Eleições 2025

SLBenfica1904

Por favor, deixem-se de derrotismos aqui hoje! Párem! Lutar até ao fim!

Rivolt

Só vamos lá se um grande número de pessoas que ficaram em casa na 1ª volta saiam para ir votar nesta 2ª volta. Podemos ter um resultado completamente diferente.

Benfiquismo

Citação de: Aka em 06 de Novembro de 2025, 23:35E o tweet tem de ter Rui Costa Vale e Azevedo Benfica escritos, porque se escrevem apenas um nome ou um título sem nada ele não chega a toda a gente.
Isto, esse gajo não pode ter  descanso.

Bleach

pode ser dificil , mas amanha será menos dificil que foi há 15 dias...lutar e acreditar até ao fim !

franciscoafonso

Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2025, 09:33
Citação de: franciscoafonso em 07 de Novembro de 2025, 09:29
Citação de: Manfred von Richthofen em 07 de Novembro de 2025, 08:56O que depreendo destes últimos meses, lendo e ouvindo chalupas, alguns bem próximos, é que a «cara» da oposição ao inapto do «menino da lágrima» teria de ser alguém bem mediático, que fosse conhecido, pois as pessoas nem ouvem as propostas, nem ligam a quem está também na lista, votam na maioria das vezes na «cara» do candidato ou em promessas (basta ver o que virou a luta do viravinho contra o vale e azededo, para além do apoio público do King, o pretenso contrato-promessa com o Jardel...)
Isso é absurdo no sentido que conseguiram transformar um gestor com carreira internacional de luxo num aventureiro que quer vir para o Benfica para ganhar cinco mil por mês e usar o clube.

Se acham que uma cara conhecida ia mudar isso, não ia. Se estas eleições provam alguma coisa foi isso.

Acho que a campanha de JNL cometeu um erro grande de assessment que foi dar demasiada importância a um programa detalhado de cem páginas. Acharam mesmo que os sócios se iam preocupar em ouvir um projecto, mas não iam.

Esse programa devia ter existido obviamente enquanto "base do projeto", mas tinha de ter sido desmontado em pequenos vídeos rápidos de um minuto com os envolvidos a explicar o que lá está. As pessoas simplesmente não vão ler nem se interessam, é um país de grunhos.

Isso não ia mudar o resultado das eleições, mas ao menos as pessoas ficavam a conhecer. Fica a sensação que o trabalho intenso para criar aquele documento na verdade não serviu para nada. 

Eu consigo ver o quanto a imagem do JNL ficou afetada pela reportagem da CNN no meu círculo próximo, de amigos e familiares que nem sequer ligam a futebol mas sabem do meu sentido de voto.

Tive 4 ou 5 pessoas a dizer-me algo do género "então afinal o Noronha não é nenhum santo, han?"

O Luís Bernardo ganhou esta eleição. Por outro lado, o Vasco esteve muito mal preparado para a reta final.
Não concordo que tenha sido o Luis Bernardo a ganhá-la simplesmente porque a reportagem da TVI é mais do que isso.

Já desde Agosto corriam rumores de que a TVI queria fechar com o Benfica. Aquela primeira sondagem deve ter feito soar os alarmes e o Mário Ferreira tratou do resto. Business as usual.

De resto, acho que as várias mentiras que foram contadas até foram desmontadas com alguma facilidade. Porque lá está, são mentiras e, até fruto de ser uma pessoa que passou grande parte da vida no estrangeiro, há poucos telhados de vidro.

Por outro lado, será hilariante quando daqui a 4 ou 5 anos o Vira Frangos for vendido como um projeto rentável com expressão europeia.

Aguia_Vitoria04

Citação de: KKK24 em 07 de Novembro de 2025, 01:22Noronha Lopes será presidente do Benfica. Pode não ser este ano, mas a semente que plantou neste ano é muito forte. O Rui é um incompetente do pior, não aguenta mais de um ano no clube caso ganhe as eleições
O mais provável é que Noronha vai conseguir, nestas eleições,  ter uma votação ainda pior do que há 5 anos contra Vieira (34% em 2020 e 32% agona 2a volta).

Esquece lá isso. Eu sei qual o mal dele, mas prefiro não dizer aqui, pois aqui quem diz as verdades é expulso ou amarelado, além da quantidade de insultos. Portanto,  basta relerem o 1o parágrafo.

Smashin

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2025, 09:38
Citação de: KKK24 em 07 de Novembro de 2025, 01:22Noronha Lopes será presidente do Benfica. Pode não ser este ano, mas a semente que plantou neste ano é muito forte. O Rui é um incompetente do pior, não aguenta mais de um ano no clube caso ganhe as eleições
O mais provável é que Noronha vai conseguir, nestas eleições,  ter uma votação ainda pior do que há 5 anos contra Vieira (34% em 2020 e 32% agona 2a volta).

Esquece lá isso. Eu sei qual o mal dele, mas prefiro não dizer aqui, pois aqui quem diz as verdades é expulso ou amarelado, além da quantidade de insultos. Portanto,  basta relerem o 1o parágrafo.

Reler o 10º parágrafo do quê?

Benfiquismo

Citação de: francisco em 06 de Novembro de 2025, 21:17Conta a verdade, filho da puta. O Pedro Ferreira queria ficar e deste-lhe um aumento de 700€ para uma proposta de 20 mil do Nottingham, meu grande sabujo filho da puta!!!!!!!!!!!!!
É só mais uma mentira do aldrabão.

Baron_Davis

A grupeta do "o ruie por ele nem se candidatava" é que a leva direita...

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 07 de Novembro de 2025, 09:38
Citação de: Manfred von Richthofen em 07 de Novembro de 2025, 08:56O que depreendo destes últimos meses, lendo e ouvindo chalupas, alguns bem próximos, é que a «cara» da oposição ao inapto do «menino da lágrima» teria de ser alguém bem mediático, que fosse conhecido, pois as pessoas nem ouvem as propostas, nem ligam a quem está também na lista, votam na maioria das vezes na «cara» do candidato ou em promessas (basta ver o que virou a luta do viravinho contra o vale e azededo, para além do apoio público do King, o pretenso contrato-promessa com o Jardel...)
Isso é absurdo no sentido que conseguiram transformar um gestor com carreira internacional de luxo num aventureiro que quer vir para o Benfica para ganhar cinco mil por mês e usar o clube.

Se acham que uma cara conhecida ia mudar isso, não ia. Se estas eleições provam alguma coisa foi isso.

Acho que a campanha de JNL cometeu um erro grande de assessment que foi dar demasiada importância a um programa detalhado de cem páginas. Acharam mesmo que os sócios se iam preocupar em ouvir um projecto, mas não iam.

Esse programa devia ter existido obviamente enquanto "base do projeto", mas tinha de ter sido desmontado em pequenos vídeos rápidos de um minuto com os envolvidos a explicar o que lá está. As pessoas simplesmente não vão ler nem se interessam, é um país de grunhos.

Isso não ia mudar o resultado das eleições, mas ao menos as pessoas ficavam a conhecer. Fica a sensação que o trabalho intenso para criar aquele documento na verdade não serviu para nada. 

Eu consigo ver o quanto a imagem do JNL ficou afetada pela reportagem da CNN no meu círculo próximo, de amigos e familiares que nem sequer ligam a futebol mas sabem do meu sentido de voto.

Tive 4 ou 5 pessoas a dizer-me algo do género "então afinal o Noronha não é nenhum santo, han?"

O Luís Bernardo ganhou esta eleição. Por outro lado, o Vasco esteve muito mal preparado para a reta final.
Não concordo que tenha sido o Luis Bernardo a ganhá-la simplesmente porque a reportagem da TVI é mais do que isso.

Já desde Agosto corriam rumores de que a TVI queria fechar com o Benfica. Aquela primeira sondagem deve ter feito soar os alarmes e o Mário Ferreira tratou do resto. Business as usual.

De resto, acho que as várias mentiras que foram contadas até foram desmontadas com alguma facilidade. Porque lá está, são mentiras e, até fruto de ser uma pessoa que passou grande parte da vida no estrangeiro, há poucos telhados de vidro.

Por outro lado, será hilariante quando daqui a 4 ou 5 anos o Vira Frangos for vendido como um projeto rentável com expressão europeia.

A questão é que a descontrução da mentira nunca tem o mesmo buzz do que a própria mentira. Achas que os velhos do tasco foram ouvir (ou sequer perceber) a explicação sobre o porquê da empresa apresentar prejuízos?

Fizeram de uma pessoa com um CV à prova de bala um merdas que precisa do Benfica para recuperar os prejuízos das suas empresas. Até depois de 2020, contra Vieira no auge, manteve uma boa imagem!

KKK24

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2025, 09:38

Mas sabes ler? Não disse que seria este ano

Pembridge

Pessoal, a propósito da capa miserável do Sol, escrevi esta mensagem a um primo que vai votar cabide. Não é chalupa, bem pelo contrário. Se acharem que ajuda usem:

Bom dia, primo.

Acordei para mais uma pulhice do biltre Luís Bernardo e dos seus lacaios da Media Capital, e não consigo entender como é que um homem bondoso e honrado como tu pode sancionar um regime que tem por aliado um salafrário da pior espécie: o mesmo que conspurcou o nome do nosso clube com o caso dos vouchers e com a infame campanha racista contra o Renato Sanches.

Um indivíduo que esteve por detrás de figuras como Bruno de Carvalho e Sócrates, e que hoje está sob investigação da PJ por corrupção, num caso rocambolesco.

Se o lodo que ele tem atirado contra o bom nome do Noronha — e agora do Nuno Gomes — não bastasse para apelar à tua rectidão e sentido de justiça, o resto do seu cadastro anti-Benfica deveria bastar.

A menos que ocorra um milagre, o objectivo foi conseguido. Mas a mancha que enodoou o Benfica vai ser difícil de apagar. Se é que alguma vez sairá.

Quanto à verdade, essa acabará por prevalecer. Prevalece sempre.
E o meu querido primo ainda vai muito a tempo de se afastar de toda esta infâmia.

Um abraço,

Benfiquismo

Citação de: umtipobenfiquista em 06 de Novembro de 2025, 23:08Rui Costa: "Vai ensinar-me o que é o Benfica?"

Noronha: "Não, vou ensinar-lhe a ser líder."

Até no relato escrito do Record dá para sentir a sova que o Rui levou.
Como diz o outro "Ca put@ de estouro".

Birk

Citação de: franciscoafonso em 07 de Novembro de 2025, 09:38

A questão não é desmontar a mentira com maior ou menor facilidade. O que ficou provado e que podes mentir de boca cheia que pouco ou nada muda.

Nada disso importou nestas eleições. Essa reportagem, para o vulgar burro benfiquista foi a primeira apresentação do candidato JNL. E a primeira impressão conta muito. Tal como a estratégia do primeiro debate não foi a melhor e mais uma vez, para muita gente, essa primeira impressão foi fraca. 

Hoje já ouvi amigos meus, jovens, a perguntar "bem, o Noronha fica mesmo incomodado quando falam que só trabalhou 58 dias no Benfica". E é isto. De todo o debate, foi isto que tiraram. Já desisti. Depois dos resultados da primeira volta, percebi o que é o Benfica de hoje. E, we have to accept.

Machadinho57

O banana foi violentado.

Infelizmente para o bem do meu grande amor amanhã a mudança não acontecerá, mas estou leve muito leve hoje de manhã!

Durará pouco tempo esta leveza, mas este Banana não se ficou a rir. ( a não ser de nervoso! ).

Benfica acima de tudo!
Amanhã, ca de casa 13 votos em Noronha!

Viva o Benfica!