Eleições 2025

umtipobenfiquista

Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2025, 01:08
Citação de: lancadordedois em 07 de Novembro de 2025, 01:07agora é o audio fake do Mantorras....

Quero ve lo a dizer que veio do noronha

cnn pois claro....
https://tvi.iol.pt/noticias/video/mantorras-recebe-mensagem-a-apelar-ao-voto-em-noronha-lopes-candidato-a-presidencia-do-benfica-nega-envolvimento/690cfdc40cf28fe4304856d1
Que áudio?
Este. Pode literalmente ser um gajo qualquer a enviar-lhe um áudio no instagram ou o caralho. O que a TVI quer já toda a gente sabe.

Aka

O Mantorras recebeu o áudio antes ou depois de falsificar o passaporte?

Jotenko

Uma nota de rodapé.

O "Avante Plo Benfica" haveria de ser re-gravado, ou pelo menos fortemente remasterizado. A versão normalmente usada (original) está cheíssima de clipping, isto para quem está com headphones a ouvir fica muito incomodativo.

eaglepin3

Rui Costa / Vale e Azevedo
Discurso lado a lado

Ver: https://streamable.com/69yf0m

Download: https://streamabledl.com/69yf0m

slbpp

Citação de: umtipobenfiquista em 07 de Novembro de 2025, 01:12
Citação de: lancadordedois em 07 de Novembro de 2025, 01:07agora é o audio fake do Mantorras....

cnn pois claro....
https://tvi.iol.pt/noticias/video/mantorras-recebe-mensagem-a-apelar-ao-voto-em-noronha-lopes-candidato-a-presidencia-do-benfica-nega-envolvimento/690cfdc40cf28fe4304856d1
Que áudio?
Este. Pode literalmente ser um gajo qualquer a enviar-lhe um áudio no instagram ou o caralho. O que a TVI quer já toda a gente sabe.

Ainda nem tinha visto isto. E eu a pensar que o "Mantorras" é que tinha mandado mensagem a alguém. Fds, isto é notícia? Que qualidade de jornalismo.

Stigmat

Morre um panda bebé de cada vez que um chalupa chama o Valdazevedo à conversa.

MrFire

AMANHA É O ULTIMO DIA em que cada um de nós tem a obrigação de converter um Costista ao Benfiquismo.

O Benfica não se fez de desistir, acreditem caralho

umtipobenfiquista

Citação de: slbpp em 07 de Novembro de 2025, 01:19
Citação de: umtipobenfiquista em 07 de Novembro de 2025, 01:12

cnn pois claro....
Que áudio?

Ainda nem tinha visto isto. E eu a pensar que o "Mantorras" é que tinha mandado mensagem a alguém. Fds, isto é notícia? Que qualidade de jornalismo.

Não é jornalismo, é corrupção.

Guardião Encarnado

Citação de: MiguelRibeiro em 07 de Novembro de 2025, 00:37
Citação de: poorportuguese em 06 de Novembro de 2025, 22:18Acabei de marcar viagem... vou fazer 11 horas de autocarro nas próximas 48 horas. Isto depois de há duas semanas me ter deslocado a Berlim a partir de Copenhaga. Desta feita, Hamburgo. Isto com com um filho de 1 ano em casa, devia era ter juizo. Mas tenho de o fazer por descargo de consciência. Por mim, e por ele. Porque este não é o meu Benfica, e não é o Benfica que quero para ele.

Da última vez que andei de autocarro pelo o Benfica, fui até Frankfurt... cheguei 2 horas antes do jogo, vi o jogo, peguei na minha cabeça de melão e fiz mais 15 horas de volta imediatamente a seguir... portanto, já estou calejado em digressões infrutíferas, mas a esperança é a última a morrer.

Eu fiz 400kms até ao aeroporto de Gotemburgo, mais 4h de avião para no sábado poder votar no Noronha. Sei que é quase impossível a mudança, mas a morrer que seja de consciência tranquila.

Eu vou fazer 300km amanhã à noite depois do trabalho para ser delegado longe de Lisboa sábado.

E votei C e A há 2 semanas, sendo delegado na Luz pela A.

E, se tudo correr bem, regressar a tempo de ver o jogo domingo na Luz já com órgãos sociais que não os incumbentes empossados.

Q cada um faça a sua parte.

Aka

Mete-me nojo de cada vez que se fala de união.

Quem pede união são sempre os incompetentes que não conseguem justificar essa incompetência.

Quem é realmente bom não precisa de pedir união, cria-a!

Jotenko

Epá. Estou a ver o debate agora.

Este imbecil do Rui Costa começa LOGO a vitimizar-se.

É CLARO que toda a gente vai falar dele. Cada candidatura é em contraposição ao que ele representa! Por isso é que ele é o presidente e os outros a oposição!

Que IMBECIL do caralho!!!

KKK24

Noronha Lopes será presidente do Benfica. Pode não ser este ano, mas a semente que plantou neste ano é muito forte. O Rui é um incompetente do pior, não aguenta mais de um ano no clube caso ganhe as eleições

umtipobenfiquista

Citação de: Aka em 07 de Novembro de 2025, 01:22Mete-me nojo de cada vez que se fala de união.

Quem pede união são sempre os incompetentes que não conseguem justificar essa incompetência.

Quem é realmente bom não precisa de pedir união, cria-a!

É também uma forma de censura.

lancadordedois

prevejo o ruie a ser escoltado  a sair de algum lado pela policia

vai enterrar tanto isto , que os adeptos organizados ainda se passam...

karlussantus

Citação de: KKK24 em 07 de Novembro de 2025, 00:53
Citação de: karlussantus em 07 de Novembro de 2025, 00:45Falei que gostava que procurassem unir o Benfica, e foram os dois um esterco nesse aspecto, a partir de hoje temos o Banana vs Múmia.

Basta ver o que se diz neste tópico e nas redes sociais, só insultos a quem apoia o outro lado.

Ganhe quem ganhar a guerra civil vai continuar. O Benfica vai continuar dividido, os rivais a ganhar, e os jogos em casa vão continuar a ser um inferno para a nossa equipa.

Na minha opinião o Noronha cavou trincheira nos 30%, acredito que vamos continuar com o Banana a presidente.

A esperança é o Manteigas sem dúvida. Alguém que respeite o Benfica e todos os benfiquistas.
És um palhaço que aqui anda. Não és bem vindo cá, põe-te no caralho daqui para fora. E não venhas com a conversa da união, o Noronha foi limpo demais

E é isto, insultos em barda, dizer-se que benfiquistas não são bem vindos, e uma moderação a assobiar para o lado.