Eleições 2025

baar99

Citação de: Limentaen em 07 de Novembro de 2025, 12:34O Benfica está numa guerra civil, não acredito que rc perca as eleições, apesar de ir votar em JNL, mas quem vai ao estádio sente a contestação à direção nas bancadas e duvido que depois das eleições vá haver grande união. Tenho duvidas que  a insatisfação da bancada não passe para o relvado e que isso leve à troca de treinadores de ano para ano, com a direção a vitimizar-se que os adeptos radicais é que provocaram isto. Será um regresso ao Vietname, mas desta vez com uma divisão que não existia entre benfiquistas

Infelizmente vamos ter um Presidente que não sabe o que é união. Nem sabe cultivar isso. E sim, vai ser um ambiente de guerra civil. O maior problema dele é que o exercito de chalupas dele está longe do estádio e os outros estarão em maioria dentro do estádio.

Cosme2001

Citação de: Limentaen em 07 de Novembro de 2025, 12:34O Benfica está numa guerra civil, não acredito que rc perca as eleições, apesar de ir votar em JNL, mas quem vai ao estádio sente a contestação à direção nas bancadas e duvido que depois das eleições vá haver grande união. Tenho duvidas que  a insatisfação da bancada não passe para o relvado e que isso leve à troca de treinadores de ano para ano, com a direção a vitimizar-se que os adeptos radicais é que provocaram isto. Será um regresso ao Vietname, mas desta vez com uma divisão que não existia entre benfiquistas
Quando há pessoas que se servem descadaramente do clube há anos a fio e nos atiram para o abismo, não é possível qualquer tipo de união
Uma coisa é haver circunstâncias difíceis que tornam difícil ganhar
Outra é não ganhar porque a prioridade é usar o clube para enriquecer parasitas

Nirvana_87

Citação de: Andris em 07 de Novembro de 2025, 12:13
Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2025, 12:09
Citação de: NeresEagle7 em 07 de Novembro de 2025, 12:071 campeonato em 4.
5-0 no dragão.
Rival campeão em nossa casa.
Nível de títulos no futebol ao nível do Braga.
Comido de cebolada por todos.

Vota lista G para mais 4 anos inesquecíveis.

Sporting bicampeão 70 anos depois.

Nem com esta merda há mudança...
Fora as outras dezenas ou centenas de acontecimentos que vocês não enumeraram.

Não sei o que poderá ser suficiente.

Nada.

O nosso Benfica 1904 morreu para 70% de adeptos.
A maioria está completamente formatada pelo Vieirismo.
Duas décadas é muito tempo.
Outros valores se enraizaram.
Estamos muito mais parecidos com o Porto que o Benfica 1904.
É a realidade.

Rui Costa é um embuste mas a máquina sabe disso. Até os sócios sabem...
Em breve logo vão lançar outro nome carismático para a sucessão da máquina do Bieiristão 2003.
A partir desse momento vão espalhar pelas Casas do Vinho que aquele nome será o devido sucessor. Aquele gestor imbativel e "sério".
E os carneiros vão seguir porque precisam de um guia que lhes indique o caminho.

Noronha fez mal não ter aceite o "tacho" que o Vieira lhe ofereceu.
Hoje era presidente.
Teria sido um fantástico cavalo de tróia do bem.

Só chegas ao poder no Benfica se estiveres dentro da máquina.

LuigiSLB83

Citação de: Androico em 07 de Novembro de 2025, 12:29
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Novembro de 2025, 11:55
Citação de: Androico em 07 de Novembro de 2025, 11:49
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2025, 10:07
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Um gajo pode discordar totalmente da opinião deste user, mas sancioná-la é apenas mais uma demonstração de que este fórum quer transformar-se cada vez mais num nicho em que apenas se permite uma opinião. Por isso é que é cada vez mais uma bolha que depois fica surpreendida quando a realidade lhe bate na cara, pois afasta quem não partilha da opinião dominante. 

Não foi uma opinião que foi sancionada. Foi uma desinformação clara com um único objectivo.
Que seja uma desinformação sancionada. Vão sancionar todas as desinformações ou mentiras? Ou só as que vão num sentido? 

Queres ser intelectualmente honesto? Tens sempre o botão no canto superior direito do ecrã para resolveres o teu tema.

Motörhead

União po crl. Não me identifico ao Benfica com esta corja toda. É por isso que aplaudirei tudo o que puder afundá-los ainda mais.

Androico

Citação de: Chris Cornell em 07 de Novembro de 2025, 12:32
Citação de: Androico em 07 de Novembro de 2025, 12:30
Citação de: Chris Cornell em 07 de Novembro de 2025, 11:59
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Um gajo pode discordar totalmente da opinião deste user, mas sancioná-la é apenas mais uma demonstração de que este fórum quer transformar-se cada vez mais num nicho em que apenas se permite uma opinião. Por isso é que é cada vez mais uma bolha que depois fica surpreendida quando a realidade lhe bate na cara, pois afasta quem não partilha da opinião dominante. 
Ele disse literalmente que a pessoa manipulou aquela imagem . A única diferença entre ele e ti é que tu finges que és mais educado e civilizado , ele acusou logo diretamente o user de manipular imagens e tentar enganar os outros .

Porque até me surpeeendia zero se fossem as duas contas com o hugo Gil por trás
Estás a insinuar que sou o Hugo Gil? Só para ver se a difamação também é sancionada.

Eu ? Não.

Disse que não me surpreenderia nada se fosses.

Mas não deixa de ser irónico como estavas contra esse ban, mas agora já querias. Faz-me lembrar um certo gajo que tem um twitter famoso na net.
Pois, é o que se chama de insinuação (levantar a suspeição).

A ironia é de quem justifica uma sanção perante uma imputação falsa, logo achar normal levantar suspeitas falsas em relação a outro user. Mas já se viu que a coerência não abunda para esses lados.

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

- E o que esteve lá a fazer durante 13 anos?
- 🎵 Sou caipira, Pirapora nossa🎵
- E porque tem medo de Pedro Proença?
- 🎵 Senhora de Aparecida 🎵
- E porque dá murros na mesa do balneário e não nas reuniões da liga?
- 🎵 Que ilumina a mina escura e funda 🎵

https://x.com/insoniascarvao/status/1986564299699982555

Fear Factory

Qualquer um perde a cabeça com o Ruie, não consigo censurar a atitude.

REDAGUIA

Amanhã vai acabar o OUTubro !!!

E quando vejo os Força Rui Costa, vai ficar tudo na mesma 👎

emulate

Citação de: Motörhead em 07 de Novembro de 2025, 12:38
União po crl. Não me identifico ao Benfica com esta corja toda. É por isso que aplaudirei tudo o que puder afundá-los ainda mais.

Deves ter 10 anos.

Apesar de não gostarmos do que quer que seja, se a maioria decidir manter Rui Costa, os restantes só tem de aceitar e não criar ainda mais instabilidade.

Senão andaremos nisto para sempre.

Chris Cornell

Citação de: Androico em 07 de Novembro de 2025, 12:38
Citação de: Chris Cornell em 07 de Novembro de 2025, 12:32
Citação de: Androico em 07 de Novembro de 2025, 12:30
Citação de: Chris Cornell em 07 de Novembro de 2025, 11:59

Ele disse literalmente que a pessoa manipulou aquela imagem . A única diferença entre ele e ti é que tu finges que és mais educado e civilizado , ele acusou logo diretamente o user de manipular imagens e tentar enganar os outros .

Porque até me surpeeendia zero se fossem as duas contas com o hugo Gil por trás
Estás a insinuar que sou o Hugo Gil? Só para ver se a difamação também é sancionada.

Eu ? Não.

Disse que não me surpreenderia nada se fosses.

Mas não deixa de ser irónico como estavas contra esse ban, mas agora já querias. Faz-me lembrar um certo gajo que tem um twitter famoso na net.
Pois, é o que se chama de insinuação (levantar a suspeição).

A ironia é de quem justifica uma sanção perante uma imputação falsa, logo achar normal levantar suspeitas falsas em relação a outro user. Mas já se viu que a coerência não abunda para esses lados.
Onde é que eu escrevi qued defendia uma punição ?

Ai ai, mas uma invenção, mais uma vez, a fazer-me lembrar um certo famoso do twitter.

30min à Benfica

Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 12:40

Deves ter 10 anos.

Apesar de não gostarmos do que quer que seja, se a maioria decidir manter Rui Costa, os restantes só tem de aceitar e não criar ainda mais instabilidade.

"We have to accept"!

emulate

Citação de: 30min à Benfica em 07 de Novembro de 2025, 12:42
Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 12:40

Deves ter 10 anos.

"We have to accept"!

Se JNL for eleito também estás de acordo que quem apoiou Rui Costa crie instabilidade e não aceite o voto democrático ?