Eleições 2025

Roting

Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2025, 16:57Não percebo é a teimosia nos 100 mil? Porque não 90 mil ou 110 mil?

Porque binário é mais fixe que decimal.

:tomates:

HB

Citação de: vasco13 em 07 de Novembro de 2025, 16:56Então agora já não conta para o Guiness? Fdx pá, estava mesmo a ponto de ir ao Marquês festejar  :cry2:

Vai contar amanhã à partida, mas é ridículo todo este ênfase nisso.

umtipobenfiquista

Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 16:58
Citação de: umtipobenfiquista em 07 de Novembro de 2025, 16:57
Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 16:56Pergunta honesta.

Porque são contra a tentativa de mobilização das pessoas a votar ?

Não deveria ser uma coisa boa ?

Quanto mais votantes melhor, mais democracia.

É mesmo uma pergunta honesta? É simples, o que disseste é uma falácia. + Votantes não é = a mais democracia. Se não percebes porque, eu não consigo fazer em 5 minutos o que o sistema de educação não fez em todos os anos da tua vida.

Realmente mais votantes = mais democracia.

Agora se os votos são de pessoas informadas, são outros quinhentos.

Lá está. Eles estão a incentivar as pessoas a ir colocar uma cruz, mais nada. O messaging não inclui a responsabilidade que um ato democrático exige. "Vem fazer parte dos 100 mil" também é extremamente dúbio, por razões que acho que entendes.

Chris Cornell

numa democracia não existe um universo de votantes onde 50% dessas pessoas valem 17x mais que um grupo, 5x mais que outro e 2,5x mais que o outro que resta.

Keiroxes

É mesmo uma pergunta honesta? É simples, o que disseste é uma falácia. + Votantes não é = a mais democracia. Se não percebes porque, eu não consigo fazer em 5 minutos o que o sistema de educação não fez em todos os anos da tua vida.

Basicamente porque a mobilização dá vitória esmagadora ao Rui, e eles sabem disso, só por isso que o pessoal fica de pé atrás, se votassem 40000, a mudança seria mais fácil, embora fosse na mesma quase impossível.

Roting

Já agora porque é que só a votação de amanhã conta?
Não é estranho?

The Eagle 10

Vergonhoso de 2f a 6f mandaram todos os dias uma mensagem de votar para bater o recorde.

Só digo uma coisa.

METAM O RECORDE NO REGO SEUS FILHOS DE UMA GRANDE PUTA, E PAREM DE CHULAR O CLUBE CABRÕES
.

Kinkolas

Afinal o recorde de dia 25 não conta porque não foi eleito um presidente.

Esses do Guinness são outros atrasados mentais.

:rir:

Lebohang Mokoena

Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 17:06Afinal o recorde de dia 25 não conta porque não foi eleito um presidente.

Esses do Guinness são outros atrasados mentais.

:rir:

E o de amanhã também não.

#NunoCosta

emulate

Citação de: Keiroxes em 07 de Novembro de 2025, 17:02

Basicamente porque a mobilização dá vitória esmagadora ao Rui, e eles sabem disso, só por isso que o pessoal fica de pé atrás, se votassem 40000, a mudança seria mais fácil, embora fosse na mesma quase impossível.

Então és contra a democracia.

biumbs

Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Novembro de 2025, 16:30Aqui esta, um user já tinha dito que o Malheiro andava a telefonar e implorar por apoio mediático

O Malheiro parece que meteram o Ric Fazeres no microondas.

emulate

Citação de: Chris Cornell em 07 de Novembro de 2025, 17:02

numa democracia não existe um universo de votantes onde 50% dessas pessoas valem 17x mais que um grupo, 5x mais que outro e 2,5x mais que o outro que resta.

Sabes que o Rui Costa ganhava na mesma a 1ª volta se fosse 1 pessoa 1 voto certo ?

+1benfiquista

Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 12:40
Citação de: Motörhead em 07 de Novembro de 2025, 12:38
Citação de: Limentaen em 07 de Novembro de 2025, 12:34O Benfica está numa guerra civil, não acredito que rc perca as eleições, apesar de ir votar em JNL, mas quem vai ao estádio sente a contestação à direção nas bancadas e duvido que depois das eleições vá haver grande união. Tenho duvidas que  a insatisfação da bancada não passe para o relvado e que isso leve à troca de treinadores de ano para ano, com a direção a vitimizar-se que os adeptos radicais é que provocaram isto. Será um regresso ao Vietname, mas desta vez com uma divisão que não existia entre benfiquistas
União po crl. Não me identifico ao Benfica com esta corja toda. É por isso que aplaudirei tudo o que puder afundá-los ainda mais.

Deves ter 10 anos.

Apesar de não gostarmos do que quer que seja, se a maioria decidir manter Rui Costa, os restantes só tem de aceitar e não criar ainda mais instabilidade.

Senão andaremos nisto para sempre.

Estavelmente míseraveis, não te preocupes.

vasco13

Citação de: HB em 07 de Novembro de 2025, 17:00
Citação de: vasco13 em 07 de Novembro de 2025, 16:56Então agora já não conta para o Guiness? Fdx pá, estava mesmo a ponto de ir ao Marquês festejar  :cry2:

Vai contar amanhã à partida, mas é ridículo todo este ênfase nisso.
Boa!! Vou já colocar a tarja a dizer "Reservado" no Marquês!!

PS: o que eu me ia rir, se depois de todo o spam, houvesse uma quebra de afluência enorme (e vá, isso ajudaria, em teoria, o Noronha)

CLX

Não consigo entender nem desculpar quem votou na mudança no dia 25 e agora vota na continuidade.
É tipo , quero mudança mas só se for o meu candidato.