Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: o Noruego em 07 de Novembro de 2025, 15:07qual é o oitavo campeonato deste personagem deste presidente?
Também não percebi essa...será que estaria a contar com os que ganhamos enquanto ele esteve lá a passar o tempo ???

Sparrow

Citação de: Zeca_Diabo em 07 de Novembro de 2025, 15:12Maio de 61
@61Maio
O dobro dos jogos
O dobro das épocas
Quadruplo dos golos
Triplo de jogos a capitão

7 títulos ganhos no Benfica (falta 1 campeonato e 2 Taças da Liga ao Nuno Gomes) contra 2

Rui Costa, lava a boca a falar do Nuno Gomes.

Respeitinho 🔴⚪️

Deixa lá isso. O Nuno Gomes também só foi bom duas épocas. De resto, enfim. Que coisinha tão fraquinha. Ainda se fosse o Paneira...

Avante

Citação de: Avante em 07 de Novembro de 2025, 15:11Queixa a ERC sobre a TVI

E juntar essa queixa a uma denúncia ao Ministério Público.

Se os direitos TV forem no futuro para a TVI, o MP já terá todos os indícios para culpar a TVI e o Rui Costa.

raymanzarek

Zeca_Diabo

Citação de: Sparrow em 07 de Novembro de 2025, 15:14
Citação de: Zeca_Diabo em 07 de Novembro de 2025, 15:12Maio de 61
@61Maio
O dobro dos jogos
O dobro das épocas
Quadruplo dos golos
Triplo de jogos a capitão

7 títulos ganhos no Benfica (falta 1 campeonato e 2 Taças da Liga ao Nuno Gomes) contra 2

Rui Costa, lava a boca a falar do Nuno Gomes.

Respeitinho 🔴⚪️

Deixa lá isso. O Nuno Gomes também só foi bom duas épocas. De resto, enfim. Que coisinha tão fraquinha. Ainda se fosse o Paneira...

No Facebook andavam a insultar o paneira de bêbado (!!!!) para baixo  :estrelas:

Girafadoida

Citação de: mMateus em 07 de Novembro de 2025, 15:12
Citação de: diogoalves em 07 de Novembro de 2025, 15:09
Citação de: mMateus em 07 de Novembro de 2025, 10:11

... sem comentários.

Sou do Belenenses mas venho almoçar e apanhar uma cadela à pala, à conta dos milhares de burros que votam nisto

Olhem que lá estava também ...
Quem é esse

Zeca_Diabo

mMateus

Citação de: Girafadoida em 07 de Novembro de 2025, 15:19

... sem comentários.

Sou do Belenenses mas venho almoçar e apanhar uma cadela à pala, à conta dos milhares de burros que votam nisto

Quem é esse

O Presidente do Benfica, o verdadeiro, Nuno Costa.

van33

Citação de: mMateus em 07 de Novembro de 2025, 15:23
Citação de: Girafadoida em 07 de Novembro de 2025, 15:19

... sem comentários.

Quem é esse

O Presidente do Benfica, o verdadeiro, Nuno Costa.
Porque caralho todos os Costas que conheço são uns filhos da grande puta?

Perth

Lamento a quem discorda mas este benfiquinha é para perder sempre.

E se me acusarem de nao ser benfiquista, eu concordo. Nao sou deste benfica de certeza (sim benfica com letra minuscula mesmo). Pelas mesmas razoes que nunca poderia ser do porto. Nao me identifico com os valores, ou com a falta deles.

No dia que o Benfica voltar a representar alguma coisa com a qual me identifique, volto a apoiar e a torcer pelas vitorias.

Ao sistema podre do futebol portugues que tem este benfiquinha amarrado, amordaçado e de joelhos, continuem assim. Um Benfica cada vez mais fraco e afastado dos adeptos é um Benfica que gera menos receitas e vale cada vez menos. A caminho de sermos uma Romenia ou Bulgaria do futebol europeu. É apoiar o projeto pedro proença.

Trapattoni

O que acho ainda mais macabro é como ele se encolhe a falar em Pedro Proença. Parece que está completamente controlado pelo poder instalado.
Se antes dava para esconder, ontem caiu a máscara toda.

Roy Bean

Citação de: Trapattoni em 07 de Novembro de 2025, 15:44O que acho ainda mais macabro é como ele se encolhe a falar em Pedro Proença. Parece que está completamente controlado pelo poder instalado.
Se antes dava para esconder, ontem caiu a máscara toda.

claro que se encolhe qnd o tacho do benfica acabar ele precisa de um tacho na federação

ruicouto10

Mensagem final do Noronha no debate: dirigida aos sócios, a falar do Benfica, a dizer que estes 4 anos não se podem repetir, e a acabar a recordar Cosme Damião.
Mensagem final do Rui Costa no debate: dirigida ao Noronha, a acusá-lo de algo que já foi provado inúmeras vezes como sendo uma mentira descarada, a dizer que o mais importante é batermos o recorde do número de votos no Sábado.
Já não é uma questão de opinião.
Quem votar no Rui Costa, está a votar na morte do Benfica.

Zeca_Diabo

Citação de: Perth em 07 de Novembro de 2025, 15:31Lamento a quem discorda mas este benfiquinha é para perder sempre.

E se me acusarem de nao ser benfiquista, eu concordo. Nao sou deste benfica de certeza (sim benfica com letra minuscula mesmo). Pelas mesmas razoes que nunca poderia ser do porto. Nao me identifico com os valores, ou com a falta deles.

No dia que o Benfica voltar a representar alguma coisa com a qual me identifique, volto a apoiar e a torcer pelas vitorias.

Ao sistema podre do futebol portugues que tem este benfiquinha amarrado, amordaçado e de joelhos, continuem assim. Um Benfica cada vez mais fraco e afastado dos adeptos é um Benfica que gera menos receitas e vale cada vez menos. A caminho de sermos uma Romenia ou Bulgaria do futebol europeu. É apoiar o projeto pedro proença.

Assino por baixo.

JMFCardoso

Os tipos da CNN só ainda não falaram é de um grande factor. A comunicação social.

Prestaram um serviço péssimo à sociedade.