Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

O Bernardo e outros não votaram na primeira volta e não irão votar na segunda volta.

Mas depois temos que levar com Trubins, Lukebakios, etc a votar.O Mourinho, etc.

Percebem o escabroso que isto é? Percebem?

Benfiquista7

Obviamente que se acobardou todo, claramente JNL não ia puxar o nome dele só porque sim.

Não tentem defender o que não é defensável,preferiu ficar em cima do muro, que tenha o Benfica que merece.

_Huji_Slb

E assinar por dois anos pelo city.  Já na segunda-feira.

Aka

O Bernardo apoiou o Noronha em 2020 porque era contra o Luís. Como este ano a vitória do Luís nunca pareceu uma realidade, cagou no assunto.

Isto quer dizer que o principal nunca foi o Benfica mas sim a sua birra pessoal pela maneira que foi tratado pelo Luís.

aquaris

Não aceitarei nunca Bernardo no Benfica, nem o Neves.

Optaram por ser profissionais e nao por o Sport Lisboa e Benfica acima de tudo!!!

Andris

Citação de: aquaris em 07 de Novembro de 2025, 18:58Não aceitarei nunca Bernardo no Benfica, nem o Neves.

Optaram por ser profissionais e nao por o Sport Lisboa e Benfica acima de tudo!!!
Espero que seja ironia.

Roting

O Bernardo está como eu vou ficar nos próximos tempos.

Anestesiado deste Benfica.

aquaris

Citação de: Andris em 07 de Novembro de 2025, 19:08
Citação de: aquaris em 07 de Novembro de 2025, 18:58Não aceitarei nunca Bernardo no Benfica, nem o Neves.

Espero que seja ironia.
Nada de Ironia, e como jogadores podem vir, estava a referir-me em outros cargos que não jogadores!

Zlatko Assis

Ao ficar em silêncio escolheu apoiar o Rui Costa.

Não me vou esquecer. 

Que vá para as arábias ganhar dinheiro.

Imortal10

Bernardo mete te no caralho. Estás ao lado de Rui Costa e deixaste Noronha em cheque.

Mete te no caralho!!!

Che1904

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Novembro de 2025, 18:53O Bernardo e outros não votaram na primeira volta e não irão votar na segunda volta.

Mas depois temos que levar com Trubins, Lukebakios, etc a votar.O Mourinho, etc.

Percebem o escabroso que isto é? Percebem?
Lukebakio não pode votar, precisa de um ano de sócio.
 Pode sempre é ter um nr de sócio aldrabado, não seria a primeira vez, afinal de contas o "nosso" antigo presidente tinha ele um nr de sócio martelado!!!

menta

Só vejo gente incoerente e que não se coloca nunca no lugar dos outros.
O Bernardo há 4/6 anos atrás teve a ousadia e caráter de mostrar aos benfiquistas qual seria o lado correto da história, sendo que estes não o quiserem seguir.
E agora querem que o homem volte novamente a falar, estando ele numa situação completamente diferente quanto à um possível regresso?!
Este Benfica até nos adeptos ainda consegue estar pior que os lagartos com Godinho Lopes..

Bethinho

Citação de: menta em 07 de Novembro de 2025, 19:43Só vejo gente incoerente e que não se coloca nunca no lugar dos outros.
O Bernardo há 4/6 anos atrás teve a ousadia e caráter de mostrar aos benfiquistas qual seria o lado correto da história, sendo que estes não o quiserem seguir.
E agora querem que o homem volte novamente a falar, estando ele numa situação completamente diferente quanto à um possível regresso?!
Este Benfica até nos adeptos ainda consegue estar pior que os lagartos com Godinho Lopes..

tem medo que os chalupas digam que só quer tacho.

Imortal10

Citação de: menta em 07 de Novembro de 2025, 19:43Só vejo gente incoerente e que não se coloca nunca no lugar dos outros.

Eu no lugar dele queria sujar a minha pele a ser jogador do Benfica do Ruizinho. Mas isto sou eu que tenho princípios morais que não se coadunam com este Benfica 

Boddicker

E outra, suspostamente é amigo pessoal do Noronha e não consegue dizer nada depois das filhas da putice que lhe andam a fazer. Pra mim fica riscado