Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

td_por_ti_SLB

Meus caros, primeiramente partilho que não sou sócio. Era o meu avô. Foi o meu tio. Um trabalhava e outro trabalhou em Lisboa. Melhor para estar perto do clube.

Hoje vi o que este homem é. Uma verdadeira cobra. Utilizou as tácticas de debate mais rasteiras. Interromper. Falar por cima. Fazer barulho. Papelada grande para a confusão e caos. Uma falsa sensação de preparação. Pode ser de mim mas foi nojento. 

Como tal, peço a quem pode: salvem o Benfica.

AndreCruz11SLB

O debate de hoje fez-me lembrar umas declarações de souness na segunda metade dos anos 90:
"Este homem mente descaradamente. Mente a falar nos olhos das pessoas. Este homem é perigoso, este homem não pode ser pode ser levado a sério..."
Poderia perfeitamente ser Rui Costa, mas era Vale e Azevedo. Tirem as vossas conclusões...

Indutory

Tiago_Patatas

Citação de: Indutory em 07 de Novembro de 2025, 01:08O almocinho devia estar bom.

Outro oportunista.

Um sujeito que queria o Carlos Azenha como treinador do Benfica.

pete92

"Espelho meu, espelho meu, há alguém mais falso ou sonso que eu?"

Aka

Notguilty

Ainda hoje acho que o Bruno Costa Carvalho é o ultimate infiltrado.

.:CMPunk:.

Este senhor é muito mais perigoso que o Vieira.

O Vieira mostrava ao que vinha, este é um sonso, faz pela calada coberto pela sua pseudo capa benfiquista.

thiagorosa84

Estava agora a comparar os vices das listas e surgiu-me logo isto...

Advogado José Francisco Gandarez e ex-ministro da Economia já foram ouvidos pela PJ

https://www.publico.pt/2009/04/16/sociedade/noticia/advogado-jose-francisco-gandarez-e-exministro-da-economia-ja-foram-ouvidos-pela-pj-1374744

Notguilty

E esta Newsletter a 3 dias das eleições na primeira volta?

isto é usar o Benfica e todos os seus meios com psicologia barata.

piwo

Nunca pensei que ia ter mais nojo de alguem na presidencia no clube que o Kadafi dos Pneus. Enganei me...

eaglepin3

lPhoenix

Citação de: thiagorosa84 em 07 de Novembro de 2025, 01:19Estava agora a comparar os vices das listas e surgiu-me logo isto...

Advogado José Francisco Gandarez e ex-ministro da Economia já foram ouvidos pela PJ

https://www.publico.pt/2009/04/16/sociedade/noticia/advogado-jose-francisco-gandarez-e-exministro-da-economia-ja-foram-ouvidos-pela-pj-1374744

Se fosse só esse sob suspeita de corrupção com os licenciamentos e afins..

O clube está minado.

Notguilty

Anda a SONAE a rondar com esta direcção. Recordar que a SONAE cheira a fóculporco por todos os lados.