Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Trapattoni

Citação de: Lord_of_Tuborg em 07 de Novembro de 2025, 08:37
Citação de: jpcafe em 07 de Novembro de 2025, 08:35Afinal não eras assim tão banana meu ganda filha da puta!!!

Achas que ele vai falar como falou com o Noronha, para o Varandas, Proença e Villas Boas??

LOL
Isso é só quando tiver o poleiro a arder.

lucasslb1904

O Benfica com isto ao leme não tem salvação.

Gastar, gastar e gastar e títulos nem vê los.

Daqui a pouco tempo estaremos com graves problemas financeiros.

Na próxima época nem á Champions vamos e lá vem mais vendas do Tomás Araújo e Antônio Silva.

Zulmira Ferreira

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Novembro de 2025, 08:55O Benfica com isto ao leme não tem salvação.

Gastar, gastar e gastar e títulos nem vê los.

Daqui a pouco tempo estaremos com graves problemas financeiros.

Na próxima época nem á Champions vamos e lá vem mais vendas do Tomás Araújo e Antônio Silva.

Quando o homem diz que as finanças estão boas porque os Relatórios são bons... É boa gestão meu amigo, confia.
Que percebe o Noronha de gestão para dizer o contrário?

BENFIKA

Até chamou o Guiness, o medo é real  ;D

Já nem se apela ao voto pelo sentido de responsabilidade e participação na vida do clube, é para bater recordes

Boddicker

Haverá algo mais SLV2003 que este monte de merda ser reeleito sábado e no domingo termos aquele empatezinho de merda com o Casa Pia e haver lenços brancos na Luz?

lucasslb1904

"Sou do Belenenses mas pagaram me o almoço para vir apoiar o Rui Costa"

AHAHAHAHAHA que cringe

Zeca_Diabo

Citação de: menta em 07 de Novembro de 2025, 08:46Como jogador um ídolo, como presidente um completo incompetente e prepotente.

Ídolo? Ídolo o crl, um pulha

O mal foi não ter ido para o outro lado da avenida em 93

Zeca_Diabo

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Novembro de 2025, 09:07"Sou do Belenenses mas pagaram me o almoço para vir apoiar o Rui Costa"

AHAHAHAHAHA que cringe

Quem é essa gaja?

Foi dar a poia ao ruie

J_PN

Para quem não está por dentro dos assuntos do clube, a forma de Rui Costa no debate é exímia. O conteúdo é uma merda, um chorrilho de mentiras e falácias que só engana os distraídos (que infelizmente são a maioria).
O fdp do Luís Bernardo deu-lhe a reeleição numa bandeja.

Zeca_Diabo

Não vou precisar de torcer por muitas derrotas porque sei que são inevitáveis

Zeca_Diabo

Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2025, 09:10Para quem não está por dentro dos assuntos do clube, a forma de Rui Costa no debate é exímia. O conteúdo é uma merda, um chorrilho de mentiras e falácias que só engana os distraídos (que infelizmente são a maioria).
O fdp do Luís Bernardo deu-lhe a reeleição numa bandeja.

Para convencer mongolóides tbm não é preciso muito

DBdennisDB

Veio com o relatorio do Meite....

...mas quando confrontado umas semanas atras sobre quem sugeriu o Darwin, nao veio com relatorio a defender, porque?

lucasslb1904

sattva

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Novembro de 2025, 09:12
Citação de: Zeca_Diabo em 07 de Novembro de 2025, 09:08
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Novembro de 2025, 09:07"Sou do Belenenses mas pagaram me o almoço para vir apoiar o Rui Costa"

AHAHAHAHAHA que cringe

Quem é essa gaja?

Foi dar a poia ao ruie

https://x.com/tvcsmarques/status/1986714329543049628?t=Gm_IRHQtVgJV6qKUnVsQPw&s=19

É este gajo

Não sei quem é, mas levou foi pouco.

PS. o Malheiro tem mesmo ar daquilo que é. Um seboso de um mongoloide filho da puta.

Red_Fraction

AHAHAHAHAHA que cringe

Mais cringe é que fomos "nós" a pagar estes almoços de propaganda...