Eleições 2025

SLB_paixao

Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2025, 22:47

"Não tenho textos escritos...' Que mentiroso

"Não me chame mentiroso"

Sim, Rui, tu és um mentiroso. És uma vergonha. Toda a gente com 2 dedos de testa te considera um mentiroso e um aldrabão.

lPhoenix

Citação de: ajnogueira em 07 de Novembro de 2025, 00:43
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2025, 00:42
Citação de: L0W em 07 de Novembro de 2025, 00:20
Citação de: francisco em 07 de Novembro de 2025, 00:18
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Novembro de 2025, 00:08O Rui Costa nunca terá paz.

Jamais terá paz como presidente.
Ao mínimo deslize terá uma legião a fazer-lhe a folha.

É um mandato amaldiçoado.
Pela divisão, pela incompetência dele e pelos rivais que vão sugar os ossos ao Benfica até que seja completamente impossível para ele aguentar-se.

Isto ainda não é nada.
Longe de perceberem a guerra que será.
Gostava de acreditar nisso, mas uma eventual derrota do JNL vai servir para muita gente desmobilizar e cagar de vez para isto. Como eu, milhares de apoiantes do JNL não se identificam com esta espécie de clube, vai ser num par de anos que o vão afundar de vez e fazerem dele uma monarquia. Espera só pelo regresso do voto eletrónico e outras coisas que tais.
As AGs agora contam para alguma coisa, e quem vai lá é gente informada e com sentido crítico. Se a direção incumprir, terá de prestar contas lá e aí vai cair, é simples.
O modelo das AGs vai ser diferente,  Rui Costa disse hoje no debate. Tal como disse a mim quando numa Casa do Benfica o questionei disso pessoalmente (já tinha acabado o jantar e ele foi falando com os sócios em particular,  num ambiente mais descontraído).

Posto isto, evidente que o clube nunca poderá ser governado de fora para dentro.

Se alguém está à espera que uma futura Direcção (qualquer que ela seja) caia na sequência de uma AG, está muito enganado. Vai haver uma esmagadora adesão de sócios que não têm ido às AG, para evitar isso. Além disso,  o modelo será outro, dando voz (e direito de voto) a muitos sócios não presenciais mas que estão a acompanhar na mesma, a AG.

Concordo totalmente, os sócios que vivem muito longe ou no estrangeiro têm o direito de participar na vida do clube!

E isso pode ser decidido assim, do nada?

O Rui Costa sabe-a toda, sabe que os velhotes alapados no sofá são a galinha de ovos d'ouro dele.

Estratégia muito perigosa.

Eu não abusava muito dos chalupas.. aquilo a qualquer momento vira a agulha.

Se hoje vão a correr votar no menino da lágrima porque se lembram ainda do cheiro a vitórias, amanhã quando voltarem a levar com a lagartagem e uma mão cheia de nada, vão começar a cobrar e a estranhar a quantidade de "figurantes".

O Schmidt era o maior, mesmo quando começou a perder e a vir por aí abaixo, o estado de graça só acabou quando de repente o Neves passou a ser primeira opção para o banco.

A coisa vai estalar, e vai ser pelos chalupas.

Lusiisul

Citação de: cacetadas em 07 de Novembro de 2025, 00:55
Citação de: Lusiisul em 07 de Novembro de 2025, 00:52
Citação de: cacetadas em 07 de Novembro de 2025, 00:50
Citação de: kingvata em 07 de Novembro de 2025, 00:38
Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Novembro de 2025, 16:30Aqui esta, um user já tinha dito que o Malheiro andava a telefonar e implorar por apoio mediático

dois velhos tarados sebosos, dois paneleiros, uma velha pedófila
tudo puta!

2? Olha que ter filhos não quer dizer nada.

Pessoal...acho que vocês exageram nos insultos as pessoas...

Mas ser gay é insulto em 2025?

:cheerleaders:

Chris Cornell

Citação de: karlussantus em 07 de Novembro de 2025, 00:45Falei que gostava que procurassem unir o Benfica, e foram os dois um esterco nesse aspecto, a partir de hoje temos o Banana vs Múmia.

Basta ver o que se diz neste tópico e nas redes sociais, só insultos a quem apoia o outro lado.

Ganhe quem ganhar a guerra civil vai continuar. O Benfica vai continuar dividido, os rivais a ganhar, e os jogos em casa vão continuar a ser um inferno para a nossa equipa.

Na minha opinião o Noronha cavou trincheira nos 30%, acredito que vamos continuar com o Banana a presidente.

A esperança é o Manteigas sem dúvida. Alguém que respeite o Benfica e todos os benfiquistas.
ah claro , " eu quero mudança , mas JnL nunca "

Nunca pensei ler esta cassete chalupa 15 dias depois

L0W

Citação de: AndreCruz11SLB em 07 de Novembro de 2025, 00:48Este debate foi ao nível do Vilarinho vs. Vale e Azevedo em 2000. Resta saber se os benfiquistas desta geração também São capazes de salvar o clube. Tenho as minhas dúvidas
Seria muito parecido se a votação fosse apenas no estádio. Mas não vai ser, e os anormais que nunca tiram o cu do sofá e só vêem a cmtv vão salvar o impreparado.

ruio1999

Citação de: JoséTorres em 06 de Novembro de 2025, 22:48
Citação de: Zarathustra em 06 de Novembro de 2025, 22:44
Citação de: Nielsen em 06 de Novembro de 2025, 22:42Muito bom debate.

Admito que o jornalista aqui esteve bem, boas perguntas, focadas nos programas.

O debate da semana passada foi perda de tempo.
Verdade, mas o mano deve ter fumado um grande canhão antes disto, olha lá os olhinhos dele.  ;D

Justiça lhe seja feita.

Esteve IMPECÁVEL nos dois debates.

Fossem todos assim como ele em debates, fora do desporto também.

Muita classe
Sempre foi um bom jornalista, das melhores contratações da BTV em 2013.

Luís Costa Branco, a minha humilde vénia.

kingvata

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Novembro de 2025, 00:08O Rui Costa nunca terá paz.

Pela divisão, pela incompetência dele e pelos rivais que vão sugar os ossos ao Benfica até que seja completamente impossível para ele aguentar-se.

Isto ainda não é nada.
Gostava de acreditar nisso, mas uma eventual derrota do JNL vai servir para muita gente desmobilizar e cagar de vez para isto. Como eu, milhares de apoiantes do JNL não se identificam com esta espécie de clube, vai ser num par de anos que o vão afundar de vez e fazerem dele uma monarquia. Espera só pelo regresso do voto eletrónico e outras coisas que tais.
As AGs agora contam para alguma coisa, e quem vai lá é gente informada e com sentido crítico. Se a direção incumprir, terá de prestar contas lá e aí vai cair, é simples.
O modelo das AGs vai ser diferente,  Rui Costa disse hoje no debate. Tal como disse a mim quando numa Casa do Benfica o questionei disso pessoalmente (já tinha acabado o jantar e ele foi falando com os sócios em particular,  num ambiente mais descontraído).

Posto isto, evidente que o clube nunca poderá ser governado de fora para dentro.

Se alguém está à espera que uma futura Direcção (qualquer que ela seja) caia na sequência de uma AG, está muito enganado. Vai haver uma esmagadora adesão de sócios que não têm ido às AG, para evitar isso. Além disso,  o modelo será outro, dando voz (e direito de voto) a muitos sócios não presenciais mas que estão a acompanhar na mesma, a AG.

Concordo totalmente, os sócios que vivem muito longe ou no estrangeiro têm o direito de participar na vida do clube!
desculpem, estou a tentar...alguém sabe como consigo ignorar este user?

Nailhead

Parece-me claro que o inapto vai ganhar as eleições. Mas com esta postura arruaceira e arrogante perdeu mais do que ganhou.
A oposição que vai ter no futuro vai ser muito mais agressiva depois dos anticorpos todos que ganhou com este debate.

johnnybgood

Isto ainda não é nada.

Espera lá que os imbecis que votam rui banana vao mesmo perder um dia inteiro para as AGs.

ZICKLER

Citação de: L0W em 07 de Novembro de 2025, 00:58
Citação de: AndreCruz11SLB em 07 de Novembro de 2025, 00:48Este debate foi ao nível do Vilarinho vs. Vale e Azevedo em 2000. Resta saber se os benfiquistas desta geração também São capazes de salvar o clube. Tenho as minhas dúvidas
Seria muito parecido se a votação fosse apenas no estádio. Mas não vai ser, e os anormais que nunca tiram o cu do sofá e só vêem a cmtv vão salvar o impreparado.

O benfiquista parolo vê o Rui costa e não consegue ser racional.

Por algum motivo quem vai ao estádio não vota nele.

O pobão é que vai matar este clube

j_c_d_g

Para aqueles que ainda possam estar indecisos ou inclinados a nem sequer votar dêem, como foi dada a Rui Costa em 2021, a possibilidade de Noronha e a sua equipa demonstrarem que realmente são maus (tal como Rui Costa foi, e em 2029, ou até antes, faremos o devido juizo) ou são realmente bons GANHANDO o Benfica como todos desejamos. Se porventura não nutrirem grande simpatia (algo legitimo) pela pessoa Noronha, no mínimo façam como fez Rui Costa na eleição de Proença para a Federação, não elejam a pessoa, elejam o projeto e a equipa.

Aka

Citação de: j_c_d_g em 07 de Novembro de 2025, 01:03Para aqueles que ainda possam estar indecisos ou inclinados a nem sequer votar deiam, como foi dada a Rui Costa em 2021, a possibilidade de Noronha e a sua equipa demonstrarem que realmente são maus (tal como Rui Costa foi, e em 2029, ou até antes, faremos o devido juizo) ou são realmente bons GANHANDO o Benfica como todos desejamos. Se por ventura não nutrirem grande simpatia (algo legitimo) pela pessoa Noronha, no mínimo façam como fez Rui Costa na eleição de Proença para a Federação, não elejam a pessoa, elejam o projeto e a equipa.

Como fazer isto sem deixar a pessoa chateada?

Vidito

Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2025, 22:47

"Não tenho textos escritos...' Que mentiroso

E está muito enganado quem pense que não teve acesso às perguntas antes do debate.

gizmo

Se há 4 anos me dissessem que ia sentir um ódio mil vezes pior ao Rui Costa que ao LFV, eu dizia, mete mais tabaco nisso.

Conseguiu nestes últimos anos e nestas eleições, expor a merda de pessoa que é. E ainda vai piorar.

Stigmat

Citação de: Aka em 07 de Novembro de 2025, 01:05
Citação de: j_c_d_g em 07 de Novembro de 2025, 01:03Para aqueles que ainda possam estar indecisos ou inclinados a nem sequer votar deiam, como foi dada a Rui Costa em 2021, a possibilidade de Noronha e a sua equipa demonstrarem que realmente são maus (tal como Rui Costa foi, e em 2029, ou até antes, faremos o devido juizo) ou são realmente bons GANHANDO o Benfica como todos desejamos. Se por ventura não nutrirem grande simpatia (algo legitimo) pela pessoa Noronha, no mínimo façam como fez Rui Costa na eleição de Proença para a Federação, não elejam a pessoa, elejam o projeto e a equipa.

Como fazer isto sem deixar a pessoa chateada?

Calma, grammar Nazi.