Eleições 2025

Anónimo_

Citação de: zizou em 06 de Novembro de 2025, 21:11Nuna pensei dizer isso, mas o Rui Costa é Pior que o Vieira.

Ele com aquele sorriso, vitimização e arrogância etá bem encaminhado para em breve se escrever:

"Nunca pensei dizer isto, mas Rui Costa é pior que Pinto da Costa".

RGouveia.SLB

Daqui a uns tempos, irei rir-me à gargalhada quando a chalupada começar aos poucos a chorar baba e ranho e posteriormente a afirmar que nunca votou nele.

johnnybgood

Citação de: Since1904 em 07 de Novembro de 2025, 00:01
Citação de: johnnybgood em 06 de Novembro de 2025, 11:26

Este clube tem muito imbecil

Também havia um Campeão do Big Brother que era muito mau e que um dia foi ver um Benfica-Cashball e a coisa correu-lhe mal e aleijou-se um bocadinho,a diferença é que esse era lagarto.
Esse aí nem fazia ideia que era do Benfica,mas aparentemente diz que sim.

Foi aquele labrego do wilson?

ajnogueira

Citação de: karlussantus em 07 de Novembro de 2025, 00:45Falei que gostava que procurassem unir o Benfica, e foram os dois um esterco nesse aspecto, a partir de hoje temos o Banana vs Múmia.

Basta ver o que se diz neste tópico e nas redes sociais, só insultos a quem apoia o outro lado.

Ganhe quem ganhar a guerra civil vai continuar. O Benfica vai continuar dividido, os rivais a ganhar, e os jogos em casa vão continuar a ser um inferno para a nossa equipa.

Na minha opinião o Noronha cavou trincheira nos 30%, acredito que vamos continuar com o Banana a presidente.

A esperança é o Manteigas sem dúvida. Alguém que respeite o Benfica e todos os benfiquistas.

O Manteigas com jeitinho daqui a uns meses está na direcção do Rui Costa.

Lusiisul

Citação de: happy one em 07 de Novembro de 2025, 00:07Amigos, eu vou ao Facebook e até me assusto. Só vinhos de pacote.

Resta-me agradecer a JNL. Deu tudo por nós.

Se fosse só o Face...estou aterrorizado...

KKK24

Cloughie

Citação de: Stigmat em 07 de Novembro de 2025, 00:46
Citação de: Cloughie em 07 de Novembro de 2025, 00:45O andrade de serviço chegou.
Deve estar a ter uma noite difícil com a coça que o impreparado levou + o empate com o 6º classificado do Holandão.

Quem?

O tipo que uma vez disse que era bom o Porto ganhar ao Vitória porque o Sporting não podia ficar sozinho para ganhar uma Taça.

Um descarado andrade que continua a passear-se por cá.

jjlope00

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2025, 00:42
Citação de: L0W em 07 de Novembro de 2025, 00:20
Citação de: francisco em 07 de Novembro de 2025, 00:18
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Novembro de 2025, 00:08O Rui Costa nunca terá paz.

Jamais terá paz como presidente.
Ao mínimo deslize terá uma legião a fazer-lhe a folha.

É um mandato amaldiçoado.
Pela divisão, pela incompetência dele e pelos rivais que vão sugar os ossos ao Benfica até que seja completamente impossível para ele aguentar-se.

Isto ainda não é nada.
Longe de perceberem a guerra que será.
Gostava de acreditar nisso, mas uma eventual derrota do JNL vai servir para muita gente desmobilizar e cagar de vez para isto. Como eu, milhares de apoiantes do JNL não se identificam com esta espécie de clube, vai ser num par de anos que o vão afundar de vez e fazerem dele uma monarquia. Espera só pelo regresso do voto eletrónico e outras coisas que tais.
As AGs agora contam para alguma coisa, e quem vai lá é gente informada e com sentido crítico. Se a direção incumprir, terá de prestar contas lá e aí vai cair, é simples.
O modelo das AGs vai ser diferente,  Rui Costa disse hoje no debate. Tal como disse a mim quando numa Casa do Benfica o questionei disso pessoalmente (já tinha acabado o jantar e ele foi falando com os sócios em particular,  num ambiente mais descontraído).

Posto isto, evidente que o clube nunca poderá ser governado de fora para dentro.

Se alguém está à espera que uma futura Direcção (qualquer que ela seja) caia na sequência de uma AG, está muito enganado. Vai haver uma esmagadora adesão de sócios que não têm ido às AG, para evitar isso. Além disso,  o modelo será outro, dando voz (e direito de voto) a muitos sócios não presenciais mas que estão a acompanhar na mesma, a AG.

Concordo totalmente, os sócios que vivem muito longe ou no estrangeiro têm o direito de participar na vida do clube!
Agradeceste-lhe por este mandato fabuloso?

AndreCruz11SLB

Este debate foi ao nível do Vilarinho vs. Vale e Azevedo em 2000. Resta saber se os benfiquistas desta geração também São capazes de salvar o clube. Tenho as minhas dúvidas

gizmo

Citação de: xico17 em 06 de Novembro de 2025, 22:53Sinceramente, não acho que Noronha tenha conquistado um eleitorado significativo neste debate, apesar de achar que esteve relativamente bem, muito superior ao debate da semana passada.

Acho sim, que Rui Costa teve um postura de gozão e aldrabão que lhe vai custar muitos votos.

Noronha tem de IMEDIATAMENTE vir desmentir a questão dos 58 dias, explicar em conjunto com Vilarinho e outros vices da altura em como estava a trabalhar de borla no Benfica por amor ao clube e que não o poderia continuar a fazer para sempre, tinha uma familia para sustentar.

Com a idade em que o Rui já estava a comer banco no Milan e fumar Marlboro, o Noronha estava com dois empregos a tentar salvar o Benfica.

TENS AQUI A TUA OPORTUNIDADE, NORONHA.

AMANHÃ VAI A TODAS AS TVS, RADIOS, E TASCOS SE FOR PRECISO.

Sobre o que coloquei a negrito. Não vai nada, a maioria do pessoal gosta disso. Basta olhar para os resultados das ultimas eleições do país.

Stigmat

Citação de: Cloughie em 07 de Novembro de 2025, 00:47
Citação de: Cloughie em 07 de Novembro de 2025, 00:45O andrade de serviço chegou.
Deve estar a ter uma noite difícil com a coça que o impreparado levou + o empate com o 6º classificado do Holandão.

Quem?

O tipo que uma vez disse que era bom o Porto ganhar ao Vitória porque o Sporting não podia ficar sozinho para ganhar uma Taça.

Foda-se, sei la do que estas a falar !  :rir:

Quem?!

arfm14

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2025, 00:42
Citação de: L0W em 07 de Novembro de 2025, 00:20
Citação de: francisco em 07 de Novembro de 2025, 00:18
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Novembro de 2025, 00:08O Rui Costa nunca terá paz.

Jamais terá paz como presidente.
Ao mínimo deslize terá uma legião a fazer-lhe a folha.

É um mandato amaldiçoado.
Pela divisão, pela incompetência dele e pelos rivais que vão sugar os ossos ao Benfica até que seja completamente impossível para ele aguentar-se.

Isto ainda não é nada.
Longe de perceberem a guerra que será.
Gostava de acreditar nisso, mas uma eventual derrota do JNL vai servir para muita gente desmobilizar e cagar de vez para isto. Como eu, milhares de apoiantes do JNL não se identificam com esta espécie de clube, vai ser num par de anos que o vão afundar de vez e fazerem dele uma monarquia. Espera só pelo regresso do voto eletrónico e outras coisas que tais.
As AGs agora contam para alguma coisa, e quem vai lá é gente informada e com sentido crítico. Se a direção incumprir, terá de prestar contas lá e aí vai cair, é simples.
O modelo das AGs vai ser diferente,  Rui Costa disse hoje no debate. Tal como disse a mim quando numa Casa do Benfica o questionei disso pessoalmente (já tinha acabado o jantar e ele foi falando com os sócios em particular,  num ambiente mais descontraído).

Posto isto, evidente que o clube nunca poderá ser governado de fora para dentro.

Se alguém está à espera que uma futura Direcção (qualquer que ela seja) caia na sequência de uma AG, está muito enganado. Vai haver uma esmagadora adesão de sócios que não têm ido às AG, para evitar isso. Além disso,  o modelo será outro, dando voz (e direito de voto) a muitos sócios não presenciais mas que estão a acompanhar na mesma, a AG.

Concordo totalmente, os sócios que vivem muito longe ou no estrangeiro têm o direito de participar na vida do clube!

Têm o direito se o sistema de votação for confiável.

E isso sabemos que não é.

Notguilty

Mensagem no video do debate no Youtube.

@pokemigas6049
1 hour ago
Mensagem final do Noronha no debate: dirigida aos sócios, a falar do Benfica, a dizer que estes 4 anos não se podem repetir, e a acabar a recordar Cosme Damião.

Mensagem final do Rui Costa no debate: dirigida ao Noronha, a acusá-lo de algo que já foi provado inúmeras vezes como sendo uma mentira descarada, a dizer que o mais importante é batermos o recorde do número de votos no Sábado.

Já não é uma questão de opinião. Quem votar no Rui Costa, está a votar na morte do Benfica. Boa noite a todos.

Cloughie

Citação de: Stigmat em 07 de Novembro de 2025, 00:49
Citação de: Cloughie em 07 de Novembro de 2025, 00:47

Quem?

Foda-se, sei la do que estas a falar !  :rir:

Quem?!

Mesmo acima do teu post.

cacetadas

Citação de: kingvata em 07 de Novembro de 2025, 00:38
Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Novembro de 2025, 16:30Aqui esta, um user já tinha dito que o Malheiro andava a telefonar e implorar por apoio mediático

dois velhos tarados sebosos, dois paneleiros, uma velha pedófila
tudo puta!

2? Olha que ter filhos não quer dizer nada.