Eleições 2025

Stigmat

Citação de: kingvata em 07 de Novembro de 2025, 00:38
Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Novembro de 2025, 16:30Aqui esta, um user já tinha dito que o Malheiro andava a telefonar e implorar por apoio mediático

dois velhos tarados sebosos, dois paneleiros, uma velha pedófila
tudo puta!

O marido do Goucha nem 3 nomes de jogadores deve saber.

gizmo

Citação de: Mendes96 em 06 de Novembro de 2025, 23:59É a minha opinião e podem legitimamente achar o contrário, mas acho do fundo do meu coração que o Rui Costa é pior ser humano que o Vieira e isto já nem tem a ver com o Benfica

Um gajo sabe a certeza da pessoa execrável que está ali, a partir do momento em que o Vieira até parece um gajo fixe quando comparado.

lPhoenix

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Novembro de 2025, 00:37O Noronha hoje deu-nos a possibilidade de sair de consciência tranquila.

De votar tranquilamente, sabendo que tudo foi feito ao nosso alcance para tentar mudar as coisas.
Foram verdadeiros soldados!
Foi uma campanha de grande desgaste. Até para mim, sinto-me esgotado com estas eleições!
Imagino aqueles que estão diretamente ligados à lista.

É precisamente por aí que não podemos desistir de lutar pelo Benfica fundado em 1904.

JNL pode não ter adoptado a melhor estratégia - só se recupera o Benfica com a faca nos dentes - mas lutou com todas as suas forças.

Não posso pedir mais, só agradeço.

Aguia_Vitoria04

Citação de: L0W em 07 de Novembro de 2025, 00:20
Citação de: francisco em 07 de Novembro de 2025, 00:18
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Novembro de 2025, 00:08O Rui Costa nunca terá paz.

Jamais terá paz como presidente.
Ao mínimo deslize terá uma legião a fazer-lhe a folha.

É um mandato amaldiçoado.
Pela divisão, pela incompetência dele e pelos rivais que vão sugar os ossos ao Benfica até que seja completamente impossível para ele aguentar-se.

Isto ainda não é nada.
Longe de perceberem a guerra que será.
Gostava de acreditar nisso, mas uma eventual derrota do JNL vai servir para muita gente desmobilizar e cagar de vez para isto. Como eu, milhares de apoiantes do JNL não se identificam com esta espécie de clube, vai ser num par de anos que o vão afundar de vez e fazerem dele uma monarquia. Espera só pelo regresso do voto eletrónico e outras coisas que tais.
As AGs agora contam para alguma coisa, e quem vai lá é gente informada e com sentido crítico. Se a direção incumprir, terá de prestar contas lá e aí vai cair, é simples.
O modelo das AGs vai ser diferente,  Rui Costa disse hoje no debate. Tal como disse a mim quando numa Casa do Benfica o questionei disso pessoalmente (já tinha acabado o jantar e ele foi falando com os sócios em particular,  num ambiente mais descontraído).

Posto isto, evidente que o clube nunca poderá ser governado de fora para dentro.

Se alguém está à espera que uma futura Direcção (qualquer que ela seja) caia na sequência de uma AG, está muito enganado. Vai haver uma esmagadora adesão de sócios que não têm ido às AG, para evitar isso. Além disso,  o modelo será outro, dando voz (e direito de voto) a muitos sócios não presenciais mas que estão a acompanhar na mesma, a AG.

Concordo totalmente, os sócios que vivem muito longe ou no estrangeiro têm o direito de participar na vida do clube!

Burik

Citação de: Stigmat em 07 de Novembro de 2025, 00:41
Citação de: kingvata em 07 de Novembro de 2025, 00:38
Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Novembro de 2025, 16:30Aqui esta, um user já tinha dito que o Malheiro andava a telefonar e implorar por apoio mediático

dois velhos tarados sebosos, dois paneleiros, uma velha pedófila
tudo puta!

O marido do Goucha nem 3 nomes de jogadores deve saber.

Nem deve saber que o futebol tem duas balizas, o Malheiro andou a ligar a essa gente toda.

Lux Rubra

Para alguém que teve o bom gosto de andar com a Fernanda Serrano, tbm podia ter para votar no Noronha.

Kinkolas

ajnogueira

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2025, 00:42
Citação de: L0W em 07 de Novembro de 2025, 00:20
Citação de: francisco em 07 de Novembro de 2025, 00:18
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Novembro de 2025, 00:08O Rui Costa nunca terá paz.

Jamais terá paz como presidente.
Ao mínimo deslize terá uma legião a fazer-lhe a folha.

É um mandato amaldiçoado.
Pela divisão, pela incompetência dele e pelos rivais que vão sugar os ossos ao Benfica até que seja completamente impossível para ele aguentar-se.

Isto ainda não é nada.
Longe de perceberem a guerra que será.
Gostava de acreditar nisso, mas uma eventual derrota do JNL vai servir para muita gente desmobilizar e cagar de vez para isto. Como eu, milhares de apoiantes do JNL não se identificam com esta espécie de clube, vai ser num par de anos que o vão afundar de vez e fazerem dele uma monarquia. Espera só pelo regresso do voto eletrónico e outras coisas que tais.
As AGs agora contam para alguma coisa, e quem vai lá é gente informada e com sentido crítico. Se a direção incumprir, terá de prestar contas lá e aí vai cair, é simples.
O modelo das AGs vai ser diferente,  Rui Costa disse hoje no debate. Tal como disse a mim quando numa Casa do Benfica o questionei disso pessoalmente (já tinha acabado o jantar e ele foi falando com os sócios em particular,  num ambiente mais descontraído).

Posto isto, evidente que o clube nunca poderá ser governado de fora para dentro.

Se alguém está à espera que uma futura Direcção (qualquer que ela seja) caia na sequência de uma AG, está muito enganado. Vai haver uma esmagadora adesão de sócios que não têm ido às AG, para evitar isso. Além disso,  o modelo será outro, dando voz (e direito de voto) a muitos sócios não presenciais mas que estão a acompanhar na mesma, a AG.

Concordo totalmente, os sócios que vivem muito longe ou no estrangeiro têm o direito de participar na vida do clube!

E isso pode ser decidido assim, do nada?

O Rui Costa sabe-a toda, sabe que os velhotes alapados no sofá são a galinha de ovos d'ouro dele.

JMFCardoso

Até podem ter a vontade de meter mais gente nas AG. Mas quem é que lá vai??

Quem se importa. Não é a malta das pipocas para ver bola.

Cloughie

O andrade de serviço chegou.
Deve estar a ter uma noite difícil com a coça que o impreparado levou + o empate com o 6º classificado do Holandão.

LegendsNeverDie

Citação de: JMFCardoso em 07 de Novembro de 2025, 00:44Até podem ter a vontade de meter mais gente nas AG. Mas quem é que lá vai??

Pagando aparecem aos milhares.

karlussantus

Falei que gostava que procurassem unir o Benfica, e foram os dois um esterco nesse aspecto, a partir de hoje temos o Banana vs Múmia.

Basta ver o que se diz neste tópico e nas redes sociais, só insultos a quem apoia o outro lado.

Ganhe quem ganhar a guerra civil vai continuar. O Benfica vai continuar dividido, os rivais a ganhar, e os jogos em casa vão continuar a ser um inferno para a nossa equipa.

Na minha opinião o Noronha cavou trincheira nos 30%, acredito que vamos continuar com o Banana a presidente.

A esperança é o Manteigas sem dúvida. Alguém que respeite o Benfica e todos os benfiquistas.

Stigmat

Citação de: Cloughie em 07 de Novembro de 2025, 00:45O andrade de serviço chegou.
Deve estar a ter uma noite difícil com a coça que o impreparado levou + o empate com o 6º classificado do Holandão.

Quem?

JMFCardoso

Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Novembro de 2025, 00:45
Citação de: JMFCardoso em 07 de Novembro de 2025, 00:44Até podem ter a vontade de meter mais gente nas AG. Mas quem é que lá vai??

Pagando aparecem aos milhares.
Que seja. Que continue a alternativa a dar trabalho à ditadura. Vão cair de podres.