Eleições 2025

lancadordedois

agora é o audio fake do Mantorras....

Quero ve lo a dizer que veio do noronha

cnn pois claro....

Aka

Citação de: Stigmat em 07 de Novembro de 2025, 01:05
Citação de: Aka em 07 de Novembro de 2025, 01:05
Citação de: j_c_d_g em 07 de Novembro de 2025, 01:03Para aqueles que ainda possam estar indecisos ou inclinados a nem sequer votar deiam, como foi dada a Rui Costa em 2021, a possibilidade de Noronha e a sua equipa demonstrarem que realmente são maus (tal como Rui Costa foi, e em 2029, ou até antes, faremos o devido juizo) ou são realmente bons GANHANDO o Benfica como todos desejamos. Se por ventura não nutrirem grande simpatia (algo legitimo) pela pessoa Noronha, no mínimo façam como fez Rui Costa na eleição de Proença para a Federação, não elejam a pessoa, elejam o projeto e a equipa.

Como fazer isto sem deixar a pessoa chateada?

Calma, grammar Nazi.

Jotenko

Stigmat

Citação de: Aka em 07 de Novembro de 2025, 01:07
Citação de: Stigmat em 07 de Novembro de 2025, 01:05
Citação de: Aka em 07 de Novembro de 2025, 01:05
Citação de: j_c_d_g em 07 de Novembro de 2025, 01:03Para aqueles que ainda possam estar indecisos ou inclinados a nem sequer votar deiam, como foi dada a Rui Costa em 2021, a possibilidade de Noronha e a sua equipa demonstrarem que realmente são maus (tal como Rui Costa foi, e em 2029, ou até antes, faremos o devido juizo) ou são realmente bons GANHANDO o Benfica como todos desejamos. Se por ventura não nutrirem grande simpatia (algo legitimo) pela pessoa Noronha, no mínimo façam como fez Rui Costa na eleição de Proença para a Federação, não elejam a pessoa, elejam o projeto e a equipa.

Como fazer isto sem deixar a pessoa chateada?

Calma, grammar Nazi.

Comunista? Ai que horrooooor!

FlipHF

Citação de: Jotenko em 07 de Novembro de 2025, 01:07

Não há volta a dar a isto.

Esses nem votam. Eles pensam que esta ganho. Ha volta a dar sim

ZICKLER

Citação de: lancadordedois em 07 de Novembro de 2025, 01:07agora é o audio fake do Mantorras....

Quero ve lo a dizer que veio do noronha

cnn pois claro....

Que áudio?

Sr. Coluna

Citação de: AndreCruz11SLB em 07 de Novembro de 2025, 00:48Este debate foi ao nível do Vilarinho vs. Vale e Azevedo em 2000. Resta saber se os benfiquistas desta geração também São capazes de salvar o clube. Tenho as minhas dúvidas
Isto.

Alento

pois não. A partir daqui tem que ser tácticas de guerrilha

Aka

"Esse Noronha está a falar igual a vale sevedo".

Meanwhile, o discurso final do Ruie foi igualzinho ao do vale sevedo.

S1Benfica

Se tivesses ido comigo ontem à Luz e ouvisses aquilo que eu ouço ainda ficarias mais estupfacto.

lancadordedois

gajos com supostos negocios a criticar o noronha , depois vais ver a pagina da "empresa" do negocio e é daquelas wix de 2000 , uma grande merda mal feita

é isto lol , os fraquinhos de espirito que nao tem noçao

cacetadas

Num clube com adeptos com alguma capacidade de raciocínio após este debate estava ganho.

Mas quem sofre é o Benfica.

ZICKLER

Citação de: gizmo em 07 de Novembro de 2025, 01:05Se há 4 anos me dissessem que ia sentir um ódio mil vezes pior ao Rui Costa que ao LFV, eu dizia, mete mais tabaco nisso.

Conseguiu nestes últimos anos e nestas eleições, expor a merda de pessoa que é. E ainda vai piorar.

Essa é fácil

Rui Costa agrega tudo o que o Benfica tem de mau

1) idolatria com pés de barro
2) acefalia
3) ausência de exigência
4) forte con os fracos e fracos com os fortes
5) preguiça
6) clichês

Pah este um gajo é o bingo do Benfica

lancadordedois

a maquina ja recomeçou pre converseta de hoje com o audio fake do mantorras.

mais fake vira ate ao dia das eleiçoes