Eleições 2025

PeteTownsend

Citação de: bruno_ em 07 de Novembro de 2025, 18:16"Noronha ganha nas gerações mais novas porque elas não se lembram do maestro em campo, do perfume do Rui Costa".

Como mais novo, apesar dos 34 anos, peço desculpa se acho que o "perfume do Rui Costa em campo" não interessa em nada para ser presidente do Benfica.

Com 39 anos, lembro-me perfeitamente de ver o Rui Costa jogar. Foi o meu ídolo de infância, acima do Figo ou do Zidane. É precisamente por isso que me revolta mais ainda vê-lo a roubar o Benfica da sua verdadeira dimensão, para ser este "benfas" cujo único historial é sempre o seu último jogo e a figura do seu presidente (seja ele quem for).

Smballs

Citação de: Minerva em 07 de Novembro de 2025, 20:24Sondagem CNN: 60,5% dos votos para aquele incompetente de merda?

Tirem-me deste filme.

Acho q a diferença amanhã ainda vai ser maior....

Depois do q se passou na 1 volta.....

pmmp20

Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 20:31Diogo Luís e Maniche a dar risada outra vez por causa do Cristóvão Carvalho

Para esse Diogo só o seu maninho manteigas é q está bem.

Minerva

Pá, aquilo na CNN é uma lavagem cerebral doentia. Só sabem dizer que o JNL não conseguiu desmontar o que dizia o banana, como é que é possível?

S1Benfica

Citação de: Minerva em 07 de Novembro de 2025, 20:37Pá, aquilo na CNN é uma lavagem cerebral doentia. Só sabem dizer que o JNL não conseguiu desmontar o que dizia o banana, como é que é possível?

É o sistema a funcionar.

Chris Cornell

Se as sondagens valessem alguma coisa, Noronha já era presidente.

No entanto devo dizer que fico surpreendido das sondagens neste momento "só" darem 60 % so Rui Costa.

Só acaba amanhã às 22:30, até lá descarreguem a vossa conciência nas urnas.

VelhaGuarda

Entendedores entenderão.

Depois não venham aqui dizer mal do Plantel, ou deste ou daquele jogador ou que se está a jogar mal, quando estão a acompanhar os jogos.

A escolha é ou foi vossa.

Peficago

O principal problema é que estes cabrões têm quase todas as casas do Benfica controladas. E os presidentes das casas conseguem manipular o voto de muitos sócios frequentadores das casas.

Já partem com um avanço muito grande. Não foi ao acaso a votação de dia 25 em todas as casas do Benfica em Portugal.

Vai ser muito difícil. A verdade é que temos muita gente insatisfeita, mas também muita gente pouco informada. Mas quem sabe, se se proporcionar a tempestade perfeita, o Benfica pode vencer!

Especular não adianta nada. Cada um terá de fazer a sua parte. Votar e dormir de consciência tranquila.

Serei mais um a sonhar com a vitória de toda a lista de João Noronha Lopes.

O meu presidente!

Minerva

Citação de: Slbstriker em 07 de Novembro de 2025, 20:33Fdp do Maniche, passa o tempo a dizer que no Benfica está tudo mal, mas depois defende o Rui Costa com unhas e dentes.

O pior é que esta chalupada não percebe que ele é defendido em todo o lado simplesmente por não ir contra ninguém, por ser de todos menos a favor do Benfica.

Como não vai contra o status quo, a propaganda na TV é a favor dele. Mentem descaradamente para passar a ideia que o JNL não convence, para que todos votem no chulo da lágrima. Todos saem a ganhar, menos o Benfica.

HeijiHattori

Giorgos Karagounis

Citação de: Sequel em 07 de Novembro de 2025, 16:48
Citação de: Giorgos Karagounis em 07 de Novembro de 2025, 16:39
Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 16:03
Citação de: Giorgos Karagounis em 07 de Novembro de 2025, 15:24
Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 12:40
Citação de: Motörhead em 07 de Novembro de 2025, 12:38
Citação de: Limentaen em 07 de Novembro de 2025, 12:34O Benfica está numa guerra civil, não acredito que rc perca as eleições, apesar de ir votar em JNL, mas quem vai ao estádio sente a contestação à direção nas bancadas e duvido que depois das eleições vá haver grande união. Tenho duvidas que  a insatisfação da bancada não passe para o relvado e que isso leve à troca de treinadores de ano para ano, com a direção a vitimizar-se que os adeptos radicais é que provocaram isto. Será um regresso ao Vietname, mas desta vez com uma divisão que não existia entre benfiquistas
União po crl. Não me identifico ao Benfica com esta corja toda. É por isso que aplaudirei tudo o que puder afundá-los ainda mais.

Deves ter 10 anos.

Apesar de não gostarmos do que quer que seja, se a maioria decidir manter Rui Costa, os restantes só tem de aceitar e não criar ainda mais instabilidade.

Senão andaremos nisto para sempre.
Guerra civil. Nada menos que isso.

Ok bot.

Registo de 09 de Junho de 2025.
Ainda nem sabias o que era o fórum e eu já cá andava.

Então assume a conta original, oh cristão69

Sou o ninja77.

Burik

Citação de: Minerva em 07 de Novembro de 2025, 20:37Pá, aquilo na CNN é uma lavagem cerebral doentia. Só sabem dizer que o JNL não conseguiu desmontar o que dizia o banana, como é que é possível?

Existe uma agenda é simples.

O Benfica neste momento é uma Venezuela.

Motörhead

Citação de: Slbstriker em 07 de Novembro de 2025, 20:33Fdp do Maniche, passa o tempo a dizer que no Benfica está tudo mal, mas depois defende o Rui Costa com unhas e dentes.
Normal. Para continuar a dizer que no Benfica está tudo mal, o Rui Costa tem que continuar lá. O Rui Costa é o melhor aliado dos adversários.

imightbewrong

Citação de: VelhaGuarda em 07 de Novembro de 2025, 20:39Entendedores entenderão.

Depois não venham aqui dizer mal do Plantel, ou deste ou daquele jogador ou que se está a jogar mal, quando estão a acompanhar os jogos.

A escolha é ou foi vossa.

Há 270 minutos que não acompanho.

Cada um assina

Golden_Adler

Se o JNL nao vencer é desta vez que cago para isto de vez!