Eleições 2025

L0W

Citação de: francisco em 07 de Novembro de 2025, 00:18
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Novembro de 2025, 00:08O Rui Costa nunca terá paz.

Jamais terá paz como presidente.
Ao mínimo deslize terá uma legião a fazer-lhe a folha.

É um mandato amaldiçoado.
Pela divisão, pela incompetência dele e pelos rivais que vão sugar os ossos ao Benfica até que seja completamente impossível para ele aguentar-se.

Isto ainda não é nada.
Longe de perceberem a guerra que será.
Gostava de acreditar nisso, mas uma eventual derrota do JNL vai servir para muita gente desmobilizar e cagar de vez para isto. Como eu, milhares de apoiantes do JNL não se identificam com esta espécie de clube, vai ser num par de anos que o vão afundar de vez e fazerem dele uma monarquia. Espera só pelo regresso do voto eletrónico e outras coisas que tais.
As AGs agora contam para alguma coisa, e quem vai lá é gente informada e com sentido crítico. Se a direção incumprir, terá de prestar contas lá e aí vai cair, é simples.

butch vig

Citação de: luckynascimento em 07 de Novembro de 2025, 00:04

Reparem na parcialidade deste Pasquim, de tanta coisa que foi dita no debate em que o Ruim foi desmascarado é isto que decidem destacar

Faltou concluir a frase.

O que tem melhores condições e o que menos ganha!

maxi04

Explique me a ata do banana no final do debate ?

MaFd_R@_SLB

Citação de: Mjölnir em 07 de Novembro de 2025, 00:19Um debate com muito pouca elevação e que em nada dignifica o Benfica. Se pelo menos tivesse servido para alguma coisa...
Serviu para mostrar a verdadeira Cara do Rui Costa.

"É um senhor" "Tem muita classe" "Sabe manter a postura"

O crlh! É um cínico, sonso e aldrabão

redfox1904

Citação de: lPhoenix em 07 de Novembro de 2025, 00:16
Citação de: margaridacardoso em 07 de Novembro de 2025, 00:10E assim se confirmou que a estratégia de JNL no debate passado foi horrível.

O que lhes passou pela cabeça.

Eu apostava na teoria de que JNL tinha Rui Costa em boa conta.

A boa notícia é que se assim foi, quem melhor para abrir os olhos ao resto do pessoal?
Notou-se isso sim. O primeiro debate marcou-o ao ponto do Noronha saber e ter dito neste, que o ruie lhe tinha chamado mentiroso 3 vezes.

menta

A quantidade de chalupas não permite uma mudança. Tivesse o Ruinzinho nos últimos 4 anos estes resultados nos nossos rivais, e podem ter a certeza que não teria mais de 15℅ de votação!!

lucasslb1904

Citação de: JPG em 07 de Novembro de 2025, 00:17
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Novembro de 2025, 00:00
Citação de: Mendes96 em 06 de Novembro de 2025, 23:59É a minha opinião e podem legitimamente achar o contrário, mas acho do fundo do meu coração que o Rui Costa é pior ser humano que o Vieira e isto já nem tem a ver com o Benfica

Já eu tenho a certeza disso.
Não gosto do Vieira mas tenho a certeza que não é tão má pessoa como o Rui Costa.

Nao acho, o rui é so um calão a quem iato caiu no colo e está a ser guiado pela equipa de vermes para manter o tacho a todos.

É um sonso apenas,  e incompetente claro.

O Rui Costa é um vaidoso, egocêntrico, preguiçoso, mal educado, mentiroso!

Desde que me conheço como gente que o que sempre me meteu mais nojo nas pessoas é a vaidade, a sobranceria, Deus me perdoe mas não suporto, venho de uma família humilde e trabalhadora, não suporto gente que se acha superior aos outros.

O Rui Costa cada vez que abre a boca é com tom de superioridade, eu não me identifico com isso, é muito também por isso que me afasto.

MB

Citação de: margaridacardoso em 07 de Novembro de 2025, 00:10E assim se confirmou que a estratégia de JNL no debate passado foi horrível.

O que lhes passou pela cabeça.

Na minha opinião acho que pensavam que a votação seria favorável e não precisavam de guerriar.

lPhoenix

Citação de: Mendes96 em 06 de Novembro de 2025, 23:59É a minha opinião e podem legitimamente achar o contrário, mas acho do fundo do meu coração que o Rui Costa é pior ser humano que o Vieira e isto já nem tem a ver com o Benfica

Não gosto do Vieira mas tenho a certeza que não é tão má pessoa como o Rui Costa.

Nao acho, o rui é so um calão a quem iato caiu no colo e está a ser guiado pela equipa de vermes para manter o tacho a todos.

Olha que eu não estava muito longe deste sonso inútil quando o Vieira se levantou e foi apertar o pescoço ao sócio naquela famigerada AG, e o tipo fico impávido e sereno.

Quando começaram a gritar das bancadas para ele fazer alguma coisa ele só encolhia os ombros com esta mesma cara de sonso e dizia quase em falsete: "o que eu posso fazer? eu não posso fazer nada.."

A minha opinião desta figura decorativa, que vive há 17 anos à custa do Benfica sem fazer a ponta de um corno, mudou aí.

kingvata

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Novembro de 2025, 00:09
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Novembro de 2025, 00:08O Rui Costa nunca terá paz.

Pela divisão, pela incompetência dele e pelos rivais que vão sugar os ossos ao Benfica até que seja completamente impossível para ele aguentar-se.

Isto ainda não é nada.

Prefiro afastar me da guerra para estar em paz comigo próprio e com a minha família, têm o clube que merecem e ponto final.
Do Benfica não se desiste, também foram precisos muitos anos para tirar Salazar
Irei a mais AGs do que jogos, mas irei sempre lutar por um Benfica para os meus filhos como eu já vi até 1994

GiiB_10

Digo-o aqui há anos. E sou o maior anti-Vieira que este mundo já viu.

Até ando à procura de um post meu, de há coisa de 5/6 anos, em que digo que este gajo era muito mais perigoso para o Benfica, do que o Vieira.

Infelizmente, o motor de busca é fraco.

mercurialSLB

Citação de: Ginkgo em 07 de Novembro de 2025, 00:16

Isto ainda não é nada.

Vais é ver as AGs futuras com autocarros cheios das casa e almoço pago... Vamos é acabar todos a levar nos cornos.

Tu és maluco se achas que os velhos do vinho de pacote vêm para uma AG que começa às 9 da manhã e acaba quando acabar. Essa malta quer lá saber da vertente do associativismo, se viessem só vinham uma vez

yildirai

Citação de: menta em 07 de Novembro de 2025, 00:21A quantidade de chalupas não permite uma mudança. Tivesse o Ruinzinho nos últimos 4 anos estes resultados nos nossos rivais, e podem ter a certeza que não teria mais de 15℅ de votação!!

Até com os dragartos a comentarem que querem a continuidade do menino da lágrima que assim ganham mais, nem assim essa gente abre os olhos. Não há nada a fazer em relação aos chalupas

_-Tiago-_

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Novembro de 2025, 00:22

O Rui Costa é um vaidoso, egocêntrico, preguiçoso, mal educado, mentiroso!

Desde que me conheço como gente que o que sempre me meteu mais nojo nas pessoas é a vaidade, a sobranceria, Deus me perdoe mas não suporto, venho de uma família humilde e trabalhadora, não suporto gente que se acha superior aos outros.

O Rui Costa cada vez que abre a boca é com tom de superioridade, eu não me identifico com isso, é muito também por isso que me afasto.
ou seja um autêntico psicopata e narcisista

kingvata

Citação de: Mjölnir em 07 de Novembro de 2025, 00:19Um debate com muito pouca elevação e que em nada dignifica o Benfica. Se pelo menos tivesse servido para alguma coisa...
pouca elevação da merda do Rui, bom que se diga, ok?