Eleições 2025

imightbewrong

Marcos dos Santos

Não deixa de ser muito engraçado que até ao resultado da primeira volta as redes sociais eram pró JNL de forma esmagadora.

Agora saíram todos do buraco.

ABenficaC

Citação de: Marcos dos Santos em 07 de Novembro de 2025, 20:44Não deixa de ser muito engraçado que até ao resultado da primeira volta as redes sociais eram pró JNL de forma esmagadora.

Agora saíram todos do buraco.
está igual

Fb situação
X oposição

migueljsc

Citação de: Minerva em 07 de Novembro de 2025, 20:37Pá, aquilo na CNN é uma lavagem cerebral doentia. Só sabem dizer que o JNL não conseguiu desmontar o que dizia o banana, como é que é possível?

A Sofia está feita uma senhora face a todos os outros. A única a ver as coisas como elas são.

Esse Diogo por exemplo há muito que já lhe tirei a pinta e o ódio que tem ao Noronha.

O resto é o resto.

Motörhead

Citação de: Minerva em 07 de Novembro de 2025, 20:37Pá, aquilo na CNN é uma lavagem cerebral doentia. Só sabem dizer que o JNL não conseguiu desmontar o que dizia o banana, como é que é possível?
Uma máfia, nada menos que isso.

pmmp20

Citação de: S1Benfica em 07 de Novembro de 2025, 20:38

É o sistema a funcionar.

É o preço dos direitos de tv vendidos pelo Rui Costa em troca de propaganda.

Noisiv

Citação de: migueljsc em 07 de Novembro de 2025, 20:45

A Sofia está feita uma senhora face a todos os outros. A única a ver as coisas como elas são.

Esse Diogo por exemplo há muito que já lhe tirei a pinta e o ódio que tem ao Noronha.

O resto é o resto.

Não acompanho esses programas, mas ainda hoje li, aqui, que o Diogo Luís disse bastante bem de Noronha Lopes. Em que ficamos?

Funki38

Fdx, vi agora que tenho um mês de cotas por pagar, ou seja, o mês de novembro... será que posso votar na mesma?
Já paguei, mas li qualquer cena que tinha de ser 48 horas antes.

RGouveia.SLB

Citação de: Noisiv em 07 de Novembro de 2025, 20:48
Citação de: migueljsc em 07 de Novembro de 2025, 20:45

O resto é o resto.

Não acompanho esses programas, mas ainda hoje li, aqui, que o Diogo Luís disse bastante bem de Noronha Lopes. Em que ficamos?

O Diogo Luís é pro-JDM.

Noisiv

Citação de: Funki38 em 07 de Novembro de 2025, 20:48Fdx, vi agora que tenho um mês de cotas por pagar, ou seja, o mês de novembro... será que posso votar na mesma?

Frequentas casas de meninas?

Fora de brincadeiras, a quota obrigatória é a de setembro, se não me falha a memória, para ambas as voltas.

Motörhead

Espero só que depois de amanhã, o Noronha não desaparece do mapa. Está provado que ele tem hoje uma multidão com ele. Por isso, a partir de agora é continuar sempre a morder os calcanhares do Ruizinho até as próximas eleições e não aparecer só uns meses antes. A corja toda não pode ter descanso.

Rivolt

Citação de: Motörhead em 07 de Novembro de 2025, 20:51Espero só que depois de amanhã, o Noronha não desaparece do mapa. Está provado que ele tem hoje uma multidão com ele. Por isso, a partir de agora é continuua sempre a morder os calcanhares do Ruizinho até as próximas eleições e não aparecer só uns meses antes. A corja toda não pode ter descanso.

Penso que vai acontecer exatamente o contrário.

Funki38

Citação de: Noisiv em 07 de Novembro de 2025, 20:51
Citação de: Funki38 em 07 de Novembro de 2025, 20:48Fdx, vi agora que tenho um mês de cotas por pagar, ou seja, o mês de novembro... será que posso votar na mesma?

Frequentas casas de meninas?

Fora de brincadeiras, a quota obrigatória é a de setembro, se não me falha a memória, para ambas as voltas.
Não percebi a pergunta 😁
Quotas!

Paparuk1904

Citação de: luckynascimento em 07 de Novembro de 2025, 17:59Um primo hoje ligou-me querer dar-me lições de moral sobre o Ruim, dizendo que eu sou muito novo para saber o que é bom para o Benfica.

O gajo foi adolescente nos anos 90 portanto comeu logo com uma resposta:

"Eu posso ser mais novo que tu mas conheço bem a História do Benfica, dos valores fundacionais e das suas décadas de glória que nos levaram a ser temidos por esse mundo fora. Já tu parece que só te lembras do Benfica moribundo dos anos 90 e queres perpetuar essa cultura de derrota hoje e para o futuro, estás agarrado a um tipo que se vendeu ao Barcelona e se pôs a milhas assim que pôde, só tendo voltado quando já estava mais que acabado e ainda ficou a mamar do bom anos e anos com uma posição menos estimulante que a de um espantalho".

Amuou, diz que eu e os que votam Noronha apenas querem destruir o clube.

Que seja familia, amigos, a partir de agora serei assim com esta gente.

Mais nada!
É tratar essa gente como os atrasados mentais que são... para sempre!

Também conheço dois imbecis que até cá vinham a casa ver os jogos de vez em quando que nunca mais os deixo entrar em minha casa!   E são tão estupidos que nunca vão perceber porquê