carne e o leão morre.
Eu acredito mais num candidato agressivo. Um Bruno de Carvalho Benfiquista que rebente com a linha ténue que fica.
O Vieirismo vai morrer duma maneira ou doutra, porque não há mais espaço/tempo para se desenvolver. Apenas se aguenta!

mercurialSLB

Citação de: lPhoenix em 07 de Novembro de 2025, 00:23
Citação de: JPG em 07 de Novembro de 2025, 00:17
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Novembro de 2025, 00:00
Citação de: Mendes96 em 06 de Novembro de 2025, 23:59É a minha opinião e podem legitimamente achar o contrário, mas acho do fundo do meu coração que o Rui Costa é pior ser humano que o Vieira e isto já nem tem a ver com o Benfica

Já eu tenho a certeza disso.
Não gosto do Vieira mas tenho a certeza que não é tão má pessoa como o Rui Costa.

Nao acho, o rui é so um calão a quem iato caiu no colo e está a ser guiado pela equipa de vermes para manter o tacho a todos.

É um sonso apenas,  e incompetente claro.

Olha que eu não estava muito longe deste sonso inútil quando o Vieira se levantou e foi apertar o pescoço ao sócio naquela famigerada AG, e o tipo fico impávido e sereno.

Quando começaram a gritar das bancadas para ele fazer alguma coisa ele só encolhia os ombros com esta mesma cara de sonso e dizia quase em falsete: "o que eu posso fazer? eu não posso fazer nada.."

A minha opinião desta figura decorativa, que vive há 17 anos à custa do Benfica sem fazer a ponta de um corno, mudou aí.

Na AG de Setembro, quando se deu toda a confusão foi igual, os 5 candidatos a falarem/discutirem entre si juntamente com o Pereira da Costa e o Ruizinho sentado no seu lugar até que alguém se lembrou de o ir chamar

adeptoBancada

Citação de: Mendes96 em 06 de Novembro de 2025, 23:59É a minha opinião e podem legitimamente achar o contrário, mas acho do fundo do meu coração que o Rui Costa é pior ser humano que o Vieira e isto já nem tem a ver com o Benfica

Não gosto do Vieira mas tenho a certeza que não é tão má pessoa como o Rui Costa.

Nao acho, o rui é so um calão a quem iato caiu no colo e está a ser guiado pela equipa de vermes para manter o tacho a todos.

Antes até podia ser antes. Mas aos poucos a "alma" corrompe se. Vai aprendendo com as pessoas manhosas e torna se manhoso.

Diz me com quem andas e direi te quem és.

lPhoenix

Citação de: yildirai em 07 de Novembro de 2025, 00:24
Citação de: menta em 07 de Novembro de 2025, 00:21A quantidade de chalupas não permite uma mudança. Tivesse o Ruinzinho nos últimos 4 anos estes resultados nos nossos rivais, e podem ter a certeza que não teria mais de 15℅ de votação!!

Até com os dragartos a comentarem que querem a continuidade do menino da lágrima que assim ganham mais, nem assim essa gente abre os olhos. Não há nada a fazer em relação aos chalupas

O Sporting é bi-campeao e acabou de ganhar a dobradinha.

Estão a adorar este sonso inútil.

Eu também delirava com a demência do Bruno de Carvalho quando galgava os caminhos do Tetra.

futeboldelite

alguma pessoa normal agiria desta forma?

ele fala e comporta-se literalmente como o Vale e Azevedo, é só comparar os videos

Naruto

lPhoenix

Citação de: mercurialSLB em 07 de Novembro de 2025, 00:25
Citação de: lPhoenix em 07 de Novembro de 2025, 00:23

Olha que eu não estava muito longe deste sonso inútil quando o Vieira se levantou e foi apertar o pescoço ao sócio naquela famigerada AG, e o tipo fico impávido e sereno.

Quando começaram a gritar das bancadas para ele fazer alguma coisa ele só encolhia os ombros com esta mesma cara de sonso e dizia quase em falsete: "o que eu posso fazer? eu não posso fazer nada.."

A minha opinião desta figura decorativa, que vive há 17 anos à custa do Benfica sem fazer a ponta de um corno, mudou aí.

Na AG de Setembro, quando se deu toda a confusão foi igual, os 5 candidatos a falarem/discutirem entre si juntamente com o Pereira da Costa e o Ruizinho sentado no seu lugar até que alguém se lembrou de o ir chamar

Está-se completamente nas tintas, quer é o dinheirinho e que lhe afaguem o ego.

Kinkolas

redfox1904

Citação de: kingvata em 07 de Novembro de 2025, 00:23
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Novembro de 2025, 00:09
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Novembro de 2025, 00:08O Rui Costa nunca terá paz.

Pela divisão, pela incompetência dele e pelos rivais que vão sugar os ossos ao Benfica até que seja completamente impossível para ele aguentar-se.

Isto ainda não é nada.

Prefiro afastar me da guerra para estar em paz comigo próprio e com a minha família, têm o clube que merecem e ponto final.
Do Benfica não se desiste, também foram precisos muitos anos para tirar Salazar
Irei a mais AGs do que jogos, mas irei sempre lutar por um Benfica para os meus filhos como eu já vi até 1994
Não é um bom exemplo e é uma característica, para o bem e para o mal, do povo português.
O Salazar não foi tirado. O Salazar caiu de velho, da cadeira e apenas anos depois o regime caiu de podre. Mas percebo a ideia, foram necessários muitas décadas de luta de uma minoria que depois se tornou maioria.

NOSIDE

Rei

O Rui Costa vai cair mais tarde ou mais cedo e hoje foi o início da queda.

Kinkolas

CMTV fez zero comentário ao debate.

Pois hoje não interessa né?

imightbewrong

Isto ainda não é nada.

Muito isto.

Estes corpos sociais não podem ter um dia de descanso!!!!

KKT

Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 00:31CMTV fez zero comentário ao debate.

Pois hoje não interessa né?

Pois não, QUALQUER tema que peguem, não ha um que tenha corrido bem ao banana. Só respostas vazias ou desviar de assuntos.