Eleições 2025

Mercurio_10

Citação de: bruno_ em 07 de Novembro de 2025, 18:16"Noronha ganha nas gerações mais novas porque elas não se lembram do maestro em campo, do perfume do Rui Costa".

Como mais novo, apesar dos 34 anos, peço desculpa se acho que o "perfume do Rui Costa em campo" não interessa em nada para ser presidente do Benfica.

Eu tenho 35 e o Rui Costa foi dos jogadores que mais admirei na minha infância.

Ser velho ou novo não deve mexer na capacidade de separar as coisas. Não sou acéfalo, um grande jogador não é um grande dirigente, neste caso já o provou.

Eu se tiver uma avaria no quadro de electricidade em casa, não vou pedir assistência a um engenheiro aeroespacial.

vermelhao_33

Este Benfica e' a imagem do Rui. Vale muito pouco.

pete92

Citação de: Fear Factory em 07 de Novembro de 2025, 18:14O Rui Costa sabe perfeitamente que se ganhar não vai ter descanso. Quem participa ativamente no clube não vota nele, por isso ele está tão preocupado com as AG's.

A Direção vai cair numa AG

GonPat90

Citação de: pprates1713 em 07 de Novembro de 2025, 18:09Como mencionado aí atrás, vejam o Diogo Luis por volta das 15:12 na CNN.

Nem que seja para limpeza de espirito por ouvir alguem na CS a dizer umas verdades...

Metam o homem como director de comunicação do próxima campanha sff...

Fui ve. Que enorme roast. Lindo

GonPat90

Citação de: 30min à Benfica em 07 de Novembro de 2025, 18:13
Citação de: GonPat90 em 07 de Novembro de 2025, 18:04O João não vai a Santo Tirso? Tem uma entrevista na SportTV+ e esteve agora na CMTV :/

Vai a Santo Tirso sim.

A entrevista na Sporttv+ é gravada.

Siga! :D

Fear Factory

Citação de: pete92 em 07 de Novembro de 2025, 18:28
Citação de: Fear Factory em 07 de Novembro de 2025, 18:14O Rui Costa sabe perfeitamente que se ganhar não vai ter descanso. Quem participa ativamente no clube não vota nele, por isso ele está tão preocupado com as AG's.

Isso todos sabemos, por isso o Ruie está com o cú apertado.

nuno89

vai nada.. eles vao arranjar maneira de meter la mais gente a votar..

Davidslb04

PontapeDoIsaias

Citação de: nuno89 em 07 de Novembro de 2025, 18:30

Eleicoes sao eleicoes, Ags sao outra loica.

Achas que nao tentaram nestas Ags? Pelo menos 2 casas da minha zona foram cheias de malta para la.

Se ganhae, ira cair em AG. Tao certo como o sol nascer amanha

imightbewrong

Citação de: Davidslb04 em 07 de Novembro de 2025, 18:31Mauro Xavier na cm tv
Está novamente a dizer que os sócios do Benfica têm excessiva participação na vida do clube como fez no dia em que assobiaram o padrinho dele?

elliottt

Malta, amanhã pode haver surpresa — pode ser que o JNL ganhe.
Se não ganhar, começa a guerrilha.
Uma guerrilha de verdade, feita com cabeça, com estratégia e com propósito: desmascarar quem anda a prejudicar o Benfica, expor decisões vergonhosas e exigir transparência total.
Chega de impunidade e silêncio.
Vamos agir em rede, de forma inteligente e coordenada, até recuperar o clube para os benfiquistas.
O Benfica é do povo, não de quem o usa. Enquanto esta direção continuar a trair os valores do clube, não terá paz — mas a nossa luta será justa, incansável e impossível de parar.

Ulrich Haberland

Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Novembro de 2025, 18:31
Citação de: nuno89 em 07 de Novembro de 2025, 18:30

Eleicoes sao eleicoes, Ags sao outra loica.

Achas que nao tentaram nestas Ags? Pelo menos 2 casas da minha zona foram cheias de malta para la.

Se ganhae, ira cair em AG. Tao certo como o sol nascer amanha
Não acontece. O RC já ontem deixou a ideia que as AG têm que passar a ter mais participação dos sócios. Vai ser votação por voto electronico à distância. Espera para ver.

Smballs

Citação de: elliottt em 07 de Novembro de 2025, 18:34Malta, amanhã pode haver surpresa — pode ser que o JNL ganhe.
Uma guerrilha de verdade, feita com cabeça, com estratégia e com propósito: desmascarar quem anda a prejudicar o Benfica, expor decisões vergonhosas e exigir transparência total.
Vamos agir em rede, de forma inteligente e coordenada, até recuperar o clube para os benfiquistas.
O Benfica é do povo, não de quem o usa. Enquanto esta direção continuar a trair os valores do clube, não terá paz — mas a nossa luta será justa, incansável e impossível de parar.

Já não me iludo mais....querem assim ?

Deixa arder

desinstala

Burik

Citação de: Smballs em 07 de Novembro de 2025, 18:35
Citação de: elliottt em 07 de Novembro de 2025, 18:34Malta, amanhã pode haver surpresa — pode ser que o JNL ganhe.

Já não me iludo mais....querem assim ?

Deixa arder

O Reino do Ruizão está podre por dentro o tempo vai ser o maior juiz e vai fazer ele cair com estrondo.