Eleições 2025

Diogo Brito

Citação de: imightbewrong em 06 de Novembro de 2025, 21:51NAO FAZEMOS UM PONTO NA UCL COMO É QUE VAMOS AO MUNDIAL DE 2029 SEU FILHO DA PUTA?????????.?......

Vai na volta, o RC nem sabe os critérios de qualificação para o Mundial de Clubes.

Com esta campanha ridicula deste ano, 25% (1 em 4 anos) de "qualificação" já foram com os porcos.

Keiroxes

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2025, 09:38
Citação de: KKK24 em 07 de Novembro de 2025, 01:22Noronha Lopes será presidente do Benfica. Pode não ser este ano, mas a semente que plantou neste ano é muito forte. O Rui é um incompetente do pior, não aguenta mais de um ano no clube caso ganhe as eleições
O mais provável é que Noronha vai conseguir, nestas eleições,  ter uma votação ainda pior do que há 5 anos contra Vieira (34% em 2020 e 32% agona 2a volta).

Esquece lá isso. Eu sei qual o mal dele, mas prefiro não dizer aqui, pois aqui quem diz as verdades é expulso ou amarelado, além da quantidade de insultos. Portanto,  basta relerem o 1o parágrafo.

Qual é o mal dele?

N1c0

Citação de: antilags em 07 de Novembro de 2025, 09:57
Citação de: KKK24 em 07 de Novembro de 2025, 01:22Noronha Lopes será presidente do Benfica. Pode não ser este ano, mas a semente que plantou neste ano é muito forte. O Rui é um incompetente do pior, não aguenta mais de um ano no clube caso ganhe as eleições

Se o Noronha Lopes perder estas eleições, acredito que enterre de vez o sonho de ser presidente. Se nem consegue ganhar contra um presidente que é dos maiores acumuladores de fracassos da história do Benfica, não acredito que se queira expor ao mesmo uma terceira vez.

Claro que nunca mais se candidata. O homem tinha uma vida sossegada e desafogada e viu o seu nome na lama de forma constante e nojenta. Até a sua família se viu envolvida. Teve de apresentar as declarações de rendimentos! Onde é que já se viu isso? Pela segunda vez apresenta projeto e equipa e pela segunda vez é rejeitado pela burrice dos seguidistas. E já nem vou à fortuna que esta campanha lhe deve ter custado. Menos de 1M não foi de certeza. Foram 3 ou 4 meses de luta incessante para nada.

danielpm

Citação de: Haywire em 07 de Novembro de 2025, 10:01Vi a publicação no Facebook d'A BOLA entitulada:

" ÚLTIMA HORA: Noronha Lopes 'arrasa' Rui Costa: «De comunicados fofinhos, estamos nós fartos»"

Os comentários que li fazem-me querer que este clube arda, que desapareça, de vez. E que estes anormais todos aprendam uma grande lição. 

Somos liderados por perfeitos atrasados mentais e os nossos eleitores são, na sua maioria, iletrados, burros e estúpidos.

Infelizmente ninguém aprenderá nada. Nos próximos 4 anos, talvez ganhemos uma taça, e no final a culpa nunca será do presidente porque "não é ele que tem de jogar à bola". Vem aí tempos muito sombrios no clube.

Aguia_Vitoria04

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

lucasslb1904

Citação de: Diogo Brito em 07 de Novembro de 2025, 10:05
Citação de: imightbewrong em 06 de Novembro de 2025, 21:51NAO FAZEMOS UM PONTO NA UCL COMO É QUE VAMOS AO MUNDIAL DE 2029 SEU FILHO DA PUTA?????????.?......

Vai na volta, o RC nem sabe os critérios de qualificação para o Mundial de Clubes.

Com esta campanha ridicula deste ano, 25% (1 em 4 anos) de "qualificação" já foram com os porcos.

Ler não é com ele, até tiverem que lhe dar papéis com letras enormes para ele estar disposto a ler alguma coisa.

lucasslb1904

Citação de: Keiroxes em 07 de Novembro de 2025, 10:06
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2025, 09:38
O mais provável é que Noronha vai conseguir, nestas eleições,  ter uma votação ainda pior do que há 5 anos contra Vieira (34% em 2020 e 32% agona 2a volta).

Esquece lá isso. Eu sei qual o mal dele, mas prefiro não dizer aqui, pois aqui quem diz as verdades é expulso ou amarelado, além da quantidade de insultos. Portanto,  basta relerem o 1o parágrafo.

Qual é o mal dele?

O Mal não está no Noronha, o mal está nos chalupas que tem á volta do clube que fazem culto ao "líder", até podia trocar a estátua do Eusébio e meter lá uma estátua do Pinto da costa que ganhava as eleições na mesma, este clube está uma merda.

Desculpem lá estar a ser mal educado e repetitivo mas estou mesmo fartinho disto.

Smashin

Há uma coisa que está tudo a desvalorizar.

O grupo Media Capital está forte e deliberadamente a condicionar e manipular as massas com estas eleições. A cometer um atentado à liberdade e democracia! A troco de quê?

Isto devia ser proibida. Não há autoridades neste país atentas ao que se está a passar?

Não é claro para quem tem dois dedos de testa que isto é uma forma de se perder todo o sentido de respeito, veracidade e integridade das instituições?

Como é que isto é aceite e não há uma unica pessoa que se vire a isto?

Agora temos órgãos de comunicação social que fazem isto à cara podre?

É que nem tenta disfarçar

mojo_j0jo

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Novembro de 2025, 10:04Eu acho que se a afluência estiver ali nos 50 mil(máximo), o Noronha Lopes tem possibilidades de vencer. Se se repetir os 80 mil ou perto disso, o Ruim Costa vence.

Qual é a vossa opinião?

Igual.

A única hipótese do JNL ganhar é os iletrados todos acharem que a eleição está no bolso e não saírem de casa.

O melhor que podia acontecer é uma tempestade do crlh por Portugal fora.

KKK24

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2025, 10:07
Citação de: Benfica-Forever em 07 de Novembro de 2025, 08:22
Citação de: Rajadas em 06 de Novembro de 2025, 22:12

👀

Eu nAUM vEnHo prAqUi LeR PApeIs  :whistle2:

Aqui rolam muitas fake news. Ainda não viram que essa imagem é uma montagem?

Noronha tem um exército de users contratados para espalhar fake news nas redes sociais.  Ele pensou que isto é  a America do Trump. Enganou-se redondamente. Os sócios do Benfica pensam pela sua própria cabeça.
Tens todo o direito de não gostares do Noronha. Agora a imagem é verdadeira, tu não passas de um mentiroso

Saveloy

👀

Noronha tem um exército de users contratados para espalhar fake news nas redes sociais.  Ele pensou que isto é  a America do Trump. Enganou-se redondamente. Os sócios do Benfica pensam pela sua própria cabeça.

Tanto que pensam que basta perguntarem a um votante do Rui Costa o porquê de votarem nele e até se ouve a engrenagem.Têm de decidir na altura, porque não sabem.

Smashin

👀

Sê sério pá!
Inacreditável este nivel de comentário neste forum.

Dizer que isto é montagem é querer enganar quem anda por este forum.
É só ir ver a repetição do debate e ver que isto é uma imagem real

franciscoafonso

Citação de: Pembridge em 07 de Novembro de 2025, 09:43

Pessoal, a propósito da capa miserável do Sol, escrevi esta mensagem a um primo que vai votar cabide. Não é chalupa, bem pelo contrário. Se acharem que ajuda usem:

Bom dia, primo.

Acordei para mais uma pulhice do biltre Luís Bernardo e dos seus lacaios da Media Capital, e não consigo entender como é que um homem bondoso e honrado como tu pode sancionar um regime que tem por aliado um salafrário da pior espécie: o mesmo que conspurcou o nome do nosso clube com o caso dos vouchers e com a infame campanha racista contra o Renato Sanches.

Um indivíduo que esteve por detrás de figuras como Bruno de Carvalho e Sócrates, e que hoje está sob investigação da PJ por corrupção, num caso rocambolesco.

Se o lodo que ele tem atirado contra o bom nome do Noronha — e agora do Nuno Gomes — não bastasse para apelar à tua rectidão e sentido de justiça, o resto do seu cadastro anti-Benfica deveria bastar.

A menos que ocorra um milagre, o objectivo foi conseguido. Mas a mancha que enodoou o Benfica vai ser difícil de apagar. Se é que alguma vez sairá.

Quanto à verdade, essa acabará por prevalecer. Prevalece sempre.
E o meu querido primo ainda vai muito a tempo de se afastar de toda esta infâmia.

Um abraço,

Dei-me ao trabalho de ir à lama e ouvir a notícia de ontem do jornal da TVI.

Então, a "notícia" é um áudio anónimo enviado no WhatsApp ao Mantorras onde um grunho típico da guarda pretoriana de Vieira lhe pede para tomar uma posição e diz "Eu percebo que o Rui Costa é que te paga e tal, mas pensa que se o Rui sai e entra o Nuno o que é que te acontece". E por trás ouvem-se uma carrada de bêbedos a gritar "Volta pra Angola".

Ou seja, nesta não notícia:

1) É um áudio anónimo do WhatsApp de um gajo que não sabe dizer duas palavras.
2) É CLARAMENTE uma chamada a tentar angariar o apoio para Vieira; o nome de "Nuno" surge num contexto de Se eles ganham não estás seguro, mas aqui com a a gente estás.
3) A frase sobre Angola é gritada por um grupo de pessoas que estão a ouvir a conversa por trás.

E o Sol faz uma capa onde diz que a TVI mostrou um telefonema de Nuno Gomes a ameaçar o Mantorras. Vai ser a indemnização mais fácil da vida do Nuno, infelizmente vai saber a pouco.

johnnybgood

👀

Foda-se só rir, deves estar a fazer confusão com o dinheiro que o Benfica paga ao hugo gil e à blueprops só pode.

Benfiquismo

Rui Costa teve um postura de gozão, sorrisinho cínico, é um mentiroso, aldrabão, sempre a interromper quando ouvia as verdades de Noronha, fez se de vitima, notava se que ficou nervoso por ouvir Noronha a falar a verdade. E em todo o debate fez de forma ainda mais descarada aquilo que fez em toda a campanha: mentiu. Aquele nojento, quando Noronha lhe disse que era o responsável pelo bi campeonato do Sporting riu se, que asco me deu.
Rui Costa dá-me nojo como pessoa, nunca pensei sentir tanto asco por um presidente do meu clube, nem com o Vieira eu sentia isto, sabia que era aldrabão mas nem benfiquista é. Rui Costa é mentiroso, é benfiquista e sabe que está a fazer mal ao clube, é um acomodado que deve ter muitas coisas a esconder.
Obrigado ao Noronha e a toda a sua equipa, eu ainda acredito que vocês podem ter uma palavra a dizer, mas caso não consigam, caímos de pé.
Caso amanhã o mentiroso compulsivo vença, que seja a Polícia Judiciária a salvar este clube, porque com estes sócios não temos salvação.