Eleições 2025

Manfred von Richthofen

Citação de: franciscoafonso em 07 de Novembro de 2025, 09:29
Citação de: Manfred von Richthofen em 07 de Novembro de 2025, 08:56O que depreendo destes últimos meses, lendo e ouvindo chalupas, alguns bem próximos, é que a «cara» da oposição ao inapto do «menino da lágrima» teria de ser alguém bem mediático, que fosse conhecido, pois as pessoas nem ouvem as propostas, nem ligam a quem está também na lista, votam na maioria das vezes na «cara» do candidato ou em promessas (basta ver o que virou a luta do viravinho contra o vale e azededo, para além do apoio público do King, o pretenso contrato-promessa com o Jardel...)
Isso é absurdo no sentido que conseguiram transformar um gestor com carreira internacional de luxo num aventureiro que quer vir para o Benfica para ganhar cinco mil por mês e usar o clube.

Se acham que uma cara conhecida ia mudar isso, não ia. Se estas eleições provam alguma coisa foi isso.

Acho que a campanha de JNL cometeu um erro grande de assessment que foi dar demasiada importância a um programa detalhado de cem páginas. Acharam mesmo que os sócios se iam preocupar em ouvir um projecto, mas não iam.

Esse programa devia ter existido obviamente enquanto "base do projeto", mas tinha de ter sido desmontado em pequenos vídeos rápidos de um minuto com os envolvidos a explicar o que lá está. As pessoas simplesmente não vão ler nem se interessam, é um país de grunhos.

Isso não ia mudar o resultado das eleições, mas ao menos as pessoas ficavam a conhecer. Fica a sensação que o trabalho intenso para criar aquele documento na verdade não serviu para nada. 

Exatamente, foi nisso que referes que conseguiram transformar o JNL (aventureiro, usurpador, novo VeA, etc.) através do spin que foi feito... e olha que resultou, basta ouvires o que falam muitos dos sócios «comuns». Ia mudar, sim, não tenhas dúvidas, o banana é conhecido e reconhecido em todo o lado, quer gostem ou não, até quantos políticos só ganharam eleições graças à imagem?
É muito «giro» sermos «modernos», cultos, etc., mas mais «giro» ainda é saber manipular as massas...
O meu apoio sempre foi para JNL, mas se como referes que estás num país de grunhos, se calhar também mesmo esses vídeos de 1 minuto não iriam ser visualizados para além dos IGs, FBs e YTs da vida aos quais esses «grunhos» não ligam assim tanto... ao contrário de uma bela CMTV

carromeu10

Hoje decidi ripostar aos "costistas" que responderam a comentários meus, no Facebook. Eu tento manter-me sereno, eu tento responder com subtileza e argumentar, mas porra, parece que estou a falar com uma parede. Não há argumentos (por mais que peça), parte-se para o insulto facilmente e quem não é "costista" é burro, etc
Foi a pior decisão que tomei esta semana, mais valia deixá-los a falar sozinhos.

RGouveia.SLB

Até lagartos ligam para a Antena 1 com o intuito de defenderem abertamente o Ruie.

Nem com isto escarrapachado na tromba os chalupas abrem a puta da pestana.

São um caso perdido.

LuigiSLB83

Citação de: Androico em 07 de Novembro de 2025, 11:49
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2025, 10:07
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Um gajo pode discordar totalmente da opinião deste user, mas sancioná-la é apenas mais uma demonstração de que este fórum quer transformar-se cada vez mais num nicho em que apenas se permite uma opinião. Por isso é que é cada vez mais uma bolha que depois fica surpreendida quando a realidade lhe bate na cara, pois afasta quem não partilha da opinião dominante. 

Não foi uma opinião que foi sancionada. Foi uma desinformação clara com um único objectivo.

vermelhao_33

Eu vou continuar a insistir nos meus contactos para irem votar na lista F!

E muito provavelmente impossivel mas Temos todos de tentar chutar 'a baliza!

Carrega Noronha.

Festivus

O Rui costa não é mentiroso? Estamos a falar de um homem que assinou documentos sem os ler. Duvido que alguém da idade dele seja assim tão totó. Ou seja, é mentiroso e cúmplice.

Haywire

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Um gajo pode discordar totalmente da opinião deste user, mas sancioná-la é apenas mais uma demonstração de que este fórum quer transformar-se cada vez mais num nicho em que apenas se permite uma opinião. Por isso é que é cada vez mais uma bolha que depois fica surpreendida quando a realidade lhe bate na cara, pois afasta quem não partilha da opinião dominante. 
Não sejas desonesto também.

Ele levou amarelo porque, NO MELHOR CENÁRIO PARA ELE, é mentiroso.

Shoky

Citação de: Smashin em 07 de Novembro de 2025, 10:16
Citação de: Benfica-Forever em 07 de Novembro de 2025, 08:22
Citação de: Rajadas em 06 de Novembro de 2025, 22:12

👀

Eu nAUM vEnHo prAqUi LeR PApeIs  :whistle2:

Aqui rolam muitas fake news. Ainda não viram que essa imagem é uma montagem?

Noronha tem um exército de users contratados para espalhar fake news nas redes sociais.  Ele pensou que isto é  a America do Trump. Enganou-se redondamente. Os sócios do Benfica pensam pela sua própria cabeça.
Vai enganar o caralho.

É abrires isto: https://www.youtube.com/watch?v=eOmCv76i60U

Minuto: 01h32m37s

Montagem é essa tromba que transportas em cima do pescoço

Esse papel vergonhoso seria um fatality para qualquer candidato em qualquer eleição.
Prova, a 100%, que o Rui foi preparado para chorar, vitimizar-se, levar o debate para a lama e, no final, fazer o papelinho de preocupado.

No papelinho até diz para pedir desculpas por alguns excessos dele. Ao pormenor que foram. Rui, o humilde. Mas o gajo nem isso conseguiu fazer. Meteu o ónus todo no Noronha. Saltou essa parte.

Chris Cornell

Ele disse literalmente que a pessoa manipulou aquela imagem . A única diferença entre ele e ti é que tu finges que és mais educado e civilizado , ele acusou logo diretamente o user de manipular imagens e tentar enganar os outros .

Porque até me surpeeendia zero se fossem as duas contas com o hugo Gil por trás

Giorgos Karagounis

Estes tipos recorrem a todo o tipo de truques sujos.

Merecem bem cair com chumbos de R&C assim que for possível. Não podem ter paz.

YouOnlyDieOnce

Infelizmente, não há outra forma de colocar as coisas.

Quem for amanhã votar Rui Costa é porque gosta do estado atual das coisas. Um clube decrépito, sem chama, sem glória e a definhar rumo ao abismo. Gosta de ser enganado e ser liderado por um mentiroso.

Daqui a uns anos, menos do que esperam, estarão todos a esconder que um dia votaram Rui Costa, como escondem agora ter votado em Vieira ou Vale e Azevedo.

A história repete-se e, infelizmente, os que estão do lado certo é que sofrem e continuarão a lutar pela recuperação dos valores do Benfica de 1904!

Kinkolas

NeresEagle7

1 campeonato em 4.
5-0 no dragão.
Rival campeão em nossa casa.
Nível de títulos no futebol ao nível do Braga.
Comido de cebolada por todos.

Vota lista G para mais 4 anos inesquecíveis.

casr26

Citação de: Festivus em 07 de Novembro de 2025, 11:57O Rui costa não é mentiroso? Estamos a falar de um homem que assinou documentos sem os ler. Duvido que alguém da idade dele seja assim tão totó. Ou seja, é mentiroso e cúmplice.

Não me estranharia que ele fosse pela narrativa de ser apenas incapaz ou inimputável...mas isso amigo, são contas de outro rosário...  O0

Cosme2001

Mentir não é uma questão de opinião
Se houvesse rigor em toda a internet com as mentiras que se propagam, o Mundo estava muito melhor