Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 17:19
Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2025, 17:17Estou muito curioso para ver o que dirá o Rui Costa e os seus apoiantes ferrenhos em maio quando ficarmos em 3º lugar e não ganharmos merda nenhuma outra vez.

Ainda vão arranjar maneira de culpar o JNL.

O mundial fodeu tudo. A equipa teve um mau arranque mas para o ano é que é, com o Mourinho a começar do 0.

Depois em junho o Mourinho manda o Benfica à merda e vem outro qualquer vender ilusões. Repeat.

Ri-me porque é bem capaz de ser essa a justificação.

E ainda dirá que não foge das suas responsabilidades mesmo depois não fazendo nada de diferente.

VelhaGuarda

O Clube está a saque, são mais 4 anos do mesmo.

J_PN

Citação de: EverlastingCunt em 07 de Novembro de 2025, 17:19
Citação de: Banana Split em 07 de Novembro de 2025, 14:04
Citação de: EverlastingCunt em 07 de Novembro de 2025, 14:00Após o debate de ontem senti-me enojado de ver o Rui Costa como presidente atual e muito possivelmente futuro,a nível de comunicação social não tenho ouvido ou lido nenhuma palavra acerca do que se passou ontem, mas o universo Benfiquista, jornalistas etc acham normal que um presidente ainda em funções,no debate como candidato, usa o seu poder e vantagem como presidente em funções para expor um documento interno do clube para desmentir outro candidato, documento esse que ninguém pode ter acesso, acham isto normal? andamos a normalizar vigaristas?
Só prova uma coisa, Rui Costa está agarrado ao tacho e no fundo é capaz de tudo para sair por cima, nunca me esperei tal coisa do Rui Costa, tinha-o em muito boa conta!

Mostrou os relatórios  do acabral, jurasek, Renato p. Ex

Não entendi, mas não ta em causa nada disso, que está em causa é um gajo que é presidente, usar documentos internos do clube no acto eleitoral para atacar outro candidato. Não tem esse direito. É abuso de poder!

Logo aí se vê o caráter dele. Uma filha da putice da pior espécie para com o Pedro Ferreira, o tal que o Rui Costa até disse que era muito competente e só saiu porque lhe ofereceram mais dinheiro.

CGUERREIRO_1904

Agora imaginem a quantidade de gente que vai encher os bolsos com o Benfica district. Sacas de cimento compradas ao dobro do preço.

+1benfiquista

Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2025, 17:20
Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 17:19
Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2025, 17:17Estou muito curioso para ver o que dirá o Rui Costa e os seus apoiantes ferrenhos em maio quando ficarmos em 3º lugar e não ganharmos merda nenhuma outra vez.

O mundial fodeu tudo. A equipa teve um mau arranque mas para o ano é que é, com o Mourinho a começar do 0.

Depois em junho o Mourinho manda o Benfica à merda e vem outro qualquer vender ilusões. Repeat.

Ri-me porque é bem capaz de ser essa a justificação.

E ainda dirá que não foge das suas responsabilidades mesmo depois não fazendo nada de diferente.

Mas podes crer que é por aí. O meu barómetro é o meu pai. Depois do jogo contra o Newcastle disse-lhe "deixa lá que dia 25 resolvemos isto e não apanhamos mais vergonhas destas" e levei logo um ensaio sobre o impacto do mundial de clubes na equipa. Se é esta a cartilha que anda a circular agora, é a que vão usar em junho... fácil.

Ginkgo

A história gloriosa do Benfica democrático reduzida a curiosidade num livro de enfeitar prateleiras é daquelas merdas que não consigo encaixar.

Estamos a passos largos a ser mais clube de plástico do que clubes que foram comprados e não passam de mecanismos de investimento saudita. 

filc

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 07 de Novembro de 2025, 17:24Agora imaginem a quantidade de gente que vai encher os bolsos com o Benfica district. Sacas de cimento compradas ao dobro do preço.

Aposto o tomate do Van que nunca irá haver Benfica district...

samarras

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 07 de Novembro de 2025, 17:24Agora imaginem a quantidade de gente que vai encher os bolsos com o Benfica district. Sacas de cimento compradas ao dobro do preço.
E um custo de 200M€  :2funny:  :2funny:

Innuendo

Citação de: HB em 07 de Novembro de 2025, 17:20

Vai dizer que... assume a responsabilidade...  ::)

Ele pode dizer ou fazer o que bem lhe apetecer e enganar os burros pacóvios que o apoiam.

Eu por mim, vou ficar de cadeirinha a assistir ao descalabro anunciado. Que ninguém se queixe, porque terão exatamente aquilo que escolheram.

Portanto, tanto se me dá que ganhem ou que desçam de divisão, ou que avancem com o Benfica district ou com a puta que os pariu.

Vou votar amanhã, fico com a consciência limpa e caguei.

Innuendo

PauloSimoes1904

Citação de: Innuendo em 07 de Novembro de 2025, 17:37
Citação de: HB em 07 de Novembro de 2025, 17:20

Vai dizer que... assume a responsabilidade...  ::)

Ele pode dizer ou fazer o que bem lhe apetecer e enganar os burros pacóvios que o apoiam.

Eu por mim, vou ficar de cadeirinha a assistir ao descalabro anunciado. Que ninguém se queixe, porque terão exatamente aquilo que escolheram.

Portanto, tanto se me dá que ganhem ou que desçam de divisão, ou que avancem com o Benfica district ou com a puta que os pariu.

Vou votar amanhã, fico com a consciência limpa e caguei.
tal e qual. Vão ter o Benfica que merecem, daqui a uns anos, pergunta-se na rua e ninguem votou rui costa!

JIPI

Amanhã será um dia muito triste para o Benfica, mas será um dia mais triste para pessoas como eu e tu que lês esta mensangem.

Porque amanhã o Benfica vai perder, como já muitas vezes perdeu, mas a tristeza vem de saber que eu, tu e outros, no dia seguinte, secalhar já não vamos estar preocupados com isto.

Fomos anestesiados e, de seguida, fomos esterilizados do nosso benfiquismo.

Fica o record do Guiness a quem interessar.

PS: Não vou dirigir-me em termos menos próprios a nenhum dos bisbórrias da lista bosta pois pretendo poder aceder ao fórum durante o fim de semana.

kino

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Novembro de 2025, 17:20
Citação de: PauloSimoes1904 em 07 de Novembro de 2025, 17:18Adorava perceber como é que existem alminhas que votam nesta personagem...
Pelo mesmo motivo que se o Sócrates concorresse a presidente da república, haveriam milhares de pessoas a votar nele.

Pelo mesmo motivos que ainda ha gente que acredite que o D. Sebastião vai regressar numa manha de nevoeiro.
O mundo esta cheio de gente chalupa e ignorante. Os adeptos da bola no seu geral são muitpo faceis de ser manipulados pela gentalha que esta no desporto.
Basta ver a quantidade de adeptos do desporto que acreditam piamente que oi pinto da costa nao era corrupto e fez tudo legal, ha ate quem morra para defender a verdade dele.

van33