Eleições 2025

GloriosoSLB1904

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2025, 10:07
Citação de: Benfica-Forever em 07 de Novembro de 2025, 08:22
Citação de: Rajadas em 06 de Novembro de 2025, 22:12

👀

Eu nAUM vEnHo prAqUi LeR PApeIs  :whistle2:

Aqui rolam muitas fake news. Ainda não viram que essa imagem é uma montagem?

Noronha tem um exército de users contratados para espalhar fake news nas redes sociais.  Ele pensou que isto é  a America do Trump. Enganou-se redondamente. Os sócios do Benfica pensam pela sua própria cabeça.

É precisamente o contrário. Estas eleições tem muitos laivos de vitória de líderes populistas em que a verdade não interesssa para nada. As pessoas tém cada vez menos ferramentas cognitivas para discutir ideias e focam se quase na forma.

franciscoafonso

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Novembro de 2025, 10:04Eu acho que se a afluência estiver ali nos 50 mil(máximo), o Noronha Lopes tem possibilidades de vencer. Se se repetir os 80 mil ou perto disso, o Ruim Costa vence.

Qual é a vossa opinião?
Vão ser mais de cem mil pessoas porque quem está no poder sabe exatamente quem vai levar às urnas e que afluência vai ter.

Androico

Citação de: Leonzo em 07 de Novembro de 2025, 09:19
Citação de: Androico em 07 de Novembro de 2025, 08:46Acordou tarde. De certeza que este debate foi visto por muito menos gente do que o debate nos canais generalistas. E numa altura em que praticamente já toda a gente definiu o seu sentido de voto.
Achas que tinha hipótese de fazer o que fez ontem no dos canais generalistas? Sê sincero? Os jornalistas seguiram o guião que o Rui pediu para seguirem. As perguntas até devem ter sido elaboradas pelo Bernardo...

Não sejamos ingénuos.

Ontem num formato livre conseguiu, no da semana passada era completamente impossível!
Não teve capacidade para mais no formato do debate passado, pois vinha mal preparado. O resto são desculpas. Conseguiu fugir ao roteiro dos jornalistas quando foi essa a sua pretensão, só que o fez para elogiar o Vieira ou apontar ao RC o "erro" de não convidar o Vieira para o 20º aniversário do estádio da luz. Ia com o plano de colher votos do Vieira e de não antagonizar o RC, pois a sua "equipa" andou ao sabor das opiniões das redes sociais.

BENFIKA

Citação de: franciscoafonso em 07 de Novembro de 2025, 10:14
Citação de: Pembridge em 07 de Novembro de 2025, 09:43

Pessoal, a propósito da capa miserável do Sol, escrevi esta mensagem a um primo que vai votar cabide. Não é chalupa, bem pelo contrário. Se acharem que ajuda usem:

Bom dia, primo.

Acordei para mais uma pulhice do biltre Luís Bernardo e dos seus lacaios da Media Capital, e não consigo entender como é que um homem bondoso e honrado como tu pode sancionar um regime que tem por aliado um salafrário da pior espécie: o mesmo que conspurcou o nome do nosso clube com o caso dos vouchers e com a infame campanha racista contra o Renato Sanches.

Um indivíduo que esteve por detrás de figuras como Bruno de Carvalho e Sócrates, e que hoje está sob investigação da PJ por corrupção, num caso rocambolesco.

Se o lodo que ele tem atirado contra o bom nome do Noronha — e agora do Nuno Gomes — não bastasse para apelar à tua rectidão e sentido de justiça, o resto do seu cadastro anti-Benfica deveria bastar.

A menos que ocorra um milagre, o objectivo foi conseguido. Mas a mancha que enodoou o Benfica vai ser difícil de apagar. Se é que alguma vez sairá.

Quanto à verdade, essa acabará por prevalecer. Prevalece sempre.
E o meu querido primo ainda vai muito a tempo de se afastar de toda esta infâmia.

Um abraço,

Dei-me ao trabalho de ir à lama e ouvir a notícia de ontem do jornal da TVI.

Então, a "notícia" é um áudio anónimo enviado no WhatsApp ao Mantorras onde um grunho típico da guarda pretoriana de Vieira lhe pede para tomar uma posição e diz "Eu percebo que o Rui Costa é que te paga e tal, mas pensa que se o Rui sai e entra o Nuno o que é que te acontece". E por trás ouvem-se uma carrada de bêbedos a gritar "Volta pra Angola".

Ou seja, nesta não notícia:

1) É um áudio anónimo do WhatsApp de um gajo que não sabe dizer duas palavras.
2) É CLARAMENTE uma chamada a tentar angariar o apoio para Vieira; o nome de "Nuno" surge num contexto de Se eles ganham não estás seguro, mas aqui com a a gente estás.
3) A frase sobre Angola é gritada por um grupo de pessoas que estão a ouvir a conversa por trás.

E o Sol faz uma capa onde diz que a TVI mostrou um telefonema de Nuno Gomes a ameaçar o Mantorras. Vai ser a indemnização mais fácil da vida do Nuno, infelizmente vai saber a pouco.

O Noronha ontem levantou o véu sobre o porquê da TVI estar a fazer campanha pelo Rui.
E o Rui ficou incomodado com a boca...portanto é esperar que entreguem os direitos à TVI

Smashin

👀

Noronha tem um exército de users contratados para espalhar fake news nas redes sociais.  Ele pensou que isto é  a America do Trump. Enganou-se redondamente. Os sócios do Benfica pensam pela sua própria cabeça.
Vai enganar o caralho.

É abrires isto: https://www.youtube.com/watch?v=eOmCv76i60U

Minuto: 01h32m37s

Montagem é essa tromba que transportas em cima do pescoço

Benfiquismo

Citação de: diableimage em 06 de Novembro de 2025, 22:48
Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2025, 22:47

"Não tenho textos escritos...' Que mentiroso

Isto prova que ele já tinha o discurso final preparado porque, lá está, foi ele que fomentou este ambiente.

Já sabia que ia pedir desculpa e mais uma vez fazer-se de vítima.

Tem de se partilhado em todo o lado!
Isto.

+1benfiquista

Mais uma capa do Sol, Media Capital, em véspera de dia de eleições com aldrabices? Cai quem quer...

antilags

Há outra coisa que eu não percebo no meio disto tudo. Se acho surreal que os sócios insistam num presidente que mostrou incompetência em todas as áreas, ainda acho mais inconcebível que o prefiram ao Vieira. Querem mais do mesmo? Então votassem no mestre, nunca no aprendiz. O Rui Costa é um Vieira sem ratice, sem jeito para o negócio, sem vontade de trabalhar, sem experiência de gestão e sem olhinhos nem tomates para ver e combater o imenso lençol verde que hoje cobre a estrutura de poder do futebol português. Se não conseguem perceber o que o vieirismo fez ao Benfica, tivessem tido ao menos a cabecinha para recuperar o "pai da coisa". Nem nisso são inteligentes.

Festivus

Citação de: Cloughie em 06 de Novembro de 2025, 22:49Foi um varrimento tal que acabou de cabeça perdida quase a ameaçar de porrada.

Ao pé de Rui Costa, Vieira é um senhor e tenho nojo de ter escrito isto.
Pobre clube que vai acabar nas mãos de um Galinha qualquer.
Porra, há vídeo do debate? Tenho que ver isto.

Haywire

👀

És um mentiroso.

Se fosses uma pessoa honesta, citavas-me e pedias-me a mim e a todos aqui desculpa, mas como és reles vais-te queixar à moderação mas noutro comentário falas da ausência de liberdade de expressão no fórum.

Não insulto outros utilizadores do fórum porque diferenças de opinião existem e cada um tem direito de pensar o que bem entende. O que tu fazes é ser aldrabão e mentiroso. O que mostra a imagem é puramente factual, ao contrário da grande maioria das coisas que tu escreves.

Sê homemzinho e admite que estás errado, que mentiste, que és aldrabão e se o fizeres, pedir-te-ei desculpa, até lá continuarás a ser reles.

Mente Independente

Bora malta! Quem quer a mudança, que não fique em casa amanhã.

Se não der, ao menos que fiquemos de consciência tranquila.

kino

Infelizmente o Benfica foi tomado por um bando de ladroes que tem os chalupas controlados. Vamos andar mais 10 anos nisto ate conseguirmos livrarnos de vez desta merda de gente.
Os chalupas sao os grande sculpados da lenta destruição do clube.

Tiagooo

👀

Que boneco...

Ginkgo

E o bitaite que mandou a tentar dar a entender que o Noronha tinha um investidor por trás? 

É muito rasteiro. Isto quando é mais que sabido que está a ser cozinhada a venda total das ações do rei dos frangos que vai levar a uma reorganização da administração da SAD e o clube nada faz para tentar comprar esse bolo, pelo contrário, o mais certo é ir parar aos mesmos investidores americanos a quem o Vieira vendeu. 

lPhoenix

Citação de: Hylian em 07 de Novembro de 2025, 09:57
Citação de: lPhoenix em 07 de Novembro de 2025, 09:49Vamos firmes para a batalha.

A guerra será ganha, mais cedo ou mais tarde.

Será nada. Amanhã perde-se a batalha e perde-se a guerra porque não fica quase ninguém para as próximas.

Nem candidatos para o futuro nem sócios para votar neles.

O Benfica morre amanhã

Caso JNL perca as eleições, o resgate do Benfica começa amanhã.